Ir para conteúdo

Instrutor Burro

Featured Replies

Postado

Meu amigo começou a fazer academia agora , e ele está em duvida nessas questoes que vou fazer eu digo pra ele que o whey a absorção é mais rapida que uma carne vermelha e ele não acredita porque o instrutor da academia dele disse que o tempo de absorçao de um whey e de uma carne vermelha é a mesma coisa -.- então so respondam essas perguntas pra mim confirmando a minha resposta

-Tempo Absorção Whey vs Carne quem ganha?

-Posso tomar um whey depois do treino sem um carboidrato como malto e dextrose , e comer um pão integral com queijo ou é melhor tomar dextrose ou malto?

-Se eu tomar só whey protein depois do treino o meu corpo vai usar a proteina como energia e vou estar jogando dinheiro no lixo?

- Se eu tiver uma dieta com bastante carbos eu não vou preçisar adicionar a dextrose ou o malto na minha suplementação pos treino junto com o whey?

• Respostas 42
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vamos lá amigo... a absorção da Whey é bem mais rapida que a da carne sim... uma hydrolisada por exemplo chega a ser absorvida em 10min...

se tiver uma dieta completa, vc nem precisa suplementar, mas se for usar whey pós treino, recomendo colocar a malto ou dextro, se não seu corpo vai utiliza-la como fonte energia... e como a absorção da whey é muito rapida, se vc for comer, mesmo um carbo de alto IG, a absorção da whey vai ser mais rapida... então o inteessante é uma dextro junto!!!

ABS

Postado

ahhh eu poderia dizer tanta coisa aqui...mas vou reforçar uma coisa....suplemento suplementa....de tiver uma boa dieta tudo certo...o suplemento é prático e eficaz...não é apenas fazendo uso deles ou deixando de fazer que serão reflexo dos resultados. Pense assim: Boa dieta (com ou sem suplementos) + bons treinos + descanso + paciência e determinação = resultados!

abs.

Postado
  • Autor

é isso que eu falei pra ele cara , coitado desses novatos de academia que cai em mão desses instrutores de merda que temos na academias de hoje que não sabem nada

Postado

concordo tem muito profissional ruim...mas em todas as áreas....vimos isto todo dia...instrutor que não sabe de nutrição esportiva e de treinos e cinesiologia, e tudo mais;;;, nutricionista que não sabe de nutrição esportiva e médicos que não sabem nada de nada...uma pena.

Postado
  • Autor

é complicado principalmente na minha cidade pelas 4 academias que passei por enquanto não achei nenhum instrutor bom , só os lixinhos que ficam la pra atender a mulherada , ainda bem que temos o forum

Postado

é complicado principalmente na minha cidade pelas 4 academias que passei por enquanto não achei nenhum instrutor bom , só os lixinhos que ficam la pra atender a mulherada , ainda bem que temos o forum

pois é, otro dia até tava pensando nisso, certo q nao da pra generalizar, mas a grande maioria dos profissionais em academia nao sabem de nada, se a gente for depender deles pra conseguir ter um treino legal, é mais facil desistir, os cara nunca acertam no treino, é incrivel isso, 99% das coisas sobre treino e dieta q eu aprendi foi atraves do forum, se bem q a prova disso, é q eu só comecei a ver resultado. só comecei a ganhar massa depois q comecei a visistar o forum, e olha q ja fazia um bom tempinho q eu treinava, é tenso isso ae, esses professores tem muito o q aprender ainda

Postado

pois é, otro dia até tava pensando nisso, certo q nao da pra generalizar, mas a grande maioria dos profissionais em academia nao sabem de nada, se a gente for depender deles pra conseguir ter um treino legal, é mais facil desistir, os cara nunca acertam no treino, é incrivel isso, 99% das coisas sobre treino e dieta q eu aprendi foi atraves do forum, se bem q a prova disso, é q eu só comecei a ver resultado. só comecei a ganhar massa depois q comecei a visistar o forum, e olha q ja fazia um bom tempinho q eu treinava, é tenso isso ae, esses professores tem muito o q aprender ainda

Concordo com Você em tudo sara,só comecei a ter resultados fixos na academia depois que comecei a frequentar o fórum e também me interessar pelo assunto e pesquisar mais ainda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.