Postado 31 de agosto de 201113 anos ah, meu treino é ABC segunda e quinta A terça e sexta B quarta e sabado C com o minimo possivel de isoladores so q é dividido os grupos musculares: A = peito/triceps e abd B = costa/biceps e antebraço C = perna e ombro isso ñ é FB ne?
Postado 1 de setembro de 201113 anos mais se eu fizesse todos os grups musculares em um treino so, mais de 2 vezes na semana, num queimaria? pouco tempo de recuperação
Postado 1 de setembro de 201113 anos Autor Incrível. Você acha que treinando 6x na semana tem tempo pra descanso, mas treinando 2x não. É 1 exercício pra cada parte, não é 4 não.
Postado 1 de setembro de 201113 anos Incrível. Você acha que treinando 6x na semana tem tempo pra descanso, mas treinando 2x não. É 1 exercício pra cada parte, não é 4 não. eu disse + de 2 vezes
Postado 2 de setembro de 201113 anos ja fiz um treino com a filosofia parecida com a dsse treino, bom eu nao gostei muito, pq apesar de ele ter varios exercicios compostos, eu senti muita falta dos exercicios isoladores e apesar de ele ser um treino bem puxado pelo fato de aumentar carga em todo o treino, nao me sentia tao cansado realizando ele nao, achava ate tranquilo por isso mudei o treinamento de novo, mais os resultados foram satisfatorios ja q fiquei 1 mes epouco com ele so,abraço.
Postado 2 de setembro de 201113 anos Autor tá certo ippo, tem que combinar algo que dê resultado com a forma que você goste de treinar. vitor, li errado. no caso de ser mais de 2 vezes por semana, são modos diferentes de treino, geralmente com menos exercícios, ou com dias onde você não treina com 100% de intensidade, entre outros detalhes. você pode procurar por exemplo os métodos do mark rippetoe, que eu também aprovo.
Postado 2 de setembro de 201113 anos Relato: Tô fazendo o treino faz um mês. Comecei esse treino pela falta de tempo, mas estou gostando. Não fico cansado ao longo da semana, não dá inchaço e o desgaste (físico e no sistema nervoso) é muito menor do que meus antigos treinos. Quanto aos ganhos, parece que a hipertrofia é mais real e de longo prazo. Eu tô em fase de cutting, correndo 3 vezes por semana em jejum pra perder um pouco de gordora, tô comendo menos que o normal e mesmo assim estou crescendo, sendo que o objetivo era pelo menos manter. To crescendo e ficando mais definiro, principalmente braços, abdonimal e peito, nessa ordem. Vale a pena pelo menos experimentar.
Postado 2 de setembro de 201113 anos tá certo ippo, tem que combinar algo que dê resultado com a forma que você goste de treinar. reinaldo o q vc acha do stronglift 5 x 5? é bem parecido com esse, abraço.
Postado 2 de setembro de 201113 anos Autor é simplesmente um outro arranjo de exercícios. se tem poucos exercícios, 100% compostos, e permite boa progressão de carga, tem tudo pra ser bom.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.