Postado 13 de outubro de 201212 anos Muito tem sido dito atualmente sobre os fake halovar na área. Muita confusão também. Tá aí pros desavizados... Deu um trabalhão, mas entrei em contato direto com a purus e me mandaram um pdf explicando passo a passo como identificar. Tá mto fácil agora. Vamo fica ligado galera. Muito Obrigado pela contribuição amigo, abaixo coloquei a sua postagem direta no topico. Obrigado Mestre!
Postado 13 de outubro de 201212 anos virus??? To achando também,fui baixar meu anti-vírus me alerto,agora não sei se é '--'
Postado 13 de outubro de 201212 anos Alguem baixa e coloca o texto aqui, alias, o proprio autor do topico podia fazer isso no primeiro post né. Mas excelente iniciativa e contribuição abs
Postado 13 de outubro de 201212 anos Acima tem a copia anexada ao forum do material em PDF, e vou mover para a seção de Duvidas pois o topico inicialmente fora postado na seção de Relatos. abracos.
Postado 13 de outubro de 201212 anos ah,ja usei essa porra ja mesmo! --' UHAUHAUAHUAHAUHAUHA mas bom texto e boa tirada de duvida pra quem ainda for querer usar. muito bom!
Postado 13 de outubro de 201212 anos Eu nem tinha visto essa postagem. Eu tb entrei em contato com a purus labs e recebi hoje a resposta deles com esse pdf. Acho que eles prepararam isso para responder ao monte de gente perguntando sobre o halovar falso. Eu coloquei o pdf no google docs.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.