Postado 21 de setembro de 201212 anos depende da densidade do produto pra saber qtas gramas cabem neste medidor.....
Postado 21 de setembro de 201212 anos acho q 3...esse medidor é igual ao que tenho na latinha de leite em pó da minha filha
Postado 21 de setembro de 201212 anos Autor é isso mesmo vem no leite. vish 3g so achava q era mais ^^
Postado 22 de setembro de 201212 anos Hum vlw heraldo será que vc consegue me mandar um que não use whey e albumina ? oq posso colocar para substituir eles ? usa a mesma receita.. só que sem whey e albumina abç
Postado 22 de setembro de 201212 anos Hum vlw heraldo será que vc consegue me mandar um que não use whey e albumina ? oq posso colocar para substituir eles ? alguns poe amendoim moido...
Postado 22 de setembro de 201212 anos mistura o hipercalorico suplemento com o hipercalorico caseiro q vc vai ver o q eh bom aeuhuaehuae eu bato leite, abacate, banana e uns 3 scoops do hipercalorico de morango da ethika
Postado 22 de setembro de 201212 anos mistura o hipercalorico suplemento com o hipercalorico caseiro q vc vai ver o q eh bom aeuhuaehuae eu bato leite, abacate, banana e uns 3 scoops do hipercalorico de morango da ethika faço quase igual e acrescento 1 scoop de aveia e na fruta vai uma banana
Postado 23 de setembro de 201212 anos Autor flw, mais quem souber um receita de hiper q não use whey e albumina manda ai, heraldo vo experimentar essa com amendoim.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.