Postado 26 de junho de 201113 anos putz, foi mal, deco. acabei meio que postando só pro carlos depois eu vou fazer um tópico sobre esse assunto. Massa Magra Corporal Total = e Peso total = (Massa Magra Corporal Total/(100-%bf))x100 Onde, H = altura em polegadas W = circunferência do pulso em polegadas (na junta do braço com a mão) A = circunferência do tornozelo em polegadas (na parte mais fina da canela) %bf = porcentagem de gordura corporal basicamente você tira suas medidas de pulso e tornozelo, e com elas você tem o peso máximo que você pode atingir caso nunca tenha usado esteróides, em um determinado bf.
Postado 26 de junho de 201113 anos Autor putz, foi mal, deco. acabei meio que postando só pro carlos depois eu vou fazer um tópico sobre esse assunto. Massa Magra Corporal Total = H(W/7,2546 + A/5,9772)(%bf/450+1) e Peso total = (Massa Magra Corporal Total/(100-%bf))x100 Onde, H = altura em polegadas W = circunferência do pulso em polegadas (na junta do braço com a mão) A = circunferência do tornozelo em polegadas (na parte mais fina da canela) %bf = porcentagem de gordura corporal Um exemplo de como usar as equações: digamos que você é um levantador típico de 1,75m (69 polegadas), com um pulso de 7 polegadas, tornozelo de 8,8 polegadas e 12% de bf. Você teria o seguinte potencial de massa magra: Massa Magra Corporal Total = 69.0 x (7.0/7.2546 + 8.8/5.9772)(12/450 + 1) = 172.6 lbs (77,67kg) Seu peso total seria, Peso corporal = (172.6 / (100 – 10) ) x 100 = 196.1 lbs (88,245kg) basicamente você tira suas medidas de pulso e tornozelo, e com elas você tem o peso máximo que você pode atingir caso nunca tenha usado esteróides, em um determinado bf. O BF é o mais tenso de se conseguir, cada lugar, ou metodo, que vc utiliza tem uma diferença no resultado. Eu tava lendo uns artigos que derrubam muitos caras que dizem possuir 5-7% de gordura, pois, se me recordo bem, só para o bom funcionamento dos orgãos internos é usado uns 7% de gordura. Logo, se alguem disser que tem 10% de Body Fat provavelmente tem uns 15% ou mais e quem disser que tem 5-7% está mentindo, de acordo com a pesquisa. Carlos
Postado 26 de junho de 201113 anos isso é, mas na verdade o valor que você coloca ali é o valor desejado de bf, não necessariamente o que voce tem no momento.
Postado 26 de junho de 201113 anos Autor isso é, mas na verdade o valor que você coloca ali é o valor desejado de bf, não necessariamente o que voce tem no momento. Como ficou o seu?
Postado 26 de junho de 201113 anos putz, nao lembro agora mas acho que chegou bem perto das 200lbs com 10% de bf... vou ver aqui. eu fui procurar a fórmula denovo pra rever se copiei certo... e não lembro de onde peguei então editei o post e coloquei a que consta no muscleandbrawn.
Postado 28 de junho de 201113 anos Eu gostaria de agradecer o pessoal que ajudou montar meu treino e o carlos por todo material disponivel. Comecei meu treinamento ontem e gostei bastante da nova metodologia. Eu montei um log e gostaria da opiniao de vcs tambem. Eu preferi o outro forum por ser em inglês. Fz um bom tempo que não pratico e sinto muita falta. http://muscleandbrawn.com/forums/full-b ... post148573 Abraço Wasp
Postado 28 de junho de 201113 anos você vai usar a progressão simples também? começou com pesos bem mais leves do que o máximo que você já pegou antes? esse treino você pegou do meu, ou direto lá do outro fórum? coloque as cargas junto com os exercícios a cada treino. não treine se estiver com o corpo dolorido.
Postado 28 de junho de 201113 anos Autor Eu gostaria de agradecer o pessoal que ajudou montar meu treino e o carlos por todo material disponivel. Comecei meu treinamento ontem e gostei bastante da nova metodologia. Eu montei um log e gostaria da opiniao de vcs tambem. Eu preferi o outro forum por ser em inglês. Fz um bom tempo que não pratico e sinto muita falta. http://muscleandbrawn.com/forums/full-b ... post148573 Abraço Wasp Que bom cara, poste os resultados aqui depois.
Postado 28 de junho de 201113 anos Fala Reinaldo! Esse treino tem como base o seu, so fiz uma ou duas modificacoes. Eu vou fazer a progressão simples sim e comecei com uma carga razoavelmente leve. Na verdade, ontem foi um teste de pesos e resistencia. Quero chegar aos niveis de antigamente em uns 2 meses ou ~16 treinos. Vou colocar as cargas.. E ve se acompanha la! Vou precisar de ajuda. Abraco
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.