Postado 16 de janeiro de 201312 anos Autor AS FOTOS PESSOAL, Ñ CONSEGUI TRINCAR ABD, MAS JA REDUZIU MUITO, A DOBRA TINHA 14 MM, AGORA TEM 8, O TRICEPS Q NUM APARECIA DE JEITO NENHUM, TA AI..., MINHA DORSAL TA BEM FRAQUINHA, MAS DEU UMA BOA DEFINIDA, ACHO Q O CATABOLISMO NA PERNA FOI ALTO, TO ACHANDO ELA BEM FINA...
Postado 16 de janeiro de 201312 anos Autor Boaa'. vai fica ate quando? vou hj, vou dia 25, sexta, mas nem sei se vou treinar, pq sexta....
Postado 16 de janeiro de 201312 anos Boa Vitor!! Deu p/ definir bem! Ombro e tríceps ficaram muito bons! Perna definiram bem tbem! Tira uma foto delas numa pose parecida com a do início do relato p/ gente comparar! Boa viagem!!!
Postado 16 de janeiro de 201312 anos Boa man, deu uma definida. Boa viagem! Vou viajar pra maceio dia 20 e ficar até dia 27, meio tenso mas pelo menos tem academia no hotel kkkkkk
Postado 17 de janeiro de 201312 anos boa evolução... m as 7% de BF... concordo com o seu amigo... NEVER... Procure outra forma de avaliar... abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.