Postado 24 de agosto de 201212 anos Autor Muito bom seu progresso. Parabéns!!! Você fez uso de quais suplementos durante este tempo? Abraços! Obrigado, parceiro!! Então, eu fiz uso de Whey, Dextrose, 1 creatina universal e uma optimum, 1 jack3d e 1 - 1 M.R.
Postado 24 de agosto de 201212 anos Autor Pq vc tava segurando a teta na 1 Foto '-' Rsrsr Brinks ....Po Parabens em Otima Evoluçao Cara, eu tava bêêêêbado pra caramba na primeira foto, hahaha, nem lembro dela! Obrigado!!!
Postado 26 de agosto de 201212 anos Cara, eu tava bêêêêbado pra caramba na primeira foto, hahaha, nem lembro dela! Obrigado!!! KKKKKKKKK da para ve mesmo vc ta bem lokao ali kkkk
Postado 12 de março de 201312 anos BOM, MAS SEUS TRAPÉZIO E DESPROPORCIONAL QUE NEM O MEU, MÁS VC TEVE UM RESULTADO SIGNIFICATIVO! exelente
Postado 12 de março de 201312 anos BOM, MAS SEUS TRAPÉZIO E DESPROPORCIONAL QUE NEM O MEU, MÁS VC TEVE UM RESULTADO SIGNIFICATIVO! exelente Coveiro
Postado 12 de março de 201312 anos E ainda tem gente aqui dizendo que natural não desenvolve. Fique natural e daqui a um ano você vai tá com 15 kg de sobrepeso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.