Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tríceps fino perto do cotovelo

Featured Replies

Postado

Acho que ele precisa enfatizar um pouco mais a cabeça lateral do triceps. Depois quando o Bf abaixar deve ficar normal. Mais é a genética dele ne, fazer o que.

Se ele der um volume amais no tríceps e de pois fizer um cutt acho que ficar mais normal.

• Respostas 18
  • Visualizações 4,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

olha...acho que o everton pode responder melhor..mas vou dar a minha visao

ou é o seu conjunto de fibras musculares...

ou vc nao treina corretamente o triceps..ou seja, quando vc treina vc nao se preocupa muito com a amplitude, sendo assim vc só recruto um numero de fibras musculares...ou o movimento sai curto

acho que pra vc seria uma boa fazer um treino com 50% da carga e fazer repetições ate a falha..alem de trabalhar melhor a amplitude vc sentira todo o musculo trabalhar

bom..é o que eu penso

Escuta o heraldo,ainda mais que ele ta te falando desse treino show,abçs.

Postado
  • Autor

show Heraldão, vou seguir suas orientações e espero que o Everton tb opine! Obrigado!

cara, certeza q minha genética é o principal motivo...minhas panturrilhas tb são escrotas assim..rsrs, meio "cortadas". Mas talvez com o estímulo adequado seja possível melhorar..

Postado

Totalmente normal.

Cara, com todo o respeito, não leve a mal o que falarei, mas falta hipertrofia mesmo. E essa região é muito mais tendão que músculo, quando hipertrofiar mais (bem mais mesmo) vc começa a ver o músculo contornando o tendão, que alguns chama de marca da ferradura.

Sem contar que pra tirar essa foto vc deve ter feito alguns dips aeee... ahahahaahah

Olha o do Edu contraído:

image.png

Postado
  • Autor
Em 23/08/2012 em 02:52, Everton Santos disse:

Totalmente normal.

hahahahhaa

cara, fico mais tranquilo de saber que falta hipetrofia...meu pensametno era justamento o contrário, priorizar outros músculos e deixar o triceps meio de lado para não aumentar essa desproporção.

pô cara, essa foto não tá preparada não velho...tirei ela na hora que estava saindo pra academia !!!

abração aí e fique com Deus!

Postado

Eu quis dizer que parece que vc fez algumas flexões/mergulho pra dar um pump no tríceps na hora de tirar a foto e deixar mais evidente o que seria a parte fina a que vc se referia...

De qualquer forma, coma, treine, alongue que a situação tende a melhorar.

• 7 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.