Postado 1 de agosto de 201212 anos é isso aí turma....mas todo dia apareçe um novato aqui postando um desejo de milagre...rsrs...fazer o que?!
Postado 1 de agosto de 201212 anos é isso aí turma....mas todo dia apareçe um novato aqui postando um desejo de milagre...rsrs...fazer o que?! e olha que o "projeto praia" ainda nao chegou..rsrsrs...chega daqui a um mes pior é o "projeto carnaval" esses daí vem num desespero fora de serie..rsrsr mas vamo que vamos, com jeitinho tentando ajudar..talvez agente salve um ou outro que queiram entrar para a carreira da musculação e nao seja mais um turista por aqui..rsrsr
Postado 1 de agosto de 201212 anos kkk rachei...realmente ainda virá o projeto praia e depois o carnaval...acho que vou perder a paciência...rsrsrs...vou ter que me segurar...tolerânnnnncia....rsrs
Postado 1 de agosto de 201212 anos kkk rachei...realmente ainda virá o projeto praia e depois o carnaval...acho que vou perder a paciência...rsrsrs...vou ter que me segurar...tolerânnnnncia....rsrs falta muito pouco pra isso aqui lotar...aí agente tem que mandar aquele video do hitler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 1 de agosto de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkk... muito bom o video do Hitler... rachei de mais!!!
Postado 1 de agosto de 201212 anos esses dias meu pai tinha comido pouco na janta e falou zuando que tava e cuidando pro verão.. ajksauigsdaugdsaugougdsauogdsa kkkkk aqui na minha cidade é só projeto verão, carnaval quase ninguém gosta
Postado 3 de setembro de 201212 anos Desculpem upar, mas achei waxy por 44 reais e quis compartilhar com a galera. Ainda é mais que o dobro do preço de uma dextrose mas pra quem tiver curiosidade, ta aqui https://www.corpoevidasuplementos.com.br/waxy-maize-1-kg-max-titanium Comprando 2 o frete é grátis
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.