Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato De Cutting + Aej + ec

Featured Replies

Postado

sim..diminuia sim

fazia as vezes 15 series ou as primeiras 8 repetições com carga maxima e 20 com 50% da acrga(drop set)

tem um treino de resistencia que é sinistraço é assim:

50% da sua carga total em todas as series de todos os exercicios e fazer ate a falha do musculo...tu sai todo inchado

fiz isso a 2 anos atras..e sinto que farei ainda esse ano ou no inicio do ano que vem...mas só depois do m-drol

cara..insano..ate a instrutora da academia ficava vendo eu treinar e me admirava...só que ela era casada mas era uma loira gostosa..nao esqueco disso...rsrsrsrs

ela falava depois da serie "nossa, como vc esta todo inchado" e ficava me olhando..rsrsrsr

mas é pic$%# das galaxias..e pra fazer nao é qualquer um...se vc faz 8 repetições com 80 quilos nosupino por exemplo (se prepare para por 40 quilos e fazer umas 30 a 40 repetições ate vc sentir queimar o musculo)

é um treino volumoso tb..e mao deve ultrapassar 3 meses tb

as vezes é bom esses tipos de treino...e vc tem um pump show com ele tb

faz a experiencia..depois tu me conta..rsrsrs tu vai sair todo inchado

e depois imenda com a hipertrofia...

nunca fique na hipertrofia por mais de 6 a 8 meses..furada..a pessoa acaba estagnando

Cara que treino show,vou tentar,mais tipo se eu pego 18Kg na Rosca Direta em hipertrofia,nessa serie da pic@ das galaxias vou pegar 9Kg, e fazer 30 repetições?

CARACA VÉIOO 30 REPETIÇÕES? Nossa eu tenho que fazer isso,mais eu tiro a super serie então né? Porque fazer 30 em um exercicio e já cair para 30 de outro eu não aguento.

• Respostas 411
  • Visualizações 32,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Cara que treino show,vou tentar,mais tipo se eu pego 18Kg na Rosca Direta em hipertrofia,nessa serie da pic@ das galaxias vou pegar 9Kg, e fazer 30 repetições?

CARACA VÉIOO 30 REPETIÇÕES? Nossa eu tenho que fazer isso,mais eu tiro a super serie então né? Porque fazer 30 em um exercicio e já cair para 30 de outro eu não aguento.

aí sim eu acho que deve tirara a super serie...

é sempre assim 50% da carga..algumas pessoas colocam 60 a 65% da carga..mas eu sempre me mantive os 3 meses nas 50%

vc sente que esta ganhando mais resistencia quando vc aumenta o numero de repetições tipo assim:

se vc na rosca direto com 9 quilos conseguiu fazer 20 repetições ate a falha vc com certeza daqui a uma semana ja vai ter saltado para umas 25 repetiçoes depois 30 e assim vai indo..isso é aumento de resistencia

nao ligue para aquelas pessoas vendo vc pegar um peso pequeno e ficar vendo vc se matar no numero de repetições...muitos desses nao tem noção nenhumdo que é um treino de resistencia e muito menos só fazem hipertrofia eternamente..rsrsrs

faz o treino e depois tu me diz...

agopra tenho que dar uma saida...vou lá na minha tia..abçs

Postado
  • Autor

ahh é assim

(3 x falha x falha xfalha) 50% da carga

o bodymucle tb a fez esse treino...uma vez comentando lá na seção de suplementos e pra minha surpresa ele comentou isso...teu musculo pega fogo!! hauahauhaau

agora sim..fui

Postado

aí sim eu acho que deve tirara a super serie...

é sempre assim 50% da carga..algumas pessoas colocam 60 a 65% da carga..mas eu sempre me mantive os 3 meses nas 50%

vc sente que esta ganhando mais resistencia quando vc aumenta o numero de repetições tipo assim:

se vc na rosca direto com 9 quilos conseguiu fazer 20 repetições ate a falha vc com certeza daqui a uma semana ja vai ter saltado para umas 25 repetiçoes depois 30 e assim vai indo..isso é aumento de resistencia

nao ligue para aquelas pessoas vendo vc pegar um peso pequeno e ficar vendo vc se matar no numero de repetições...muitos desses nao tem noção nenhumdo que é um treino de resistencia e muito menos só fazem hipertrofia eternamente..rsrsrs

faz o treino e depois tu me diz...

agopra tenho que dar uma saida...vou lá na minha tia..abçs

Beleza Heraldo,Brigado mesmo,vou fazer esse treino e depois te falo,e nem ligo para essas pessoal,Ligo mesmo é para o resultado e o PUMP que o treino da,abçs.

Postado

ahh é assim

(3 x falha x falha xfalha) 50% da carga

o bodymucle tb a fez esse treino...uma vez comentando lá na seção de suplementos e pra minha surpresa ele comentou isso...teu musculo pega fogo!! hauahauhaau

agora sim..fui

A entendi então nas 3 series tenho que chegar a falha,gostei desse treino vou fazer ele e te falo.

abçs

Postado

E Ai heraldão beleza?

E o cutting ta indo bem e a dieta de boa também? espero que sim man.

Cara tava tentando te manda uma MSG Privada mais tava dando erro,então vou postar aqui ai tu lê eu edito e só deixo a parte relacionada ao seu cutting.

Fiz o Treino que tu mando e PQPQ Que PUMP Da Porr@ muito show mesmo,um cara babaca que eu não gosto e que sempre me zuo fico me olhando e veio em mim e falou que to tomando bomba só porque meu braço de 40cm foi para uns 42~43cm,cara muito bom o treino mesmo ele é bem cansativo eu dava um intervalo entre 30~45 seg de uma serie para outra e 1:20 de um exercicio para outro vou ate muda no meu cutting o meu trino lá,muito show mesmo o treino e obrigado mesmo heraldão.

abçs e bons treinos.

Postado
  • Autor

E Ai heraldão beleza?

E o cutting ta indo bem e a dieta de boa também? espero que sim man.

Cara tava tentando te manda uma MSG Privada mais tava dando erro,então vou postar aqui ai tu lê eu edito e só deixo a parte relacionada ao seu cutting.

Fiz o Treino que tu mando e PQPQ Que PUMP Da Porr@ muito show mesmo,um cara babaca que eu não gosto e que sempre me zuo fico me olhando e veio em mim e falou que to tomando bomba só porque meu braço de 40cm foi para uns 42~43cm,cara muito bom o treino mesmo ele é bem cansativo eu dava um intervalo entre 30~45 seg de uma serie para outra e 1:20 de um exercicio para outro vou ate muda no meu cutting o meu trino lá,muito show mesmo o treino e obrigado mesmo heraldão.

abçs e bons treinos.

nao te disse? :)

isso aí..tamos junto...

agora é hora do meu treino..ate as veias pularem..rsrsr

Postado
  • Autor

Vai la heraldo,bom treino =D.

valeu..rsrsrs foi bom o treino..e fico feliz que tenha gostado da minha dica de treino de resistencia...é um dos meus treinos de resistencia favoritos...e que bom que vc teve um bom pump...continua com ele..

__________________________________________________________________________________________________________________

Rio de janeiro,06-08-12

relato de treino

na 5 semana de cutting, hoje nao fiz o aeróbico comum...

ainda estou na fase de adaptação desse novo treino...mas sinto que a minha memoria neuromuscular respondendo muito mais rapido..porém, ainda manterei as cargas ate a semana que vem...o negocio é paciencia tb...mas na ultima serie estou fazendo ate a falha, ate o musculo doer e pegar fogo...

foi um bom treino e um pump legal...pode ser melhor, mas como ainda é o segundo treino, prefiro manter as cargas ate semana que vem..depois da memoria neuromuscular 100% agente começa arregaçando :)

amanha tem AEJ mas sem a efedrina ainda...(ultima semana sem efedra)

iniciado a 5 semana de cutting e a dieta por enquanto 100%

vamo q vamo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.