Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Caramba Batata, que chato ter passado por tudo isso cara...

Infezlimente esses imprevistos acontecem e são chatos, pois não esperamos por ele no nosso estilo de vida, sua amiga que teve o acidente de moto, você agora com esses sintomas, eu vou ter que arrancar 5 dentes mês que vem com ctz ficarei umas semanas parado, faz parte, baqueia massss, não somos maquina kkk.

Em relação ao shape, vendo as fotos anteriores e as atuais, foi praticamente um cutting, secou bem e manteve boa massa, voltando a treinar 100% já deve reerguer tudo dnv e com melhor qualidade ainda, pra cima.

Olha, eu só vi sua idade nesse post, na minha cabeça eu te via com 45 kkkkk.

Pra cima meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, RenatinhaSA disse:

E mesmo assim tá no shape rsrs. Daqui a pouco tá zero bala... Melhoras

Gratidão Renatinha... não é fácil mas vamo que vamo néh rsrs

Abraços...

5 horas atrás, Mistakes disse:

Caramba Batata, que chato ter passado por tudo isso cara...

Infezlimente esses imprevistos acontecem e são chatos, pois não esperamos por ele no nosso estilo de vida, sua amiga que teve o acidente de moto, você agora com esses sintomas, eu vou ter que arrancar 5 dentes mês que vem com ctz ficarei umas semanas parado, faz parte, baqueia massss, não somos maquina kkk.

Em relação ao shape, vendo as fotos anteriores e as atuais, foi praticamente um cutting, secou bem e manteve boa massa, voltando a treinar 100% já deve reerguer tudo dnv e com melhor qualidade ainda, pra cima.

Olha, eu só vi sua idade nesse post, na minha cabeça eu te via com 45 kkkkk.

Pra cima meu caro.

Valeu meu amigo... temos que passar por tempestades também... Nem me fale em arrancar dentes fera, só comentei com alguns aqui no privado, mas tive de extrair dentes bons também e é osso... boa sorte e que de td certo...

Queria estar com 45 aninhos, mas ja se foram esses anos pra mim kkkkk... foi um bulk e cutt brabo, muito brabo pra mim, que quase deu um AVC kkkkk

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Salve galerinha...

Aproveitei meu estado físico e mental debilitado que fiquei devido aos problemas de saúde e estou terminando cut para daqui 2 ou 3 semanas fazer um ciclo... 

Peso 82,8 kg... braço 42cm...  pernas 61 cm

109102022.jpg

209102022.jpg

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Pokoyô disse:

Batata, esses números são alarmantes....mas você disse que voltaram ao normal..

Estranho ser efeito colateral do covid...eu tive apenas problema no paladar e olfato durante algumas semanas.

Pode ser problema gerado pelas bombas.

Shape excelente pra sua idade.

Não peguei covid, não teve nada haver com os danones pokotó, colaterais das vacinas em especial da pfizer... foram muitos exames feitos e 3 médicos... o terceiro finalmente deu as cartas dizendo ter outros pacientes com sintomas parecidos e alguns até piores devidos aos colaterais das vacinas...

2 amigos meus após tomarem a 4 dose estão debilitados sem conseguir andar, inchados e com inflamação nos órgãos também... são caminhoneiros e nem fazem musculação.

 

 

 

1 hora atrás, Pokoyô disse:

Shape excelente pra sua idade.

Valeu meu querido, mas tá osso manter a carcaça rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador

Salve galera...

Terminei meu cut quinta feira e entrei em bulk... começar com 3000 calorias

Acabei perdendo 1 cm de braço/perna e panturrilhas... e perdi bem na cintura e abs...

Comprei 20ml de testenat e 10ml de nandrolona... vou comprar o mesmo tanto daqui 15 dias... Mas ja pretendo começar o ciclo dia 07/11 e ir até janeiro...

Articulações são meu maior problema... apenas supino máquina, voador e pullover consigo para peitoral, desenvolvimento também não consigo fazer e agachamento com muito pouca carga... assim como elevações... meus ombros são os que mais doem. Está melhorando, mas bem devagar infelizmente e tenho que tomar muito cuidado para não lesionar.

Assim mesmo estou muito satisfeito com minha reabilitação e acredito que com os danones devo melhorar bem mais.

Pra quem chegou a quase 100 kg com + ou - 16 kg de retenção perdendo muita Massa Magra e agora com 82kg como a foto abaixo está ótimo

ço4.jpg

Sem título1_121.jpg

Também vai ser meio difícil estar entrando no fórum... entrou varias alunas de um mês pra cá e estou com pouco tempo de acompanhar o pessoal aqui... 

Bons treinos...

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
3 horas atrás, Batata... disse:

Articulações são meu maior problema... apenas supino máquina, voador e pullover consigo para peitoral, desenvolvimento também não consigo fazer e agachamento com muito pouca carga... assim como elevações... meus ombros são os que mais doem. Está melhorando, mas bem devagar infelizmente e tenho que tomar muito cuidado para não lesionar.

Qual foi a causa dos problemas nas articulações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Qual foi a causa dos problemas nas articulações?

3ª vacina da covid ( Pfizer)...  tive retenção absurda, pressão alta acima dos 20, glicemia explodindo acima dos 450, hemorroidas durante 2 meses muito sangue, cansaço demasiado, dores no corpo todo, pelos do corpo também caíram, visão totalmente turva, atacou meus órgãos (figado, rins, baço, pâncreas)... Ultima internação quase bati com as botas... 

Quase tudo se normalizou... articulações ainda não principalmente ombros e joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...