Postado 21 de julho de 201212 anos Autor ai ganhei algumas medidas agora to com 36 cm de braço essas fotos eu tirei ontem 20/07 Braço direito (não saiu muito boa não :/ ) Costas
Postado 21 de julho de 201212 anos ai ganhei algumas medidas agora to com 36 cm de braço essas fotos eu tirei ontem 20/07 ta indo bem mano..isso aí...
Postado 21 de julho de 201212 anos não consigo postar mais fotos não :/ joga as fotos para o seu orkut copia a imagem e cola aqui ela vai abrir direto
Postado 22 de julho de 201212 anos Você tem uma genética muito boa. Curti o dorsal. joga as fotos para o seu orkut copia a imagem e cola aqui ela vai abrir direto Orkut? Isso ainda existe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 22 de julho de 201212 anos Você tem uma genética muito boa. Curti o dorsal. Você tem uma genética muito boa. Orkut? Isso ainda existe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho o meu ainda..hauhauahaua mas no orkut ninguem vai ver as fotos dele...kkkk
Postado 22 de julho de 201212 anos Autor não consegui visualizar as fotos..' deve ser porque você não fez login
Postado 22 de julho de 201212 anos Autor Você tem uma genética muito boa. Curti o dorsal. Orkut? Isso ainda existe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 22 de julho de 201212 anos Autor joga as fotos para o seu orkut copia a imagem e cola aqui ela vai abrir direto valeu vou tentar fazer isso
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.