Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Stanozolol Depot da Lander de 50 mg/ml

Featured Replies

• 2 meses depois...
  • Respostas 57
  • Visualizações 171k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mano , tenho 17 anos e to ciclando só stano também. 6ml por semana, 2 ml dia sim e dia não. Li muito sobre a queda do libido, li que pode pode zerar o libido o.o isso me preocupa. você sentiu alguma diferença?

Postado

Mano , tenho 17 anos e to ciclando só stano também. 6ml por semana, 2 ml dia sim e dia não. Li muito sobre a queda do libido, li que pode pode zerar o libido o.o isso me preocupa. você sentiu alguma diferença?

Colega, abra um topico para vc, usando a padronização descrita no topico fixo sobre Padronização dos Topicos.

grato.

• 1 ano depois...
Postado

eae gostaria de saber se com este ciclo suas espinhas nao voltaram e quanto tempo de intervalo depois do termino do roacutan vce fez ??? estou no ultimo mes mais tenho medo de fazer um ciclo daqui 5 meses e as espinhas voltarem!!! e outra vce tambem uso testos durante o ciclo ?

• 1 ano depois...
Postado
Em 26 de junho de 2012 00:48:52, epriaz disse:

Eai pessoal, estou aqui criando esse tópico para postar o meu relato do meu ciclo que está sendo realizado com o Stanozolol Depot da Lander de 50 mg/ml , senão me engano.
Irei postar fotos tambem para poderem ver como meu corpo está reagindo com a droga..
Demorei a criar este tópico prq no inicio tava com preguiça, e depois tive viagens e problema para acessar ao fórum, por isso estou criando somente agora !
Estou fazendo um ciclo de acordo com o que o meu personal que tambem toma Stano me orientou a fazer, decidi escolher o Stano por ser uma droga mais 'fraca', e porque como estava com medo de colaterais achei ser a mais apropriada.. além do mais a pouco tempo parei de tomar Roacutan e fiquei meio com medo de tomar outras drogas com medo de atacar o fígado, já fiz exames após o inicio do ciclo e nada alterado.. tudo perfeito ! (:
Já tive um ganho de peso, mais de 4 kg em 4 semanas de uso de Stano, mas não fiz as medidas pois quero fazer somente quando acabar o ciclo. Estou fazendo 3 ml/semana de Stano, fora o uso dos suplementos que tomo que são BCAA multivataminaico da Atletica e Whey da ON.

Relatório de antropometria pré ciclo
Estatura: 1,72 m
Peso: 75,4 kg
IMC: 25,49
PCT: 9
CMB: 27,67
% gordura: 11,63
Gord. absoluta: 8,77 kg
Massa magra: 66,63
Circunf. abdomem: 84,5 cm
Circunf. cintura: 82 cm
Circunf. quadril: 102 cm
RCQ: 0,8
Dobra Triceps: 9
Dobra subescapular: 13
Dobra Suprailiaca: 9
Dobra abdomem: 12

Fotos pré ciclo

Gostei muito dos relatos, mas as fotos não estão abrindo aqui e gostaria muito de ver a evolução.

Postado
12 horas atrás, Tidiolii disse:

Gostei muito dos relatos, mas as fotos não estão abrindo aqui e gostaria muito de ver a evolução.

São fotos muito antigas, elas foram hospedadas a mais de 3 anos atras, e quando ocorre isso, geralmente as fotos com o tempo param de abrir mesmo, infelizmente.

abraços.

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.