Postado 20 de agosto de 201113 anos pra que fazer em dia separado? e não precisa colocar mais nada nos outros dias.
Postado 20 de agosto de 201113 anos rapazeada surgiu uma nova duvida...to querendo começar a fazer auqle FB q o Reinaldo faz mas, treino A na segunda feira e treino B na sexta feira... entao mas eu quero tirar os abdominais , antebraço e panturrilha para fazer na quarta feira... e queria um exercicio para completar 5 exercicios na segunda e sexta feira alguem aí pode me indicar e dizer se oq estou fazendo nao foge do FB...abraç Você pode usar a quarta como "acessory day" ( Como McRobert recomenda em Beyond Brawn ), colocar somente exercicios complementares, pode ser algo como: ->Abdominais ->Side band ->Panturrilhas ->Exercicios de pagada para antebraço ->L-fly para ombro Abraços
Postado 20 de agosto de 201113 anos Autor exatamente iso q eu quero fazer entao n estou errado ^^ mas tiro dos outros dias e coloco no "acessory day" e deixo entao quatro exercicios nos treinos A e B? mas oq seria L-fly para ombro?
Postado 20 de agosto de 201113 anos a postura dele está ruim mas o movimento é esse. eu prefiro fazer com o cotovelo apoiado na altura do ombro, tronco um pouco inclinado pra frente, levantando a mão o máximo possível. FAÇA CADA MOVIMENTO DA FORMA MAIS SUAVE QUE PUDER E COM POUQUÍSSIMO PESO pra mim, esse é o exercício mais perigoso que eu conheço, pela grande quantidade de articulações e pouca quantidade de massa muscular envolvida. também pode ser feito assim,
Postado 20 de agosto de 201113 anos exatamente iso q eu quero fazer entao n estou errado ^^ mas tiro dos outros dias e coloco no "acessory day" e deixo entao quatro exercicios nos treinos A e B? mas oq seria L-fly para ombro? A ideia é tirar dos outros dias, deixar o A e o B somente com "exercicios grandes"
Postado 20 de agosto de 201113 anos Autor psé n sabia por nome mas ja vi gente fazendo esse exercicio;P olha soh o treino entao Segunda-feira Agachamento 3x8 Stiff 2x8 Supino reto 3x8 Puxada supinada 3x8 Quarta-feira rosca inversa 2x8 panturrilha em pé 3x8 panturrilha sentado2x8 L-fly para ombro ?x? abdominais Sexta-feira Levantamento 2x8 Desenvolvimento em pé 2x8 Rosca direta 2x8 Supino fechado 2x8 espero q esteja certo hehe
Postado 20 de agosto de 201113 anos psé n sabia por nome mas ja vi gente fazendo esse exercicio;P olha soh o treino entao Segunda-feira Agachamento 3x8 Stiff 2x8 Supino reto 3x8 Puxada supinada 3x8 Quarta-feira rosca inversa 2x8 panturrilha em pé 3x8 panturrilha sentado2x8 L-fly para ombro ?x? abdominais Sexta-feira Levantamento 2x8 Desenvolvimento em pé 2x8 Rosca direta 2x8 Supino fechado 2x8 espero q esteja certo hehe Fechou, agora faca um favor pra vc: seja consistente no treino e dieta, treine duro e em boa forma e por ultimo NAO ALTERE O TREINO! Abracos
Postado 20 de agosto de 201113 anos Autor aham eh q eu tava a procura do treino certo pra começar nessa segunda feira eh melhor mudar d opiniao antes de começar o treino neh...rsrs... mas entao dieta ta ok descanso ok soh falta começar a puxar ferro ^^ olha soh esse levantamento terra é oq geralmente eh feito? pq ja vi varias pessoas fazerem d diferentes formas...
Postado 21 de agosto de 201113 anos esqueça esse cara. esse deveria ser seu padrão: viewtopic.php?f=1&t=118241 assim que possível traduzirei e legendarei mais vídeos.
Postado 21 de agosto de 201113 anos Autor o kra obrigado.. a pegada entao eh com as palmas das maos viradas para mim neh?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.