Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posso Tomar OxyElite juntamente com algum Pré-Treino?

Featured Replies

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porque todos os que vi de perto, sempre foram muito metidos....

Mas isso é só parar pra conhecer... e vcs me mostraram que são diferentes de muitos.... como tudo tem excessões na vida!!!!!

Nem todos os grandões, são brutões de verdade!!!!

Tô adorando conhecer vcs!!! =]

na boa...se eu estivesse na sua academia..eu mal falaria com vc tb..rsrs...

mas isso nao me faz um metido...mas a hora do treino é sagrada...eu nao gosto de conversar com ninguem..independente de quem quer que seja

papo reto...rsrsrs

os que conversam e conversam nunca conseguiram objetivo...sempre fui caladao na minha..no maximo um bom dia, boa tarde e boa noite

mas como disse..isso nao me faz um metido...conversar..só no forum e depois de eu treinar tb...e a pessoa que tb saiu do treino..aí sim...rsrsrsrs

• Respostas 200
  • Visualizações 19,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Quando a gente treina de verdade em uma academia sempre é visto como o diferente (talvez no sentido de "o estranho ) pq a gente treina de cara fechada mesmo, com foco, o estereótipo dentro das academias em sua maioria é de grupinhos conversando em frente de aparelhos, como disse o Heraldo não precisa ser antipático, solta um bom dia, boa tarde, e boa noite, mas hora do treino é hora do treino né.

Postado

isto é verdade...não dá pra ficar conversando durante o treino ou intervalo de séries...eu não tenho o mínimo de fôlego...uso o intervalo pra recuperar e focar na próxima série...como disse o Heraldo...momento sagrado.

Eu sequer tento ensinar os outros a treinarem ou executarem os movimentos certos....e fico irritado qdo os caras vem até mim perguntando sobre nutrição, suples, treinos, periodização, bomba....eu não tenho tempo pra ajudar enquanto treino.....Treino é Treino!!!

Postado

Quando a gente treina de verdade em uma academia sempre é visto como o diferente (talvez no sentido de "o estranho ) pq a gente treina de cara fechada mesmo, com foco, o estereótipo dentro das academias em sua maioria é de grupinhos conversando em frente de aparelhos, como disse o Heraldo não precisa ser antipático, solta um bom dia, boa tarde, e boa noite, mas hora do treino é hora do treino né.

exatamente...

eu nao gosto de conversar quando estou puxando ferro...depois do treino agente bate papo, ri, solta umas piadas, zoa um da cara do outro...

mas o treino é TREINO...temos que saber separar..isso mostra o nosso comprometimento com o esporte

e tb nao gosto de ficar falndo com os outros tb nao(ainda mais se estes estiverem treinando) o que eu nao quero pra mim, tb nao quero para os outros...

se eu vejo que a pessoa "esta me alugando" eu ja corto dando um "da licença" ou, "vou fazer ali minha série"...nao é questao de ser antipatico..mas é pq eu quero priorizar a intensidade na hora do treino(e muitos na entendem isso)

academia nao é clube...muitos tem que por isso na cabeça...e nem praçinha pra ficar sentado e conversando um com o outro, falando no celular, etc.

por isso que eu coloco meus fones de ouvido...ja é para se concentrar mesmo na hora da academia....

e por essas coisas que surgem a diferença e os resultados aparecem...pq nao basta ter disciplina na alimentação, no descanso, nao beber, nao fumar...só isto NAO BASTA...se o treino nao render...OS RESULTADOS NAO VEM

é por essas e outras que volta e meia um ou outro aluno(ate mesmo os istrutores de academia) perguntam pra vc:

-ta no veneno heim? ou: - o que vc esta tomando?

huahauahauhaua

só me resta rir desse tipo de pessoa

ate mesmo alguns que contratam personal trainer e ao inves de treinar com o mesmo...passam a maior parte do treino conversando e o treino vai pro brejo..kkkkkkk

agora, gasta dinheiro com um cara desses pra treinar...ficam conversando...é melhor alugar um tempo com o psicologo..kkkkkkkkkkk...é mais vantajoso....

treino é treino...depois dele, é outros 500

Postado
ate mesmo alguns que contratam personal trainer e ao inves de treinar com o mesmo...passam a maior parte do treino conversando e o treino vai pro brejo..kkkkkkk

Putz tem um desses la na minha academia, o personal é praticamente um psicólogo, treino é segundo plano.

Postado
  • Autor

esse minha querida, são os verdadeiros frangos!!! frango não é físico, e sim mental!!!

maromba é um estilo de vida, e não volume e estupides!!!

legal saber que vc veio pro lado dos verdadeiros marombas!!!

seja muito bem vinda!!! ;)

Brigadinhaaaaaaaaaaaaa!!!!

Vocês que quebraram essas barrerias, me tratando muito bem!!!!

Eu é que tenho a agradecer....

*=]

Postado
  • Autor

na boa...se eu estivesse na sua academia..eu mal falaria com vc tb..rsrs...

mas isso nao me faz um metido...mas a hora do treino é sagrada...eu nao gosto de conversar com ninguem..independente de quem quer que seja

papo reto...rsrsrs

os que conversam e conversam nunca conseguiram objetivo...sempre fui caladao na minha..no maximo um bom dia, boa tarde e boa noite

mas como disse..isso nao me faz um metido...conversar..só no forum e depois de eu treinar tb...e a pessoa que tb saiu do treino..aí sim...rsrsrsrs

Isso sim...

Mas o Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite é que diferencia quem tem educação ou não!!!

E isso mostra que a pessoa está focada em algo, mas que não é metida!!!!!

Postado

sou assim tmb!!! entro de fone e cara fechada na academia!!! treino, jogo peso no chão, se tiver que urrar pra subir a ultima repetição vou berrar!!!

mas não vem encher meu saco durante meu treino, pq vai ficar falando sozinho!!!

por isso que em 1h eu treino e saio morrendo da academia!!!

e vou te falar, minha aluna de personal, em 45min tá morta e pedindo arrego do treino!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.