Postado 19 de setembro de 201212 anos Muleque tu é um espelho pra muitos, inclusive eu (Y) Ta de parabéns mesmo, isso aeeeeeeee o// #FOCO&FORÇA&FÉ ~
Postado 25 de setembro de 201212 anos Autor Ai galera aqui vão algumas fotos do meu Bulking Leve. 08/12 eu ainda estava pesando 59kg, dia 13 de agosto comecei meu Bulking Leve. 8 refeições/dia durante 2 semanas. Essa era a rotina; Eu Acordava 5:00 am pra treinar, comia 900g de arroz/120g de aveia/500ml de leite/8 ovos/250g de frango/1 lata de atum/ e uma porção de vegetais divididos em 8 refeições. No primeiro dia eu achei que foi moleza. No segundo as coisas foram ficando difíceis. No terceiro dia eu já estava me sentindo entupido de comida. No quarto eu estava entupido de comida. No quinto eu estava muito entupido de comida. Sábado e Domingo eu descansei se não eu estaria fodido. Nesses dias eu comia alguns sorvetes, salgados, etc. Segunda semana foi a mesma coisa.
Postado 25 de setembro de 201212 anos Autor Depois dessas 2 semanas eu voltei a comer normalmente. Dia 01/09 eu me pesei e estava com 62kg pra quem não saia dos 59kg é uma conquista
Postado 25 de setembro de 201212 anos Boa cara, isso ae! Tava sumido do fórum... tava comendo tanto que nem conseguia tempo. kkkk
Postado 7 de novembro de 201212 anos Autor Quem ainda não viu esse tópico veja, vai te dar uma recarga de motivação!
Postado 8 de novembro de 201212 anos Quem ainda não viu esse tópico veja, vai te dar uma recarga de motivação! Poh cara parabéns !!
Postado 8 de novembro de 201212 anos sim, mas sou gremista, um estágio superior de gaúcho... pior que tá muito quente, q saco! hj fez uns 30 graus! Todo gaúcho é gremista, o resto é macaco
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.