Postado 27 de junho de 201213 anos isso é verdade Markus!!! mas disse que prefiro o adipometro, pq só tem acesso a uma bio que realmente vale, quem vai ao médico ou a um bom nutricionista!!! e o custo acaba ficando alto!!! academia por melhor e mais cara que seja, usa a bio de balança ou de mão!!! ai é muito fraco!!! então acabo ficando no bom e velho adipometro!!! mas se tiver a oportunidade de uma boa bio, com certeza vale mais a pena!!!
Postado 28 de junho de 201212 anos Seu ciclo irá durar quantas semanas parcero? .. para a tpc manda o tribullus só SE CASO sentir uma queda na libido, caso contrário nem precisa! Abs.
Postado 28 de junho de 201212 anos Autor Acredito que o tribullus só na TPC e se baixar muito a libido!!! Certo, teria como me falar qual é o modo correto de tomar ? A partir de quando devo tomar ? E quanto ?
Postado 28 de junho de 201212 anos Autor Acredito que o tribullus só na TPC e se baixar muito a libido!!! Certo, teria como me falar qual é o modo correto de tomar ? A partir de quando devo tomar ? E quanto ?
Postado 28 de junho de 201212 anos pelo menos 2g por dia!!! ou compra logo um Vitrix e toma como indica o pote!!! hehehehehehehe
Postado 1 de julho de 201212 anos Autor Puts to conseguindo treinar muito bem.. pegando pesado pra caralho.. fiz um treino quarta feira de peito + triceps + ombro e to sentindo o peito até hoje.. to conseguindo aumentar o peso em tudo ! Sem efeitos colaterais, e to conseguindo subir meu peso.. resta saber se é gordura ou massa magra.. mas creio que seja maior parte em massa magra, pelo menos eu espero, ehehehehe. Sobre treino de abdominal voces preferem abdominais com peso e menos repetições ou sem peso e com mais repetições ?
Postado 1 de julho de 201212 anos musculos abdominais sao musculos como todos os outros, entao acho melhor poucas repetições com carga, uns 3 exercicios no total, um pra cada parte dele. o unico musculo que eu to treinando com bastante repetições e sem carga no começo é a panturrilha, depois vo começar a colocar carga nela. abs
Postado 1 de julho de 201212 anos meu treino todo, inclusive abd, é com muita carga e o máx de repetições que eu consigo!!! que varia de 6 a 12!!!
Postado 1 de julho de 201212 anos Meu treino de abdome: Dia1 reto do abdome Na bola 4x 10 Na Prancha 4x 10 Infra 3x 10 Dia 2 oblicuos Trabalho com cuidado esse porção pois pra arrumar uma lesão na lombar é moleza. Faço o canivete 4x 10 Na maquina que é especifica pra obliquos 3x 10. Na bola um que é dificil explicar 1x até a falha. Dia 3 transverso. Faço apoio de 4 pontos por 30s evoluindo pra 3 pontos 30s por membro. Enfatizando que com o quadril na linha da coluna. Isso da 4x de 2mins.
Postado 1 de julho de 201212 anos legal Ninga, o meu treino é divido quase assim, só que deixo transverso junto com o reto!!! só lembrando que movimentos para obliquo em que se faz uma flexão lateral mais uma rotação sem o apoio das costas no chão, é potencialmente lesivo, podendo causar uma hernia de disco lombar!!! ABS
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.