Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Saiba o Porquê e como Estruturar uma Rotina Fullbody

Featured Replies

Postado

ah, meu treino é ABC

segunda e quinta A

terça e sexta B

quarta e sabado C

com o minimo possivel de isoladores

so q é dividido os grupos musculares:

A = peito/triceps e abd

B = costa/biceps e antebraço

C = perna e ombro

isso ñ é FB ne?

• Respostas 141
  • Visualizações 37,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ja fiz um treino com a filosofia parecida com a dsse treino, bom eu nao gostei muito, pq apesar de ele ter varios exercicios compostos, eu senti muita falta dos exercicios isoladores e apesar de ele ser um treino bem puxado pelo fato de aumentar carga em todo o treino, nao me sentia tao cansado realizando ele nao, achava ate tranquilo por isso mudei o treinamento de novo, mais os resultados foram satisfatorios ja q fiquei 1 mes epouco com ele so,abraço.

Postado
  • Autor

tá certo ippo, tem que combinar algo que dê resultado com a forma que você goste de treinar.

vitor, li errado.

no caso de ser mais de 2 vezes por semana, são modos diferentes de treino, geralmente com menos exercícios, ou com dias onde você não treina com 100% de intensidade, entre outros detalhes.

você pode procurar por exemplo os métodos do mark rippetoe, que eu também aprovo.

Postado

Relato:

Tô fazendo o treino faz um mês. Comecei esse treino pela falta de tempo, mas estou gostando. Não fico cansado ao longo da semana, não dá inchaço e o desgaste (físico e no sistema nervoso) é muito menor do que meus antigos treinos. Quanto aos ganhos, parece que a hipertrofia é mais real e de longo prazo. Eu tô em fase de cutting, correndo 3 vezes por semana em jejum pra perder um pouco de gordora, tô comendo menos que o normal e mesmo assim estou crescendo, sendo que o objetivo era pelo menos manter. To crescendo e ficando mais definiro, principalmente braços, abdonimal e peito, nessa ordem. Vale a pena pelo menos experimentar.

Postado
tá certo ippo, tem que combinar algo que dê resultado com a forma que você goste de treinar.

reinaldo o q vc acha do stronglift 5 x 5? é bem parecido com esse, abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.