Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Por que não fico com gominhos no abdome se faço abdominal 2x na semana?

Featured Replies

Postado

Salve galera,então tenho 14 anos 1,68 de altura e 52,3 kg meu abdomen não ta definindo, mesmo fazendo abdominais 2 vezes na semana fazendo uns 30 por ai, fazendo de lado tb e não ta definindo, e tem neguin que tem aqueles gominhos e nem faz academia e mt menos abdominal

pq? Eu ainda tomo suplemento da probiotica Massa Nitro No2 e não fica com os gominhos o meu,sera pq ?

Me ajudem ae,abdomen é essencial,pra quem quer ficar sarado,tipo eu sou estilo alto e magro ...

• Respostas 10
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

auehaueh vc que a resposta direta ou indireta? :lol:

se vc quer abdomen definido tem q diminuir a gordura na regiao do abdomen e ter hipertrofia naqla regiaão

nao adiante qre fazer seços de 30 60 pra hipertrofia nao serve pra nada

faz 2x8-12 cada exercicio

VOÇE É MUITO NOVO PRA SE INTUPI DE SUPLEMENTO COME DIREITO Q VC VAI TER RESULTADOS....

Postado
  • Autor
auehaueh vc que a resposta direta ou indireta? :lol:

se vc quer abdomen definido tem q diminuir a gordura na regiao do abdomen e ter hipertrofia naqla regiaão

nao adiante qre fazer seços de 30 60 pra hipertrofia nao serve pra nada

faz 2x8-12 cada exercicio

VOÇE É MUITO NOVO PRA SE INTUPI DE SUPLEMENTO COME DIREITO Q VC VAI TER RESULTADOS....

como diminuir a gordura na regiao do abdomen ?

Postado

Faz serie entre 8 a 12 pow, se tiver leve coloca peso no peito sei la aumenta a carga, ne melhor vc crescer primeiro pra depois pensar nisso n ???

Tu pesa 52 mano, provavelmente n tem gordura nenhuma na região abdominal, acho q o cara magrelo com abdomen definido num chama atenção em canto nenhum KKKKKK, vc q sabe !

Flw

Postado
Salve galera,então tenho 14 anos 1,68 de altura e 52,3 kg meu abdomen não ta definindo,mesmo fazendo abdominais 2 vezes na semana fazendo uns 30 por ai,fazendo de lado tb e nao ta definindo,e tem neguin que tem aqueles gominhos e nem faz academia e mt menos abdominal

pq ? Eu ainda tomo suplemento da probiotica Massa Nitro No2 e não fica com os gominhos o meu,sera pq ? Me ajudem ae,abdomen é essencial,pra quem quer ficar sarado,tipo eu sou estilo alto e magro ...

cada 1 tem sua genetica amigo, amigo meu nunca tinha malhado na vida, fez abdominal uma vez perdida e ficava os gominhos, tudo depende de qt de massa magra vc tem e qual seu percentual de gordura. Vc provavelmente é muito magro, se nao aparece a definição do abdomen é q vc esta precisando ganhar massa muscular pra ela aparecer, enfim pra ganhar massa muscular ou perder pesquise na area de nutrição tem um fixo la explicando. Sobre a gordura localizada la explica tbm, mais leia msm, to sendo ate bonzim com vc, pq essa pergunta ai a maioria da galera olha e nem responde.

Postado
  • Autor
Faz serie entre 8 a 12 pow, se tiver leve coloca peso no peito sei la aumenta a carga, ne melhor vc crescer primeiro pra depois pensar nisso n ???

Tu pesa 52 mano, provavelmente n tem gordura nenhuma na região abdominal, acho q o cara magrelo com abdomen definido num chama atenção em canto nenhum KKKKKK, vc q sabe !

Flw

crescer primeiro ? Ta me dizendo que to mt novo pra faze musculação ? Sendo q a maioria no fórum diz q nao tem nada a ver isso e talz ...

Postado

cara exercicio fisico é muito diferente de treino sério...

velho curte a vida vai la faz teu treino susse nao se preucupa tanto com seus gomos com o tempo eles vao aparecer...

Postado
Salve galera,então tenho 14 anos 1,68 de altura e 52,3 kg meu abdomen não ta definindo,mesmo fazendo abdominais 2 vezes na semana fazendo uns 30 por ai,fazendo de lado tb e nao ta definindo,e tem neguin que tem aqueles gominhos e nem faz academia e mt menos abdominal

pq ? Eu ainda tomo suplemento da probiotica Massa Nitro No2 e não fica com os gominhos o meu,sera pq ? Me ajudem ae,abdomen é essencial,pra quem quer ficar sarado,tipo eu sou estilo alto e magro ...

se vc eh magro, nao tem gordura no abdomen, mas nao eh definido, eh pq nao ha musculos suficentes para aparecerem!!!!!!! aumente a intensidade dos abdominais, fika de olho no modo q esta fazendo, nao adianta nada fazer bastante, tem q fazer certo e com carga!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.