Postado 19 de dezembro de 201212 anos comida né 100 reais no mes de comida, só se ele for viver a base de salsicha
Postado 19 de dezembro de 201212 anos acho mto mais util do q gastar num suplemento só pra dps dar credito pra isso^^ da pra comprar arroz, feijao, ovo, fruta...
Postado 19 de dezembro de 201212 anos acho mto mais util do q gastar num suplemento só pra dps dar credito pra isso^^ da pra comprar arroz, feijao, ovo, fruta... o cara ja teve um peso bom, e perdeu, o whey vai ajudar a voltar suss. e comida ele deve comer o normal, a questão que ele levantou equal suplemento comprar.
Postado 19 de dezembro de 201212 anos eu disse proteinas mais nao suplemento .. me referi a comida.! existe melhor concentração de proteinas do que suplemento? o cara ia gastar 100 conto em 5kg de carne pra levar 30g de proteina kkkkkk
Postado 19 de dezembro de 201212 anos KKKKKKK.. OLOOKOOO AQUI NA MINHA CIDADE O FILE DE PEITO DE FRANGO É 8 REAIS! COM 100 REAIS EU COMPRO BASTANTE E A CADA 100GR DIGAMOS QUE TENHO 26GR DE PROTEINA
Postado 19 de dezembro de 201212 anos o cara ja teve um peso bom, e perdeu, o whey vai ajudar a voltar suss. e comida ele deve comer o normal, a questão que ele levantou equal suplemento comprar. ah nao acho q será o whey q vai dar a diferença assim nao, mas com 100 reais da pra comprar um de 2kg pra quebrar o galho
Postado 19 de dezembro de 201212 anos sempre que eu vejo essas coisas eu peço pra ver a diea...canso de ver pessoas aqui que dizem que se alimentam bem e quando agente vai ver esta um verdadeiro lixo melhor pegar esse dienhiro e investir em comida.... nem sei como tem gente que sai sugerindo comprar suple, sem ver a dieta antes;;;geralmente nesses casos aqui a pessoias esta um verdadeiro fail na dieta
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.