Postado 24 de julho de 201212 anos Autor dia 01 começo meu relato com halovar.. Já está tudo pronto, hoje iniciei o aeróbico mais pesado onde vou intercalei sprints, trote e caminhada 1:1:1... 30mins. Vou fazer 3x na semana isso e 3x esteira inclina a 65~70% da f.c. 40 mins. O treino novo está indo bem também.. e a balança começou a oscilar pra menos...
Postado 24 de julho de 201212 anos ninga e halovar? acompanhando 100% agora sim um relato bom com halovar. como vai ser o ciclo? nao encontrei ;s kk
Postado 24 de julho de 201212 anos Curioso pra ver teu ciclo também ninga! Vai mandar 1 ou 2 potes, só o halo ou mais alguma coisa??
Postado 24 de julho de 201212 anos Autor Só halovar, provavelmente 1 pote só, mas isso vou decidir na primeira ou segunda semana. Estava inclinado a fazer 4 semanas de halovar e depois mais 4 de oxan. Se fizer com dois potes seram 2 2 3 3 3 3 não mais que isso...
Postado 24 de julho de 201212 anos bastante coisa... junto com um cutting, vai secar sem perder peso!!!
Postado 24 de julho de 201212 anos Eu já to com 1 pote de halovar e 1 pote de recycle comprados pra quando meu peso estabilizar em 88-90kgs ( estou com 100 agora). Mas to seriamente pensando em comprar outro pote de halovar.. Meu medo é que o fabricante manda tomar 2 ao dia, e tomando 2 potes a dose subiria pra 3 por dia na terceira semana. Alguém já viu relatos de colaterais com 3 ao dia?
Postado 24 de julho de 201212 anos não, mas vi relatos de ótimos ganhos com 3 por dia!!! ( indo no banco sacar grana pro 2o pote) Zuando.. Mas acho que vou acabar mandando 2 potes, mesmo sendo meu primeiro ciclo eu sou bem pesadinho e quero perder bastante bf ainda. Dizem que com 3 comp ao dia o BF cai mais. Fora a massa magra que vem fácil.
Postado 24 de julho de 201212 anos pelos relatos que eu vi, o resultado é maior e seca bem mesmo!!! acho que vai ficar bacana!!!
Postado 25 de julho de 201212 anos eu li que pode mandar ate 4 caps. mas não vi relatos nem com 3 muito menos com 4. ;~~
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.