Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Relatanto]( [Franol Efedrina]+Hyper Shared BSN 90 capsulas+Stano e Dura) Cutting - Apolo :D" 03/12/2012. Fotos a Cada 1 Mês ''Finalizado''!

Featured Replies

Postado
ta ae galera .. as fotos nao fico muito boa  pq depende dos outros é foda cara sab quando a pessoa faz as coisas pra voce sem vontade aff eu fico puto com isso mais ta ai.. 1 mes e 2 dias de cutting..  se tivesse usado o stano,franol,termogenico tudo junto de começo estaria melhor..

entendo perfeitamente ¬¬ 

• Respostas 314
  • Visualizações 32,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ta bem de trapezio hein.

Cuidado só com as estrias q da pra ver na 4º foto. Isso é sinal q vc ta crescendo rapido mas algumas delas podem ser bem dificeis de desaparecer depois

isso é foda... to cheinho no biceps

Postado
ja sim man' kkkkkkk é foda pq a garota qe eu tava namorando ela pedia pra mim nao tirar ai eu deixei mais eu sempre tiro!........ 

kkkkk foda... menina mi chamo pra sair, exigiu q eu tirasse a barba kkk 

queria tirar agora ñ... ferias... semana q vem vou pra praia, ai sim dou uma geral

Postado
  • Autor

poo galera vlw msmo é muito bom relatar aqui pra voces, os resultados estão vindo eu to curtindo muito.... obrigado a todos que estão me acompanhando ai .. e vamos nessa hehe... dieta de hoje 100% tbem.. amanha tem aej!!! 

Postado

Véi, dou o maior apoio pra vc crescer e ficar com um shape legal que te agrade. Dei uma olhada em sua dieta, postada na primeira página do tópico e achei muito exagerada em proteínas.

Sugiro que leia um pouco mais afundo sobre o assunto, pois falta um feijão, uma carne vermelha, legumes....

Vc parece ser um cara regrado, e isso é muito bom. Creio que se se alimentar melhor, não somente focado em consumir proteínas o seu corpo irá se beneficiar disso e as proteínas que está ingerindo serão melhores absorvidas.

Segundo a enciclopédia de fisiculturismo do Arnold, 2g de proteína por kg de peso do atleta são suficientes.

Fora que o consumo exagerado de proteína sobrecarrega seus rins e vc pode ter problemas no futuro.

Abs e bons treinos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.