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    • By Talles Sucesso
      Manter os pés apoiados no solo; Manter o quadril apoiado no assento; Manter o tronco completamente apoiado no encosto; Manter a cabeça apoiada se o banco tiver esse tipo de apoio; Posicionar os alteres na distância da linha dos cotovelos no ângulo de 90º e manter essa equidistância durante a execução; Estender os cotovelos sem encostar os halteres na parte de cima e sem fazer o encaixe articular; Descer o máximo que puder (amplitude máxima).
    • By PauloEgídio
      Galera andei vendo o exercicio arnold press e me chamou atenção q trabalha todas as partes do deltoide.. gostaria de saber se é legal substituir o desenvolvimento atrás pelo arnold press?

      Faço desenvolvimento atrás , elevação lateral com halteres ( ás vezes na polia) , elevação frontal alteres...

      obrigado!
    • By Mentzer
      Alguém aqui já utilizou desenvolvimento arnold? O que acham dele?
    • By Luis_Cordeiro
      Tenho muita dificuldade em hipertrofiar o peito, meu treino de teta é assim..

      Supino Reto
      Supino Incliando
      Supino Declinado
      Crucifixo quebrado 30º

      Vi gente falando para fazer um voador antes, para ajudar a desenvolver o musculo, tipo, fazer umas 12 reps para fadigar o musculo e depois fazer o treino normalmente, procede isso ?
      Como tornar meu treino amis eficaz de peito ?
      Faço com o amximo de carga, sem comprometer a excução do mesmo


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