Postado 26 de novembro de 201212 anos Kra na boa, eu já tô puto pq meu braço frio é 39 cm e vc acha q tá bom aquecido?!?!?!?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda fala q ta giga u.u ñ querendo comparar, mas to com 40,5 frio, uso calça 46 e to achando muuuito pouco ainda
Postado 26 de novembro de 201212 anos Ainda chego nas dorsais do Japo kkkk essas ai são da semana passada, não tinha visto aqui no pc :/ ahuhuauha o japo entao é referencia de dorsais aqui no fisi? kkk
Postado 26 de novembro de 201212 anos ahuhuauha o japo entao é referencia de dorsais aqui no fisi? kkk tá vendo só!? auehehaueaeuhauhe
Postado 26 de novembro de 201212 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkk pior que é mesmo, mas tá osso chegar ainda ):
Postado 30 de novembro de 201212 anos Eu não vi ninguém aqui com dorsais impressionantes...se você critica minhas dorsais então poste sua foto mostrando que a sua é melhor, Essa foto aí é antiga mas atualmente tá quase a mesma coisa.
Postado 30 de novembro de 201212 anos Eu curti o shape do cara, namoral. Tem volume e sem perder a definicao
Postado 30 de novembro de 201212 anos Autor Eu não vi ninguém aqui com dorsais impressionantes...se você critica minhas dorsais então poste sua foto mostrando que a sua é melhor, Essa foto aí é antiga mas atualmente tá quase a mesma coisa. KKKKKKK não to aqui pra ser melhor que ninguém abç Eu curti o shape do cara, namoral. Tem volume e sem perder a definicao Valeu mesmo jow!
Postado 30 de novembro de 201212 anos eu tb gostei bastante da dorsal do japo..muito boa mesmo... mas agora eu nao abro mao de meu trapezio e deltoide por nada huahuahuahua...foi o q mais sobresaiu nesse ciclo...meu trapezio principalmente, ta parecendo ate corcova de camelo...kkkkkk e com fotos q comprova a autenticidade do q eu digo...kkkkkkk
Postado 30 de novembro de 201212 anos Eu não vi ninguém aqui com dorsais impressionantes...se você critica minhas dorsais então poste sua foto mostrando que a sua é melhor, Essa foto aí é antiga mas atualmente tá quase a mesma coisa. ninguem criticou sua dorsal...
Postado 30 de novembro de 201212 anos Autor Bom depois de um treino intenso de deltoides, trapézio e panturrilha! To aqui, haha Heraldo, seu trapézio tá gigante mesmo. Parece que nasceu um calombo ali kkkkkkkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.