Postado 21 de setembro de 201212 anos Autor pode ser uma LER (lesão por esforço de repetição) mas não entendo muito de lesões,se ta doendo é pq tô fazendo certo ou errado. UHAUHAUAH NO PAIN NO GAIN! mas procure um médico e se possivel faça exames,pode ser só um estresse. Sim sim...eu só estou esperando o meu plano cobrir que vou no médico, sem plano aqui é muito caro, sem condições no momento!!!
Postado 21 de setembro de 201212 anos Na real minha dor é a mesma dor que sinto em qualquer outro musculo que estou treinando, rs
Postado 23 de setembro de 201212 anos Alguém já teve alguma dor parecida ou tem ideia do que pode ser. Tive exatamente a mesma coisa pelo que li, lembrando que eu tenho apenas 5 meses de musculação. Fiz o seguinte parei de treinar 1 semana os braços, foi oque me recomendaram, e quando voltei a treinar os braços comecei a treinar o antebraço 3x por semana segunda, quarta e sexta (antes nunca tinha treinado antebraço) na primeira semana treinei com um pouco de dor, mas na segunda semana ja tava file, e ate agora essa dor nao volto. Se voce ja treina antebraço, ai ja nao sei UAHSDUAHSD
Postado 24 de setembro de 201212 anos Autor Tive exatamente a mesma coisa pelo que li, lembrando que eu tenho apenas 5 meses de musculação. Fiz o seguinte parei de treinar 1 semana os braços, foi oque me recomendaram, e quando voltei a treinar os braços comecei a treinar o antebraço 3x por semana segunda, quarta e sexta (antes nunca tinha treinado antebraço) na primeira semana treinei com um pouco de dor, mas na segunda semana ja tava file, e ate agora essa dor nao volto. Se voce ja treina antebraço, ai ja nao sei UAHSDUAHSD É, já fiquei um tempo sem treinar e deu uma amenizada, mas não parou totalmente. Agora já esta como antes, doendo bastante. Vamos esperar a consulta e ver o que pode ser...
Postado 28 de setembro de 201212 anos aconselho vc a treinar antebraço tbm, para fortalecer ele.. mesmo quem na sente dores deve treinar porque o antebraço é essencial para o treino de bíceps e quem não treina ele, muitas vezes chega a falhar o excercício de bíceps antes da hora pq o antebraço não aguentou o tranco.. eu sempre mando 2 excercícios para ante braço logo após treinar biceps, faz o teste.. abrcs obs: as vezes essa dor no pulso é pela sua pegar incorreta, tenta acertar ela ou compra um daqueles negocios de por no pulso para ele ficar preso. abrcs
Postado 28 de setembro de 201212 anos cara, a 1 ano atras eu fiz 1 mes de academia e uns dos fatores de eu ter parado foi esse. Se vc estiver com o memso q eu tive provavelmente deve ser tendinite, ja tive 2 tendinite 1 no tendao de aquiles e essa no antebraço, nao a muito oque fazer man, a tendinite do meu antebraço saro com o tempo pois depois dissu fiquei 1 ano sem malhar( fiquei sem malhar todo esse tempo por preguiça n foi pela lesao nao rsrsrs) ja a tendinite no tendao de aquiles, eu obtive ela em corridas, eu corria dia sim dia nao, e acho que meu tenis deixava meu calcanhar baixo e acabou dando em lesao,eu fiquei 1 mes sem correr jogar bola fazer nada so assim parou de doer.... aconselho voce a ficar pelomenos 1 mes sem fazer braço man.. pq sinao a dor vai e volta. uma coisa que pdoe te ajudar tmabem é salompas, qd deu a tendinite no meu tendao eu usava e o salompas aliviava um pouco a dor, o ruim era que puxava os pelos na hora de tirar =S
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.