Postado 13 de setembro de 201212 anos Fala galera! Problema é o seguinte, a uns dias atrás ou até um 1 mês, tenho tendo uma leve dor nos bicos do peito. so doi quando eu aperto com a ponta do dedo em cima do mamilo! meu peito e um pouco inchadinhos. 5 meses atrás tomei m-drol, comecei um ciclo ate a metade pq minha mãe jogo fora o resto, nem fiz tpc! 1 mes e meio terminei de tomar decafire todo, 60 caps! ai deu 1 mes começo essa dorzinha incomodando. tava pensando em tomar tamoxifeno 20mg por dia! tenho 18 anos bf: 23% Eu ia comprar m-stane essa semana pra ciclar. Só que com essa dor no bico ta me deixando doido vai que eu tomo e piora e nasce uma gine! Mais uma coisa nem toda hora que eu aperto dói, doi mais quando to fazendo peito.
Postado 13 de setembro de 201212 anos 5 meses atrás tomei m-drol, comecei um ciclo ate a metade pq minha mãe jogo fora o resto, nem fiz tpc! Parei de ler aqui...
Postado 13 de setembro de 201212 anos Cara vc e meio loco mano vc ta na idade boa com seu hormonais em alta e vai querê tomar PH mano isso foi loucura que vc féis mano....
Postado 13 de setembro de 201212 anos Cara vc e meio loco mano vc ta na idade boa com seu hormonais em alta e vai querê tomar PH mano isso foi loucura que vc féis mano.... Concordo com ti Jonatan e não vou falar mais nada --'
Postado 13 de setembro de 201212 anos Uma pesoa dessa não é de Deus, não pode ser de Deus o q esse gordo tem na cabeça pra sair tomando ph desse jeito? deve ter merda. vai no medico e ve se ele resolve essa sua cagada.
Postado 13 de setembro de 201212 anos peitinho de mulher e um figado destruído UHAUHAUHAUAHA Manda um clomid que TALVEZ resolva.
Postado 13 de setembro de 201212 anos Autor Cara nem sou gordo. Sou magro mais com bf alto! clomid sera?
Postado 13 de setembro de 201212 anos sua mae nao curtiu mto a ideia dos anabols é? putz... clomid ou tamox talveeeez dê uma esperança
Postado 13 de setembro de 201212 anos Autor aew Galera tenho grande coisa não mais tão ai as fotos Vo tomar 50mg de clomid por dia sera q resolver na sensibilidade?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.