Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Determinando limites genéticos


wtmorandi

Post Destacado

Cara, assim como vc não vai chegar a esse shape puro,
vc não vai ser um lutador puro, 

vc não vai competir em uma olimpiada puro,

vc não vai completar o IronMan no Hawai puro.

 

De modo algum desmerecendo todos os profissionais do esporte q mesmo assim ralam pra caramba mas infelizmente puro só o pocoyo mesmo.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, assim como vc não vai chegar a esse shape puro,

vc não vai ser um lutador puro, 

vc não vai competir em uma olimpiada puro,

vc não vai completar o IronMan no Hawai puro.

 

De modo algum desmerecendo todos os profissionais do esporte q mesmo assim ralam pra caramba mas infelizmente puro só o pocoyo mesmo.

 

 

falou e disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal..minha dorsal é melhor do que a desse caraí.

Todo fitness é um culturista frustrado.

Esse caraí né essas coisas não.

Usando minha técnica de 1 REP A MAIS e mais dois outros segredos que só vou contar quando o fórum bater 2.000 de audiência e quando eu parar de ser hostilizado por quem deveria me adorar...dá sim pra um frango chegar nisso aí em dois anos sem nenhum anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito legal ter um shape desses mas a questão é que não preciso de um shape desses. Acho que a filosofia do purista compensa mais para o meu estilo de vida. Não digo que ciclar e tudo mais seja errado, só considero ser o errado para mim, mesmo ciclando tem que ter muita dedicação para manter esse shape, dedicação em um nivel que não posso, não quero e não pretendo ter.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito legal ter um shape desses mas a questão é que não preciso de um shape desses. Acho que a filosofia do purista compensa mais para o meu estilo de vida. Não digo que ciclar e tudo mais seja errado, só considero ser o errado para mim, mesmo ciclando tem que ter muita dedicação para manter esse shape, dedicação em um nivel que não posso, não quero e não pretendo ter.

 

Na verdade pra manter esse shape o cara tem q dedicar a vida a isso...... E ter essa disponibilidade é para poucos mais que fato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade pra manter esse shape o cara tem q dedicar a vida a isso...... E ter essa disponibilidade é para poucos mais que fato!!

No meu momento profissional eu viajo muito e me dedico intensamente a um treino para passar em uma prova fisica de um concurso que pretendo prestar. Se em cada viagem e com esses treinos todos eu peno para conseguir manter o peso e ganhar pouco, imagina se eu fosse me dedicar ainda a ter um shape desses? Impossivel.

 

Meus objetivos são outros. O ruim é que muita gente pensa que só porque a pessoa faz musculação ela quer ter um shape desse porte. Po, todo mundo quer, mas se objetiva isso, é completamente diferente. Nunca treinei por volume muscular, apenas por resistencia, que é o que preciso na profissao. Ganhei massa, obvio, mas muita gente acha que quero virar um Zyzz da vida, um joquei de jiboia que faz musculação para ficar gatchenho. 

 

Ninguem me pergunta "e ai quantas repetições faz no supino?", só o quanto levanto (detalhe que nunca fiz supino com barra, rs). Pessoal tem a mente muito fechada com o nosso esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Frangofranca tá com as costas muito musculosas.

Fala logo que é fotoshop ou se habilite com uma foto frontal a ser o novo rei da dorsal natural do fórum (ele diz que é natural...eu hein!!!)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ASSIM QUE DER EU TIRO UMA PRA VOCÊ, PODE SER? ESPECIALMENTE PARA O POKOTÓ 15! Sou seu pupil cara, sou natural ;b

Já to bem, assim como você fala que os bombados pensam que você é bombado um natural pensando que eu sou bombado :') to feliz kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...