Postado 23 de novembro de 201113 anos bom eu queria saber de tenho abdômen de tanquinho pq todos meus amigos falam que eu tenho sô que eu não acho que e tao trincado assim vc podem me avaliar e dar umas dicas. obs:nunca malhei o abdômen mas fiz natação e jiu-jitsu
Postado 23 de novembro de 201113 anos Cara pare de criar topicos inuteis pow,se vc tem uma duvida sobre treino,dieta,suplementação,posta que a gente tira essa duvida numa boa,mas ja é o segundo topico que tu cria sem finalidade nenhuma,outra,vc é magro ,moleke deve ter seus 14 15 anos,e como a maioria dos molekes magros que jogam bola ou praticam qualquer atividade aerobica é comum ter o abdomem definido ! mas por favor PARE DE CRIAR TOPICOS INUTEIS !
Postado 23 de novembro de 201113 anos Vou colar o que ví em outro fórum: PS: Barriga tanquinho com menos de 40 de braço não é definição, e sim desnutrição!!!
Postado 23 de novembro de 201113 anos como dizem, tanquinho num magrelo é que nem peitos grandes numa gorda: Não conta.
Postado 23 de novembro de 201113 anos Vou colar o que ví em outro fórum: PS: Barriga tanquinho com menos de 40 de braço não é definição, e sim desnutrição!!! Essa é famosa,e é verdade kkkkkkkkkkkkk !
Postado 23 de novembro de 201113 anos como dizem, tanquinho num magrelo é que nem peitos grandes numa gorda: Não conta. Essa eu nunca vi,mas ri muito kkkkkkkkk é outra verdade pura !
Postado 23 de novembro de 201113 anos como dizem, tanquinho num magrelo é que nem peitos grandes numa gorda: Não conta. Cara essa foi a melhor que vi ate hoje num forum!!! Vou ter que comecar a usar.... hahahahahah
Postado 23 de novembro de 201113 anos Massa é o nome do topico "tenho tanquinho" kkkkkkkkkkkkkk,meus amigos falam que sou demais♫,com esse tanquinho eu vou até pra guerra ♫. quem entendeu da joinha shaushaushausha !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.