Postado 7 de setembro de 201113 anos to pensando em testar esse treino reinaldo, vc ja testou? e os outros ai, ja testaram? quais foram os resultados?
Postado 8 de setembro de 201113 anos e ai reinaldo, o q vc acha do fb pra um cult? a gente falou disso em outro topico, mais nao deu pra continuar a discussao, abraço.
Postado 8 de setembro de 201113 anos Autor mesma coisa. é só diminuir um pouco o descanso entre as séries, diminuir as calorias, e intensificar um pouco os aeróbicos.
Postado 8 de setembro de 201113 anos mesma coisa. é só diminuir um pouco o descanso entre as séries, diminuir as calorias, e intensificar um pouco os aeróbicos. tenso... vc ja fez ou viu alguem fazendo alguma vez? é aquele negocio ne, qd a gente ver alguem fazendo estimula mais, abraço.
Postado 8 de setembro de 201113 anos Autor especificamente com fullbody, não, ainda não precisei diminuir bf. mas se o seu foco é perder gordura, nem precisa ser um treino no formato desse tópico. só precisa ter a maioria de exercícios compostos e o resto que eu disse acima.
Postado 8 de setembro de 201113 anos especificamente com fullbody, não, ainda não precisei diminuir bf. mas se o seu foco é perder gordura, nem precisa ser um treino no formato desse tópico. só precisa ter a maioria de exercícios compostos e o resto que eu disse acima. to ligado, a intenção seria essa msm, focar nos compostos,tentar por mais intensidade e fazer menos repetições. Vou ver se dou uma adaptada nesse treino ai, abraço... Daqui uns 15 dias começo meu cutting...
Postado 9 de setembro de 201113 anos "isoladores é para quando o musc tiver quase pronto" então, quando a pessoa "ñ quiser ganhar mais" ja chegar num ponto bom, acha interessante colocar isoladores? eles servem pra "cortar" os musc ne?
Postado 9 de setembro de 201113 anos "isoladores é para quando o musc tiver quase pronto" então, quando a pessoa "ñ quiser ganhar mais" ja chegar num ponto bom, acha interessante colocar isoladores? eles servem pra "cortar" os musc ne? Servem para moldar o musculo-alvo de alguem com MUITO musculo!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.