Postado 30 de maio de 201114 anos Onde isso? Manipulaçao? no forum onde eu sou moderador..ele tem um anuncio lá...os produtos chegam bem na data marcada... http://vulgosuplementos.com.br/
Postado 30 de maio de 201114 anos Onde isso?? Meu stack esse mes vai ser: cafe da manha: caseina growth pre treino: guarana + bcaa pos treino: malto + bcaa pos treino 2: mct + whey 90% growth ceia: caseina... Puts mes que vem vou pro paraguai... vou trazer o stack pro verao e whey pra 1 ano, vou trazer um spray de gh pro heraldao se animar a suplementar denovo Depois vou abrir um topic pra isso ae Eu vou pegar com um cara aqui da minha cidade, é manipulado também pelo que eu sei. E putz, paraguai é o ouro
Postado 30 de maio de 201114 anos Foda, esse do heraldo ai sai 21 reais o frete de PAC, nosso correio ta caro demais, como tudo, um absurdo um produto de 200g sair 20 reais pra chegar aqui de pac...
Postado 31 de maio de 201114 anos Foda, esse do heraldo ai sai 21 reais o frete de PAC, nosso correio ta caro demais, como tudo, um absurdo um produto de 200g sair 20 reais pra chegar aqui de pac... por isso que quando eu comprar , vou pegar logo em grande quantidade... uns 2 potes de leucina 2 de glutamina 2kg de whey 2kg de albumina 2 potes de creatina 1 polvitaminico (esse ainda está bloqueado, a ANVISA barrerou, por enquanto) aí sai mais barato porque vai ser um único frete
Postado 31 de maio de 201114 anos bom galera, vou aproveitar a discussao pra n criar mais um topico. Queria a opiniao de vcs para um combo manipulado anti-catabolico-boladão. Ate tenho em mente alguns ingredientes, mas n tenho certeza na qtd A ideia é tomar no pré treino com um NO2 OU no pos treino imediato (como o NINGA), antes da whey: L-Glutamina - 3000mg L-Lisina - 1000mg L-Leucina - 1500mg L-Valina - 750mg L-Isoleucina - 750mg L-Arginina e L-Ortinina nao seriam bem vindas no pre treino, pois quase todos NO2 jah as tem; no pos seria bem interessante, mas n tenho ideia de quantidade de ortinina. Alguem ajuda aqui? Creatina CEE idem; só incluir se o NO2 nao tiver. ou vcs acham mais vantajoso E mais barato só Glutamina e Leucina??
Postado 31 de maio de 201114 anos é bom dar uma boa pesquisada sobre a dose certa de bcaa 3~5g; depende dos seus outros suples.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.