Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona - Feminino (10mg nos primeiros 10 dias e depois irei aumentar para 20mg)


Vero

Post Destacado

 

Então sobre os meus ganhos... eu antes da ox tinha 58 d coxa ??‍♀️ Hj tenho 62 e gluteos eu tinha 98 ??‍♀️ Hj tô c 103. Estou adorando os resultados. Os efeitos somente os q citei acima. Talvez estivesse bem melhor se eu realmente tivesse uma alimentão regrada... o q Ainda me ajuda são os treinos pq realmente são intensos!!!! 

Então José... infelizmente ainda não fiz os cálculos, na verdade é onde está minha dificuldade affaff!!

Uuaauu, parabéns parabéns hahahha posta fotinho ... beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia

Hoje estou completando 2 semanas e achei que devo um feedback pro pessoal, vamos la:

Sinto meus musculos mais duros, porem nao maiores. Ainda tenho algo de gordura que gostaria de perder para que meus resultados fiquem mais visiveis.

Sinto minha pele oleosa, nao aparecem muitas espinhas pois estou semore lavando o rosto.

Comecei a sentir dor de coluna, meus treinos estao mais fortes e a coluna reclama...vou ter que manerar.

Acho que visualmente nao da pra notar a diferenca, porem VOU postar fotos este final de semana...o acampanhamento de vcs eh vital para o meu foco. Obrigada de verdade por todas as sugestoes e perguntas.

NAO VOU AUMENTAR A DOSE PARA 20MG. Estou me sentindo bem com esta dosagem de momento. Gostaria de aumentar pra no maximo 15mg, mas so depois da 3° semana. Alguem sabe se consigo que uma farmacia de manipulacao divida minhas capsulas de 10mg para 5mg???? @FitCoupleHim  @Foston

 

Grande abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Bom dia

Hoje estou completando 2 semanas e achei que devo um feedback pro pessoal, vamos la:

Sinto meus musculos mais duros, porem nao maiores. Ainda tenho algo de gordura que gostaria de perder para que meus resultados fiquem mais visiveis.

Sinto minha pele oleosa, nao aparecem muitas espinhas pois estou semore lavando o rosto.

Comecei a sentir dor de coluna, meus treinos estao mais fortes e a coluna reclama...vou ter que manerar.

Acho que visualmente nao da pra notar a diferenca, porem VOU postar fotos este final de semana...o acampanhamento de vcs eh vital para o meu foco. Obrigada de verdade por todas as sugestoes e perguntas.

NAO VOU AUMENTAR A DOSE PARA 20MG. Estou me sentindo bem com esta dosagem de momento. Gostaria de aumentar pra no maximo 15mg, mas so depois da 3° semana. Alguem sabe se consigo que uma farmacia de manipulacao divida minhas capsulas de 10mg para 5mg???? @FitCoupleHim  @Foston

 

Grande abraco

Quais exercícios doem a coluna e em qual região ??? 

Farmácias de manipulação não dividem a menos que tenha receituário., ou conheça alguéme que te faça o favor. Pode manter 10mg direto se quiser. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quais exercícios doem a coluna e em qual região ??? 

Farmácias de manipulação não dividem a menos que tenha receituário., ou conheça alguéme que te faça o favor. Pode manter 10mg direto se quiser. 

 

Oi

Agachamento, as vezes Leg Press, levantamento frontal de hater para exercicios de ombro, ja senti dores fazendo biceps....mas normalmente sinto dores apos o banho...ou durante ou no final do dia. A dor eh la lombar. Ja procurei um profissional e tenho alguns exames para fazer no inicio de outubro.

Sempre sinto algum incomodo quando faco alguns desses exercicio sem estar muito concentrada, avaliando minha postura etc... mas esta semana estou sentindo dor... hj tomei um dolamin flex pra dar uma aliviada, ja que amanha tenho treino de gluteo e quadriceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Oi

Agachamento, as vezes Leg Press, levantamento frontal de hater para exercicios de ombro, ja senti dores fazendo biceps....mas normalmente sinto dores apos o banho...ou durante ou no final do dia. A dor eh la lombar. Ja procurei um profissional e tenho alguns exames para fazer no inicio de outubro.

Sempre sinto algum incomodo quando faco alguns desses exercicio sem estar muito concentrada, avaliando minha postura etc... mas esta semana estou sentindo dor... hj tomei um dolamin flex pra dar uma aliviada, ja que amanha tenho treino de gluteo e quadriceps.

Nos exercícios em pé, experimente apoiar as costas na parede ou numa coluna.

Experimente executar agachamento segurando a vara na frente do corpo. Outra opção é experimentar o Smith.

Talvez aquele cinto para agachamento possa ajudar em algo em todos os exercícios.

Por fim, diminua o peso e aumente repetições em todos os exercícios que forçam a lombar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

Bom dia

Hoje estou completando 2 semanas e achei que devo um feedback pro pessoal, vamos la:

Sinto meus musculos mais duros, porem nao maiores. Ainda tenho algo de gordura que gostaria de perder para que meus resultados fiquem mais visiveis.

Sinto minha pele oleosa, nao aparecem muitas espinhas pois estou semore lavando o rosto.

Comecei a sentir dor de coluna, meus treinos estao mais fortes e a coluna reclama...vou ter que manerar.

Acho que visualmente nao da pra notar a diferenca, porem VOU postar fotos este final de semana...o acampanhamento de vcs eh vital para o meu foco. Obrigada de verdade por todas as sugestoes e perguntas.

NAO VOU AUMENTAR A DOSE PARA 20MG. Estou me sentindo bem com esta dosagem de momento. Gostaria de aumentar pra no maximo 15mg, mas so depois da 3° semana. Alguem sabe se consigo que uma farmacia de manipulacao divida minhas capsulas de 10mg para 5mg???? @FitCoupleHim  @Foston

 

Grande abraco

É preciso paciência. 02 semanas é pouco tempo. Há atletas com 10, 15 anos de treino que usam 05 - 10 mg por 04 - 05 meses 02 vezes no ano. Se está sentindo enriquecimento é sinal que está funcionando. O processo deve ser lento e constante. Tenha atenção à coluna. Dividir as cápsulas nem sempre é possível. Uma das meninas conseguiu em uma farmácia, não me lembro quem. Se forem comprimidos, você pode parti-los.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É preciso paciência. 02 semanas é pouco tempo. Há atletas com 10, 15 anos de treino que usam 05 - 10 mg por 04 - 05 meses 02 vezes no ano. Se está sentindo enriquecimento é sinal que está funcionando. O processo deve ser lento e constante. Tenha atenção à coluna. Dividir as cápsulas nem sempre é possível. Uma das meninas conseguiu em uma farmácia, não me lembro quem. Se forem comprimidos, você pode parti-los.

@Foston

Bom dia.

Hj fiz a serie de gluteos e quadriceps que vc passou para uma outra menina daqui do forum e eu roubei. :-D

Adorei a serie!!!! ♡♡♡♡♡ 

Minha academia esta fazendo um "programa" que se chama Desafio BT. Se trata de 8 semanas de duracao, os professores de passam um plano onde eu seto meus objetivos e ao final dessas 8 semanas tenho que ter atingido esse objetivo. Os objetivos sao referente a perda de BT e ganho de massa muscular. Eles vao fazer avaliacao biopedancia no inicio da primeira semana e no fim da ultima. ADOREI! Gosto de participar desses desafios pois me sinto mais motivada para treinar e me alimentar direitinho. ;-)

Referente a divisao da Oxan, a minha veio em capsulas, logo nao tem como eu mesma fazer a divisao. Vou tentar em algumas farmacias...ver se acho alguem com boa vontade. 

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

@Foston

Bom dia.

Hj fiz a serie de gluteos e quadriceps que vc passou para uma outra menina daqui do forum e eu roubei. :-D

Adorei a serie!!!! ♡♡♡♡♡ 

Minha academia esta fazendo um "programa" que se chama Desafio BT. Se trata de 8 semanas de duracao, os professores de passam um plano onde eu seto meus objetivos e ao final dessas 8 semanas tenho que ter atingido esse objetivo. Os objetivos sao referente a perda de BT e ganho de massa muscular. Eles vao fazer avaliacao biopedancia no inicio da primeira semana e no fim da ultima. ADOREI! Gosto de participar desses desafios pois me sinto mais motivada para treinar e me alimentar direitinho. ;-)

Referente a divisao da Oxan, a minha veio em capsulas, logo nao tem como eu mesma fazer a divisao. Vou tentar em algumas farmacias...ver se acho alguem com boa vontade. 

Abracos

Que bom que gostou da série ! Foi muito bem pensada para ganhar volume. Incluí terra sumô, levantamento terra, agachamento, elevação pélvica, abdutor, stif, flexora e extensora. Ao meu ver são exercícios que constroem glúteos, quadríceps e posteriores grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Que bom que gostou da série ! Foi muito bem pensada para ganhar volume. Incluí terra sumô, levantamento terra, agachamento, elevação pélvica, abdutor, stif, flexora e extensora. Ao meu ver são exercícios que constroem glúteos, quadríceps e posteriores grandes.

Adorei nao, Amei! Excelente!!!

... to toda dolorida :-(  alguns exercicio firam novos pra mim, logo exercitei musculos que nao estava acoatumada a exercitar. To feliz com minha nova serie. ;-)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde

Pelos comentario sobre o meu BF to sentindo que a coisa ta feia mesmo. Mas por favor...nao parem, adorei a sinceridade ♡

A minha dieta na verdade eh boa, o problema eh que ela eh boa apenas de segunda a sexta, no final de semana eh uma "cagada total". Logo, entendo que se eu fizer a minha dieta normal de segunda a segunda vou melhorar o meu BT. Mas vamos la, abaixo segue minha dieta:

Ao acordar, meio copo de suco de limao.

Cafe da manha as 5:30 da manha, meio copo de leite de soja + 1 scoop de whey + 2 colheres rasas de sopa de aveia + 1 banana pequena.

As 6hs malho, musculacao e depois faco um aerobico. Entre a malhacao e o aerobico eu tomo um suco detox + maltodextrina. Ao final de tudo tomo whey + l-glutamina 8hs da manha.

As 9:30 como meio sanduiche de peito de frango, isso mesmo Meio.

As 11hs tomo um cafe com leite

As 12hs como uma maca.

As 14hs almoco. Peixe + salada + 2 colheres de sopa de arraz integral ou batata doce ou lentilha, as vezes incluo ovos ou omelete. Porcoes pequenas, meu prato pesa 280gr a 300gr

As 17:30hs tomo um iogurte integral + abacate. A porcao do abacate eh a seguinte: pego um avocado e divido em 3 partes, pego apenas uma parte por dia.

As 20hs Vitamina de mamao com 1 scoop de Syntha 6.

Agora escrevendo ta me parecendo muito. Ho my God!!!! ;-)

PLEASE. Deem seus depoimentos da minha dieta.

 

Acho que o importante a fazer seria: Primeira coisa comprar uma balança. Segunda coisa exclua a soja da sua vida. Prefira leite de alguma castanha (amendoas ou um da marca "a tal da castanha") ou de Coco. 

Se você malha de manhã talvez o interessante fosse: 1 copo de leite ou 1 copo de água, 1 colher de canela em pó, 1 banana, colheres de pasta de amendoim e 1 dose de whey e stevia em gotas. Ou caso não queira colocar o whey pode estar comendo 3 ovos cozidos.

Tiraria o malto da dieta.

Seria mais interessante tirar o whey do café da manhã e jogar ele no pós treino, junto com uma vitamina C e Bcaa.

As 11 horas fazer uma refeição sólida e saudável. 100g de batata doce ou mandioca e 100g de frango (pode fazer aqueles salgados maromba ou escondidinho).

Almoço: 120g de peixe ou 100g de frango ou carne. Brócolis, couve flor, tomate, folhas verdes e cenoura.

17:30 (Não acho que seja o melhor horário pro abacate). Aqui seria melhor uma fruta 1/2 mamão ou 1 pera ou 1 maçã com 1 colher de chia 1 e 1 colher de aveia. + 1 fonte de proteína pode ser aqueles iogurtes com whey ou 2 ovos cozidos ou omelete.

As 20hrs 1/3 do abacate com 2 claras em neve, 1 colher de cacau em pó e stevia em gotas. Faz tipo um mousse e deixa no congelador por 40min a 1 hr e pode jogar uma colher de Coco ralado sem açúcar. 

Tenta mudar sua dieta pra ver os resultados. Além de tomar um vitamínico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...