Postado 11 de dezembro de 201212 anos Fala galera, ganhei r$ 150 em uma loja de suplemento .. ja tenho bastante whey em casa, o que voces me aconselham a comprar ?
Postado 11 de dezembro de 201212 anos Então, o melhor custo x benefício é da comida mesmo. Tenta investir em ovos, frango e boas fontes de proteína, e faz uma dieta pro seu objetivo (ganho de massa ou secar). Boa sorte !
Postado 11 de dezembro de 201212 anos Provavelmente ele ganhou 150 para gastar na própria loja! Vai ser dificil ele comprar ovos e frango lá...
Postado 11 de dezembro de 201212 anos Provavelmente ele ganhou 150 para gastar na própria loja! Vai ser dificil ele comprar ovos e frango lá... Tbm acho.... Mas primeiro tem q dizer qual o objetivo atual.......
Postado 11 de dezembro de 201212 anos Autor hipertrofia, visando a massa .. haha . to pensando em uma creatina universal e um multivitaminico ( daily formula ), uma albumina tbm porem aqui ela ta bem cara 40 r$ 500g :/ ou seria melhor um bcaa em po da optimun ?
Postado 11 de dezembro de 201212 anos Autor isso ganhei 150 na loja , e a dieta tbm ja esta certinha .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.