Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata

Batata...

Post Destacado

• Moderador
15 horas atrás, Pokoyô disse:

Vejamos se entendi.

Naquela foto que você tá fora de forma seu bf chegou a 30%.

Atualmente pela foto acho que você tá com uns 14% com 4500 calorias.

Então acho que no cut você baixa pra 2500 calorias e consegue 7%.

É  isso?

Tudo depende do seu CGD... quanto menos atividades, menas calorias para usar nos cálculos... o básico e simples. Deficit e acréscimo, a qualidade dos alimentos e quantidade é que vão determinar os resultados, bons ou ruins, não invento em alimentação... não sigo moda... uso o que funciona.

Passei as dobras no ultimo post... é só calcular, minha pele continua fina em quase todo corpo...

Foto de outubro qd terminei cut 82,8kg

109102022.jpg

Foto de hoje ao acordar e depois e usar o banheiro... sem inchaço como a ultima durante o dia depois de comer e beber bastante...

shape1402.jpg

Hoje... 1ª refeição logo cedinho... 40gr de proteína, 200ml de leite integral, 40gr de aveia, uma banana, pedaço de mamão, td batido iquidificador

Já fiz a 2ª refeição, 100gr de arroz, uma coxa sobre coxa, 2 ovos fritos e um tomate... 

10:30 hs faço 3ª refeição e 12:30 almoço

É difícil pra mim atingir os 95kg com bf baixo nesse ritmo, quero tentar... tenho muita dificuldade em ganhar peso, crescer e principalmente manter, tenho facilidade em secar, então preciso comer muito... 

Bons treinos

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

• Moderador

Salve salve

Altura: 175

Peso:89,2 kg

Dieta: 3500 / 4000 kcal 2/2/1

Treino: upper_lower 2 superiores / 3 inferiores + 1 deltoides

Aes: 250mg testo Sm + 40mg nandro SM

Como sempre numa correria... tempo livre acabo desmaiando no sofá ou cama rsrs... Força aumentou bem, pouco tempo para comer então faço média de 1,5 litros de vitamina de frutas com legumes, aveia e proteína isolada para bater os macros... Articulações ainda me limitando nos principais exercícios, mas vamo que vamo

Ontem fiz um treino de costas e peito ao amanhecer e braços a tarde... hoje treinei pernas ao amanhecer e farei deltoides mais tarde

Creatinina um pouco alta, colesterol no limite e o restante blz... LH e FSH na casa dos 5... porém mantenho uso quase que continuo de clomifeno e hcg para mante-los ja que minha glândula hipófise e hipotálamo ainda estão com preguiça de fabrica-los.

Rosca cross 4 x carga progressiva

Rosca direta 4 x carga progressiva

Rosca martelo 4 x falha carga progressiva

Rosca Zotman 3 x falha

Rosca concentrada 3 x drop-set

Triceps paralela + tríceps pulley 5 series x falha

Tríceps frances + repulsão bancos 5 series x falha

Tríceps coice + repulsão 3 series

Tríceps testa + triangulo 3 series

Pedaçinho do treino

Bons treinos

Link para o comentário

Grande batata!

4 horas atrás, Batata... disse:

Peso:89,2 kg

Dieta: 3500 / 4000 kcal 2/2/1Aes: 250mg testo Sm + 40mg nandro SM

Esta com condicionamento bem bom hein,  mesmo estando de camiseta, deu pra perceber.

Deu uma reduzida na testo e nandro pois esta em ponte?

Como sempre numa correria... tempo livre acabo desmaiando no sofá ou cama rsrs... Força aumentou bem, pouco tempo para comer então faço média de 1,5 litros de vitamina de frutas com legumes, aveia e proteína isolada para bater os macros... Articulações ainda me limitando nos principais exercícios, mas vamo que vamo

Cara, comeria 5000 kcal facil pedindo alimentos poucos caloricos para ter grande densidade de comida kkkkk, gosto de comer, é doideira e incompreensível ver alguém com dificuldade de ingerir as kcal, e isso que já fui muito magro antes de começar a treinar e nem comia kkkk a maromba abriu a porteira vei, dilatou o estomago, se eu parar de treinar fico obeso acho.

Creatinina um pouco alta, colesterol no limite e o restante blz... LH e FSH na casa dos 5... porém mantenho uso quase que continuo de clomifeno e hcg para mante-los ja que minha glândula hipófise e hipotálamo ainda estão com preguiça de fabrica-la

Minha creatinina tbm esta acima, 1,60 e a taxa granular abaixo, 60, estou monitorando, esta fazendo algo para melhorar? a médica disse que única alternativa era reduzir creatina e o consumo de proteína, vou refazer os exames daqui 1 mês se der alterado me preocupo.

Está bem d+, pontezinha ai deve ajustar tudo para mandar bala novamente.

Abraços.

Link para o comentário

• Moderador
19 horas atrás, Mistakes disse:

Esta com condicionamento bem bom hein,  mesmo estando de camiseta, deu pra perceber.

Deu uma reduzida na testo e nandro pois esta em ponte?

Fala Mistakes, tô melhorando... nos supinos, estou torto... sinto os 2 ombros mas o direito doe mais porém melhorou a execução, no desenvolvimento subo torto também mas sem dores... nos agachos infelizmente os joelhos doem bastante, então tenho que fazer bi e tri-set, conjugar e deixar os agchos sempre com 2 ou 3 exercício com menor carga que de costume. Na barra fixa aberta não consigo uma execução completa, os cotovelos estão ótimos mas os ombros doem a partir da metade da execução, fechado vou de boa. Na paralela ja não doe mais, faço de boa.

Resumo, o médico disse que seriam no mínimo 18 semanas para as articulações voltarem ao normal... 18 semanas vão completar em julho ou agosto.

Sim... reduzi a testo e nandro para uma ponte mesmo... stano e trembo... sobraram mas vão ficar para o próximo blast

19 horas atrás, Mistakes disse:

Cara, comeria 5000 kcal facil pedindo alimentos poucos caloricos para ter grande densidade de comida kkkkk, gosto de comer, é doideira e incompreensível ver alguém com dificuldade de ingerir as kcal, e isso que já fui muito magro antes de começar a treinar e nem comia kkkk a maromba abriu a porteira vei, dilatou o estomago, se eu parar de treinar fico obeso acho

kkkkk

Eu estava em 5000 calorias, reduzi por entrar em cruise e ver como vai ser pq também diminui um pouco meu ritimo, eu tenho dificuldade em comer pq fico trampando direto, aqui é assim treino com 3 a 4 pessoas, 1 hora... então termina um horários os outros ja estão esperando, sempre chegam minutos antes. Então periodo da tarde e noite, não tenho pause pra lanche e as vezes passo batido na refeição, por isso sempre tenho uma garrafa de legumes, frutas, aveia e proteína batido no liquidificador prontinho pra tomar.

hoje

5:00 da manhã foi a 1 refeição... hoje foi 3 ovos fritos, pouco de frango desfiado, 4 fatias de pão integral, 1/2 tomate, alface, queijo e pregunto com catupiri e um cafe com leite... 

8:00 da manhã peguei  1/2 maça, 2 laranjas, 1/2 cenoura, 1/2 beterraba, um pedaço de abobrinha, 4 rodelas de abacaxi, 1/4 de mamão, 1 litro e 1/2 de leite integral 150gr de proteína isolada e 150gr de aveia.; Bati e tomo tudo até a noite.

Almoço = 1 concha grande de feijão, 200gr de arroz + ou - 6 pedaços de frango com osso ao molho, pimenta, farofa feita em casa, salada verde + 2 ovos cozidos + 2 batatas e 1 tomate e pra completar, um suco de laranja com limão...

daqui a pouco farei outra refeião com frango, batata e 1 copo da salada de coisas que fiz...

Como bem e to com fome, mas tô segurando kkkkk

20 horas atrás, Mistakes disse:

Minha creatinina tbm esta acima, 1,60 e a taxa granular abaixo, 60, estou monitorando, esta fazendo algo para melhorar? a médica disse que única alternativa era reduzir creatina e o consumo de proteína, vou refazer os exames daqui 1 mês se der alterado me preocupo.

Está bem d+, pontezinha ai deve ajustar tudo para mandar bala novamente.

Como eu estava usando enantato de trembo, acho que seja o motivo de estar alto... daqui 30 dias refaço os exames... creatina não faço uso suplementar, mas proteína é de 2,5 a 3gr p/ kg ou mais até... pode sim influenciar.

Valeuuuuu... TMJ 💪💪

Foto de hoje ao acordar

Sem Título-2.jpg

Bons treinos

Link para o comentário

1 hora atrás, Batata... disse:

Fala Mistakes, tô melhorando... nos supinos, estou torto... sinto os 2 ombros mas o direito doe mais porém melhorou a execução, no desenvolvimento subo torto também mas sem dores... nos agachos infelizmente os joelhos doem bastante, então tenho que fazer bi e tri-set, conjugar e deixar os agchos sempre com 2 ou 3 exercício com menor carga que de costume. Na barra fixa aberta não consigo uma execução completa, os cotovelos estão ótimos mas os ombros doem a partir da metade da execução, fechado vou de boa. Na paralela ja não doe mais, faço de boa.

Fez bem entao dar essa segurada, ajeita os exames, vai pegando ritmo e condicionamento e quando estiver sem dores e as articulações zeradas, e o treino estiver no grau fazendo tudo, entra com os danones, fora que eles pioram articulação para caramba, as minhas do ombro estão chorando...

Cara

8:00 da manhã peguei  1/2 maça, 2 laranjas, 1/2 cenoura, 1/2 beterraba, um pedaço de abobrinha, 4 rodelas de abacaxi, 1/4 de mamão, 1 litro e 1/2 de leite integral 150gr de proteína isolada e 150gr de aveia.; Bati e tomo tudo até a noite.

Cara, que doideira KKKKKKKKKKKK 150g de aveia, leite e essa mistureba de legume e fruta junto mano, pensei que já tinha visto de tudo KKKKK.

Vou te dar uma dica, farinha de arroz, 70g dela equivale a 215g de arroz e é um pó tipo whey, e gosto neutro, recalcula como precisa, bate só com banana e maçã vai ficar gostoso, e da pra aumentar dela tbm e reduzir de aveia para não ficar tão pesado. 

Como eu estava usando enantato de trembo, acho que seja o motivo de estar alto... daqui 30 dias refaço os exames... creatina não faço uso suplementar, mas proteína é de 2,5 a 3gr p/ kg ou mais até... pode sim influenciar.

´É, aqui a proteina esta 3g/kg, deve ser o fator tbm, ir monitorando se piorar mais, dou atenção devida.

TMJ boa evolução ai, firme na caminhada...

Link para o comentário

• Moderador
9 horas atrás, Batata... disse:

da manhã foi a 1 refeição... hoje foi 3 ovos fritos, pouco de frango desfiado, 4 fatias de pão integral, 1/2 tomate, alface, queijo e pregunto com catupiri e um cafe com leite... 

Meu sonho de café da manhã, exceto pelo tomate (pra mim é coisa de almoço rs mas eu sigo comendo também 🥴)

Batata sempre correndo atrás, com vontade... Isso aí... Daqui a pouco tá zero outra vez.

Link para o comentário

• Moderador
17 horas atrás, Mistakes disse:

Cara, que doideira KKKKKKKKKKKK 150g de aveia, leite e essa mistureba de legume e fruta junto mano, pensei que já tinha visto de tudo KKKKK.

Vou te dar uma dica, farinha de arroz, 70g dela equivale a 215g de arroz e é um pó tipo whey, e gosto neutro, recalcula como precisa, bate só com banana e maçã vai ficar gostoso, e da pra aumentar dela tbm e reduzir de aveia para não ficar tão pesado. 

kkkk.... vc não viu meus doces e sorvetes ainda.

Semana que vem vou ter de comprar proteína e aveia, vou colocar o arroz junto... mas meu arrozinho com feijão não vai sair do meu cardápio não kkkkk... esses são sagrados

TMJ

8 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Meu sonho de café da manhã, exceto pelo tomate (pra mim é coisa de almoço rs mas eu sigo comendo também 🥴)

Batata sempre correndo atrás, com vontade... Isso aí... Daqui a pouco tá zero outra vez.

Rsrsrs queijo/presunto/catupiri/tomate/alface e oregano é muitoooooo bommmm Renatinha, junto com ovos ou frango então...hummmmmm

Se Deus quiser não vou estar zero, mas vou estar bem recauchutado kkkkk

TMJ

Link para o comentário

• Moderador

Salve galera... vou ficar um pouquinho afastado... muito trabalho, então conforme der atualizo...

Altura: 175cm

Peso: 91,7

BF%: que está nas medidas e fotos

Treinos 3 inferiores e 2 superiores...

Dieta: mantendo media de 3500 a 4000... em cruise... terminando subo para 5000 calorias

Doses: 125 a 175mg de testo e 30 a 40 de nandro SM

Dizem que estou mais forte e realmente força aumentou bem... articulações iguais... dores constântes... mas vamo que vamo

medidas 23032023.jpg

shape23032023ShapeForum.jpg

Bons treinos

Editado por Batata...
Link para o comentário

• Moderador

Salve salve...

Estou em um bulk pesado e mesmo assim difícil subir peso... mas força e resistência aumentando bem...

Consegui fazer um treino só de agachamento quinta chegado 1 rep de 210 kg sem muita amplitude, mas valeu já que não senti minhas articulações e ligamentos...

Para terem uma ideia vou postas minhas refeições de um único dia, fora petiscadas no decorrer do dia

7:00 hs suco verde com gengibre

9:00 hs manhã

IMG_20230327_054907601_BURST000_COVER~2.jpg

11:00 hs

IMG_20230326_073953689_BURST000_COVER~3.jpg

14:00hs

IMG_20230326_142718152_BURST000_COVER~2.jpg

17:00 hs

IMG_20230325_084047269_BURST000_COVER~2.jpg

Isso foi no sábado... a noite foi cerveja, tequila e porção de peixe rsrs...

Meu almoço hoje

IMG_20230328_141917109_BURST000_COVER~2.jpg

Faço de 4 a 5 refeições por dia, fora minhas bebidas de frutas com legumes proteínas e outras coisitas... tome varias vitaminas... Mas é bem difícil eu ganhar peso... rápido de mais meu metabolismo por conta do dia a dia... Não estou preocupado com o BF... depois do bulk paro com a ponte e incio um ciclo de trembo/stano e testo

Peso 92,5 kg

Mas vamos que vamos

Ontem

Barra fixa / pullover / puxada alta / remada baixa / remada cavalinho / remada alta / encolhimento / crucifixo invertido / abs

Vídeo resumo do treino de ontem

Hoje

Leg press 10 series / agachamento livre + extensora 5 series / Stiff sumo + fleoxora 5 series

Vídeo resumo do treino de hoje

Quinta passada

ney2803F.jpg

utt.jpg

@Frutuoso  @Pokoyô já estou beirando os 56 aninhos... pocoto, sou pouca coisa mais novo que vc, nóis pode tá véinhos, mas não acabados... bora crescer ssem medo de se quebrar 💪💪... tenha fé em deus e depois em vc...

Se tudo correr bem final do ano quero estar com bf% baixo e acima de 95kg... continuo caminhando devagar e sempre...

Bons treinos

Editado por Batata...
Link para o comentário

Batata bulk é isso aí..você está completamente certo.

Enchendo suas células de carb, proteina, gordura e danones você vai ganhar músculos.

Nisso daí tem uns 5000 calorias.

Apesar de estar veí não vai ter metabolismo rápido nem nível de atividade que impeça você de passar dos 23% de bf.

Depois você faz um cutting baixando pra 3200 e depois pra 2200 calorias e vai ficar com 14 a 10% de bf.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...