Postado 28 de abril de 200421 anos Pelo que eu li, as proteinas do Soro de Leite(Whey) é melhor do que o da albumina. Então além do gosto horrivel da albumina e os peidos macabros que ela causa; Qual o melhor se for para tomar apenas 1, Whey ou Albumina? Qual a melhor marca de whey e como se deve tomar? E qual a diferenca desses para o Amino?
Postado 28 de abril de 200421 anos Pelo que eu li, as proteinas do Soro de Leite(Whey) é melhor do que o da albumina. Então além do gosto horrivel da albumina e os peidos macabros que ela causa; Qual o melhor se for para tomar apenas 1, Whey ou Albumina? Qual a melhor marca de whey e como se deve tomar? E qual a diferenca desses para o Amino? rpz, se complementam. a whey protein eh de rapida absorcao e ideal para uso no pos-treino, ja a albumina tem lenta absorcao e ideal para antes de dormir e/ou ao acordar... e amino liquido tbm eh feito com proteinas de rapida absorcao, como whey protein.
Postado 28 de abril de 200421 anos rpz, se complementam. a whey protein eh de rapida absorcao e ideal para uso no pos-treino, ja a albumina tem lenta absorcao e ideal para antes de dormir e/ou ao acordar... e amino liquido tbm eh feito com proteinas de rapida absorcao, como whey protein. concordo em tudo zapa... mas tipo se vc tiver sem grana manda a albumina e se tiver com grana manda os dois... marcas... albumina salto`s , probiotica... whey... universal eas optimum probiotica... todos sao bons...
Postado 28 de abril de 200421 anos Autor Qual a quantidade de colheres para tomar a albumina de manha e de noite? e a Whey? Eu tomo albumina salto's.. so que é o seguinte... na hora de colocara nao da pra saber ao certo a quantidade porque a bosta da albumina eh mt pegadinha, meio q pastoso. Dai na hora de por as "3 colheres" as vezes vem muito mais ou entao muito menos. Qual é o certo?
Postado 3 de setembro de 201212 anos fala aee galera. só qeria saber qual dos dois seria o melhor. Whey ou Albumina? é qe vo fazer uma compra e to com pouca grana, e to em duvida de qual dos dois comprar. Me ajudeem ae !
Postado 3 de setembro de 201212 anos Ovos. 2 e uns quebrados a duzia, se comprar em uma quantidade grande deev sair por 2 reais redondo.
Postado 3 de setembro de 201212 anos E se quiser diversificar, ainda da pra comprar uns kilos de peito de frango Fica show!!!
Postado 3 de setembro de 201212 anos se tem pouca grana investe na dieta...se vc pegar 50(que nao e nem o preço da albumina, pois e mais cara a de 1 quilo) vc vai ter no mes aproximadamente 10 caixa de ovos de 30 ovos cada...sao 300 ovos por mes e aproximadamente 1.800g de proteina, ou seja, quase o dobro de um saco de albumina por muito pouco nao e o dobro
Postado 3 de setembro de 201212 anos Eu só consigo comer ovos caipiras. Os amarelos e vermelhos comuns não consigo.
Postado 3 de setembro de 201212 anos Se a grana ta curta, invista na dieta. Alem do mais, são dois tipos de proteinas com efeitos diferentes. abss
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.