Postado 3 de julho de 201213 anos Eu coloco um pouco de leite no meio dos ovos mexidos, na frigideira... Fica top! olhei sua postagem e fiz isso aqui..gostei nao..rsrsrsrs
Postado 4 de julho de 201213 anos 1 ovo p/ colher de sopa de leite. Essa é a receita universal... Mexer sem formar bolhas. Pré aquecer a frigideira usando um fio de óleo para untar... deixar o óleo esquentar... e ai é só usar o extinto. rsss
Postado 4 de julho de 201213 anos Po heraldo, tb vc quer por um copo de leite no baguio... Aí num da né kkkk Segue a receita do Edu Guedes... Quer dizer, do Ninga aí q da certo!!! Kkkkkkkkkk
Postado 4 de julho de 201213 anos Po heraldo, tb vc quer por um copo de leite no baguio... Aí num da né kkkk Segue a receita do Edu Guedes... Quer dizer, do Ninga aí q da certo!!! Kkkkkkkkkk po..mas eu pus pouquinho..acho que foi meio copo..ou menos que isso..rrsrsrs
Postado 4 de julho de 201213 anos Adoro uma salmonela, para definir e peder peso é uma beleza , melhor que oxyelite ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...falando sério , hj fiz um virado de clara , frango desfiado e arroz integral , o treino foi Hardcore !! abç..
Postado 4 de julho de 201213 anos Viradão nervoso hein Daniel!!! mandou bem nesse!!! Heraldo... é só por menos leite, e Ninga, não coloco oleo não!!!
Postado 4 de julho de 201213 anos Viradão nervoso hein Daniel!!! mandou bem nesse!!! Heraldo... é só por menos leite, e Ninga, não coloco oleo não!!! Segui teu conselho, fiz com leite, fica show
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.