Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato cutting AEJ+AC+EC+Furosemida

Featured Replies

Postado

Sick no pre treino é importante usar aveia porque ela é um carbohidrato complexo e equilibrada em proteínas (cavalo de corrida se cria com aveia), que vai ser metabolizada durante todo o treino e sendo consumida em pequena quantidade não vai ter problemas de digestão lenta, se bem que tomar mingau de aveia e logo em seguida malhar eu não aconselho.

Mas fruta não vai provocar grandes alterações no seu treinamento não.

Uma coisa é certa que você falou, frutas como a uva provocam picos de insulina e logo depois (cerca de meia hora) fome intensa mas você anular o fenômeno tomando café preto.

• Respostas 310
  • Visualizações 33,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
com relação a fruta eu tenho que descordar por experiencia propria... pra mim fez uma diferença absurda

Se o motivo é o IG, as frutas que o Vitor costuma consumir no pré treino tem IG de baixo a moderado.

Não vejo pq tirar, não...

Postado
  • Autor
com relação a fruta eu tenho que descordar por experiencia propria... pra mim fez uma diferença absurda

o q alterou?

tirar fruta "no caso é banana q uso no pré" vai ficar pouco carbo, sei ñ em

Postado
o motivo de mandar fruta no pré, é q frutose é um carbo ruim, então ja tomo ali e ja queimo ali mesmo

Frutose não é um carbo ruim, é otimo para nutrir o cerebro e os musculos QUANDO SE ESTA UTILIZANDO-OS. Juntamente com os outros nutrientes da fruta, a frutose não se torna prejudicial. Lembre-se, a frutose é resultado de milhares de anos de co-evolução entre mamiferos e plantas. Frutose é premio pelos animais dispersarem as sementes, e muitos primatas vivem basicamente disso. A grande maioria dos dispersores de sementes, grandemente falando das aves, utilizam a frutose na hora (como você especificou). Se notar, os frutos pequenos são os que contém maior teor de frutose, os grandes contém muitos mais outros nutrientes e carboidratos de cadeia mais longas, justamente porque os dispersores desses frutos são maiores, mais sedentarios e acumuladores de energia. Evolução é o que há! :D 

Ok, só falei o mesmo que você, rsrs. Mas não diga que frutose é um carbo ruim. :(

Postado
  • Autor
Frutose não é um carbo ruim, é otimo para nutrir o cerebro e os musculos QUANDO SE ESTA UTILIZANDO-OS. Juntamente com os outros nutrientes da fruta, a frutose não se torna prejudicial. Lembre-se, a frutose é resultado de milhares de anos de co-evolução entre mamiferos e plantas. Frutose é premio pelos animais dispersarem as sementes, e muitos primatas vivem basicamente disso. A grande maioria dos dispersores de sementes, grandemente falando das aves, utilizam a frutose na hora (como você especificou). Se notar, os frutos pequenos são os que contém maior teor de frutose, os grandes contém muitos mais outros nutrientes e carboidratos de cadeia mais longas, justamente porque os dispersores desses frutos são maiores, mais sedentarios e acumuladores de energia. Evolução é o que há! biggrin.png

Ok, só falei o mesmo que você, rsrs. Mas não diga que frutose é um carbo ruim. sad.png

sim, mas o q digo q é rim é pq a frutose é diferente dos outros carbos, ela é convertida diretamente em glicose, por isso ela é uma vilã dos cuttings

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.