Postado 17 de julho de 201212 anos Autor eu sei, mas o jeito que vc escreveu ficou engraçado!! Mas segue firme aí, força !! kkkkkkk' obrigado ^^
Postado 17 de julho de 201212 anos na verdade não!!! pq vc só precisa aprender a comer!!! veja dieta de bulk nos fixos!!! ABS
Postado 17 de julho de 201212 anos oque acontece é que vc consegue as calorias necessárias para esse ganho facilmente na alimentação, e deixa os supls pra quando vc estiver ficando com mais dificuldade pra ter ganhos, então estaria jogando dinheiro fora agora.
Postado 17 de julho de 201212 anos a obrigado é pq tipo eu queria pegar esses 10kg um pouco rapido pq to muito magro fui tirar raio x do braço outro dia nem preciso o cara ja identifico o calo sem nada , eu ri do colera do dragão kkkkk kkkkkkkkkkkkkk desculpa mas eu ri tbm disso... mas é isso aí esse forum aqui da pra ajudar bastante os seus objetivos, ja foi bom vc vir procurar aqui antes de sair gastando, ainda mais essas lojas safadas que o cara empurra 400 reais em suplementos desnecessarios...
Postado 17 de julho de 201212 anos nao precisa gastar dinheiro com suplemento agora nao...faz uma alimentação boa, treina certinho e descansa que vc ganha esses 10 kgs sem suplemento (2)
Postado 18 de julho de 201212 anos Autor alguem pode me mandar o topico da dieta do bulk nao sei que o amigo falou ali encima pra min ? nao achei :s
Postado 18 de julho de 201212 anos alguem pode me mandar o topico da dieta do bulk nao sei que o amigo falou ali encima pra min ? nao achei :s vai na seção de nutrição...e posta o que come lá... abçs
Postado 18 de julho de 201212 anos Autor eu to tentando montar uma dieta pra min aqui mais ta dificil :S
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.