Postado 29 de agosto de 201311 anos Um monte de gente vazou do fórum: A Dani...acho que o namorido dela descobriu que ela tava bombando. O Vallyris sei não mas será que foi visitar o Zyzz? O Lance voltou pra aquela sauna da piscina. A Akira deve tá fazendo o tratamento da cura gay. O Frangofranca teve um probleminha com aromatização, mudou de sexo e agora ganha a vida como drag. O Pecman explodiu que nem a Dona Redonda da Saramandaia.
Postado 30 de agosto de 201311 anos Um monte de gente vazou do fórum: A Dani...acho que o namorido dela descobriu que ela tava bombando. O Vallyris sei não mas será que foi visitar o Zyzz? O Lance voltou pra aquela sauna da piscina. A Akira deve tá fazendo o tratamento da cura gay. O Frangofranca teve um probleminha com aromatização, mudou de sexo e agora ganha a vida como drag. O Pecman explodiu que nem a Dona Redonda da Saramandaia. Só 3 desses sumiram.
Postado 30 de agosto de 201311 anos Um monte de gente vazou do fórum: A Dani...acho que o namorido dela descobriu que ela tava bombando. O Vallyris sei não mas será que foi visitar o Zyzz? O Lance voltou pra aquela sauna da piscina. A Akira deve tá fazendo o tratamento da cura gay. O Frangofranca teve um probleminha com aromatização, mudou de sexo e agora ganha a vida como drag. O Pecman explodiu que nem a Dona Redonda da Saramandaia. E você continua aqui, que azar...
Postado 2 de setembro de 201311 anos Cura gay..jpg Vinícius antes e depois. Viu, todo mundo tem transformação no corpo, menos você! auehauehaehuaheuheueh
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.