Postado 6 de março de 201213 anos Autor fui inventar de passar um autobronzeador pq nao tava conseguindo tomar sol e agora ta parecendo que to com hepatite lol nossa quero ver meu endocrino nao liberar outra receita depois dessa lol eterno mas falando serio, assim que essa merda sair e eu tomar um sol descente posto algumas fotos abraçosss
Postado 6 de março de 201213 anos Fala Taerone, poxa bacana que tá tendo resultados .. se puder postar fotos de como estava antes, na metade do ciclo e no fim do ciclo seria bacana pra notarmos a diferença até mais e abraço ;D
Postado 6 de março de 201213 anos Tae, e quanto a TPC, oq o seu endocrino falou? é ou não necessária?
Postado 6 de março de 201213 anos fui inventar de passar um autobronzeador pq nao tava conseguindo tomar sol e agora ta parecendo que to com hepatite lol nossa quero ver meu endocrino nao liberar outra receita depois dessa lol eterno mas falando serio, assim que essa merda sair e eu tomar um sol descente posto algumas fotos abraçosss kkkkkkkkkkk !!! Deve estar parecendo uma cenoura !!!! kkkkkkkkkkk
Postado 6 de março de 201213 anos ninguem precisa de bronzeador pra pegar uma cor tae hahaha vacilou.
Postado 6 de março de 201213 anos Autor kkkkkkkkkkk !!! Deve estar parecendo uma cenoura !!!! kkkkkkkkkkk nem antes tivesse laranjão tipo os cara do jersey shore uhauha eu to é amarelo malaria hepatite uhauhahu tenso entao ninga é q foda conseguir tomar sol nos horarios certos e quase nao bate sol aqui na minha casa mas antes branquelo 3 tons do q isso q eu to agora haha muito sem noção, nao recomendo, é o natura kkkk abraços
Postado 6 de março de 201213 anos Autor perdoem as poses, pois estava me contorcendo pra conseguir um angulo bom na cam do note. e ignorem essa cor ridicula haha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.