Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Opiniões sobre a Trembolona

Featured Replies

• Respostas 31
  • Visualizações 18,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Ok , estou com a trenbolona em mãos já , conprei de uma fonte ultra confiavel ..

oq eu vou fazer , bater fotos da trembo , e postar a estrutura do meu corpo e do meu ciclo ..

mais so vou começar o ciclo , como falei pro mestre quando eu conprar a tpc , que seria clomifeno (indux)

já já , mando resultados

Postado
  • Autor

Mas o IA seria por conta da testo Mestre.

Pelo que eu vejo nos ciclos aí, é de costume usar entre 400-900mg de testo por semana ( acima de 600 já acho exagero), e foi visto aí que o uso de trembolona por 3 semanas já começa a causar atrofia testicular, eu não arriscaria usar trembolona sem HCG não.

E sinceramente, pra se arriscar usando trembolona eu não ficaria só na dose terapêutica de testo não. Só tem a ganhar usando entre 400-600mg de testo junto com trembo e stano.

Acredito que dose terapêutica sirva mais pra ciclos lights, como o do Ninga, que ta usando oxan e stano orais..

meu medo estar nisso , atrofia testicular , ouvi falar muito nisso ! que ela causa isso mesmo , mais nao sei se é verdade ou nao , pois oq eu li sobre ela , ela nao causa ginecomastia , e é uma otima conbinação com stano , poiis ela faz o efeito reverso do stano

Postado
  • Autor

um ciclo de trembo me interessa e muito também , se fizer mesmo relata pra gente , eu não mando agora por que pra minha idade eu já to fazendo muita merda , to com 17 mandei halovar e em janeiro deca+dura , não sei se ja viu mas o ander posto um video explicando bem a trembo , ta ai se quiser da uma olhada

EDITADO.

pow cara 17 anos e jah mandando tudo isso ? kkk , dá uma segurada ae mano

é cara trembo , é uma droga fantastica cara ..

Postado

meu medo estar nisso , atrofia testicular , ouvi falar muito nisso ! que ela causa isso mesmo , mais nao sei se é verdade ou nao , pois oq eu li sobre ela , ela nao causa ginecomastia , e é uma otima conbinação com stano , poiis ela faz o efeito reverso do stano

ahhh de boa, eu vejo geral aqui usando trembolona,

seguro não é mas não é esse terror não

esses cara de porte fitness estao sempre mandando ela e combinada com outras drogas.

relate q eu quero ver hehe

abs

Postado
  • Autor

ahhh de boa, eu vejo geral aqui usando trembolona,

seguro não é mas não é esse terror não

esses cara de porte fitness estao sempre mandando ela e combinada com outras drogas.

relate q eu quero ver hehe

abs

Em relação a isso , taerone tem que pensar positivo

em relação ao uso dela , estou decidido . essa foi a droga escolhida nao vou mudar de opiniao ..

mias quero tomar todos os cuidados possiveis .. atrofia testicular é uma coisa ruim , se ela dá , vou tomar remedio para conbatela mais será que ela dá isso mesmo taerone ? pq se der oq eu compro ? oq é presciso ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.