Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona - Feminino (10mg nos primeiros 10 dias e depois irei aumentar para 20mg)


Vero

Post Destacado

 

Acho que o importante a fazer seria: Primeira coisa comprar uma balança. Segunda coisa exclua a soja da sua vida. Prefira leite de alguma castanha (amendoas ou um da marca "a tal da castanha") ou de Coco. 

Se você malha de manhã talvez o interessante fosse: 1 copo de leite ou 1 copo de água, 1 colher de canela em pó, 1 banana, colheres de pasta de amendoim e 1 dose de whey e stevia em gotas. Ou caso não queira colocar o whey pode estar comendo 3 ovos cozidos.

Tiraria o malto da dieta.

Seria mais interessante tirar o whey do café da manhã e jogar ele no pós treino, junto com uma vitamina C e Bcaa.

As 11 horas fazer uma refeição sólida e saudável. 100g de batata doce ou mandioca e 100g de frango (pode fazer aqueles salgados maromba ou escondidinho).

Almoço: 120g de peixe ou 100g de frango ou carne. Brócolis, couve flor, tomate, folhas verdes e cenoura.

17:30 (Não acho que seja o melhor horário pro abacate). Aqui seria melhor uma fruta 1/2 mamão ou 1 pera ou 1 maçã com 1 colher de chia 1 e 1 colher de aveia. + 1 fonte de proteína pode ser aqueles iogurtes com whey ou 2 ovos cozidos ou omelete.

As 20hrs 1/3 do abacate com 2 claras em neve, 1 colher de cacau em pó e stevia em gotas. Faz tipo um mousse e deixa no congelador por 40min a 1 hr e pode jogar uma colher de Coco ralado sem açúcar. 

Tenta mudar sua dieta pra ver os resultados. Além de tomar um vitamínico.

UAU... que dieta profissa!!!

Vou faze-la na semana que vem.

Muito obrigada... te dou um feedback na proxima semana. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom Dia @Bruna Silveira , @Foston , @FitCoupleHim ,

 

Conforme combinai, seguem minhas fotos.

Nao acho que da pra ver um resultado expressivo, mas eu noto meus musculos mais duros e creio que perdi BF, na proxima semana vou fazer novamente a bioimpedancia para ter certeza de que perdi BT.

Eu estava com 20% de BF.   --> Meu objetivo e chegar a 17%!

Diminui para 17% meu objetivo em relacao a BF - acho que posso :) 

Estou focando em gluteos e perder aquele culote...   Por isso gostei tanto da serie que o @Foston passou.    Sei que com o biotipo que tenho, esses sao os meus maiores desafios, mas nao vou desistir.

 

(FOTO DA ESQUERDA DO DIA 29/08 E FOTO DA DIRETA DO DIA 24/09)

 

 

 

Comparacao frontal 1 e 2.png

Comparacao lateral 1 e 2.png

Comparacao costas 1 e 2.png

Comparacao abdominal 1 e 2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Vero  a perda de BF é evidente. Talvez você não note com tanta clareza porque vê a sim mesmo todos os dias. Essa é uma das razões que justificam a necessidade das fotos. Parabéns pela evolução e não perca o foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello

Segue minha dieta da semana passada, vou repeti-la esta semana, pois ainda estou com foco em baixar BF.

Podem observar que tem pouquíssimo Carboidrato. E tem mais de 150 gr de Proteína ( meu peso 51k X 3gr)

@FitCoupleHim e @Foston O que vcs acham? Esta ok?

DIETA SEMANAL MAIS CALORIAS PROTEINAS CARBOIDRAT LIPIDIOS CALORIAS  
Café da manha
1 fatia de pão  3,5 9,5 6 67  
1 colher de cottage 6 1,6 2,2 50  
1 colher de azeite de oliva 0 0 8 70  
1 ovo 7,2 0 2,3 80  
TOTAL 16,7 11,1 18,5 267  
Pós treino
1 Scoop de whey protein + 1 de L-Glutamina 24 4 0,5 117  
Meia manha 1
60gr peito frango 19,2 0 1,2 117  
1 fatia de pao  3,5 9,5 6 67  
TOTAL 22,7 9,5 7,2 184  
Meia manha 2
1 ovo 7,2 0 2,3 80  
7 amêndoas 1,4 2,7 3,7 50  
TOTAL 8,6 2,7 6 130  
Almoço
150gr peixe (atum) 39 0 1,5 219  
1 ovo 7,2 0 2,3 80  
alface 0,13 0,17 0,02 1,1  
tomate 0,25 0,8 0,05 3,5  
cenoura 0,32 1,8 0,02 8  
1 colher de azeite de oliva 0 0 8 70  
TOTAL 46,9 2,77 11,89 381,6  
lanche da tarde
1/2 lata de atum 17 0 1,6 85  
45gr de queijo mozzarella de búfala 8 0,21 13 160  
TOTAL 25 0,21 14,6 245  
Jantar
2 ovos 14,4 0 4,9 152  
1 colher de cottage 6 1,6 2,2 50  
50gr de abacate 0,5 3,1 6 60  
TOTAL 20,9 4,7 13,1 262  
TOTAL DIARIO 164,8 34,98 71,79 1586,6 0
Editado por Vero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Eu trocaria o pão por outra coisa como aipim ou batata doce ou, ainda, arroz integral, etc, e concentraria os Carbos Nas refeições pré e pós treino. Que horas você treina?

Vamos ver o que o Foston diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu trocaria o pão por outra coisa como aipim ou batata doce ou, ainda, arroz integral, etc, e concentraria os Carbos Nas refeições pré e pós treino. Que horas você treina?

Vamos ver o que o Foston diz.

Eu treino as 6hs da manha :-o

Tomo café da manha as 5:25, por isso não como muito, senão chego com o café da manha na garganta e não consigo malhar direito... ao retirar o leite de manha melhorou um pouco, o leite faz com que minha digestão seja mais lenta....

O lanche "Meia Manha 1" faço assim que chego no trabalho, por isso fica mais fácil que seja um sanduiche, como em frente ao computador, fica complicado levar uma marmita, com frango e batata doce, sacar um garfo e faca... :-P

O pão que eu como eh integral cheio de grãos inteiros. Entendo que seria um carboidrato de digestão lenta assim como a batata doce, ou estou enganada?

Editado por Vero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Eu treino as 6hs da manha :-o

Tomo café da manha as 5:25, por isso não como muito, senão chego com o café da manha na garganta e não consigo malhar direito... ao retirar o leite de manha melhorou um pouco, o leite faz com que minha digestão seja mais lenta....

O lanche "Meia Manha 1" faço assim que chego no trabalho, por isso fica mais fácil que seja um sanduiche, como em frente ao computador, fica complicado levar uma marmita, com frango e batata doce, sacar um garfo e faca... :-P

O pão que eu como eh integral cheio de grãos inteiros. Entendo que seria um carboidrato de digestão lenta assim como a batata doce, ou estou enganada?

Ah sim, interessante fazer uma refeição leve para não prejudicar o treino.

Se for pão feito 100% com farinha integral, sim, carbo complexo. Se bem que os grão e o queijo ajudam a atrasar o pico glicêmico. Não vi vegetais verde escuros (couve, espinafre, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ah sim, interessante fazer uma refeição leve para não prejudicar o treino.

Se for pão feito 100% com farinha integral, sim, carbo complexo. Se bem que os grão e o queijo ajudam a atrasar o pico glicêmico. Não vi vegetais verde escuros (couve, espinafre, etc).

Bom dia

Tem razao...esqueci de mencionar o espinafre...hj vou comprar em um mercada proximo ao trabalho pois eh organico. Vou inclui-lo a noite, junto com os ovos e abacate... Tenho incluido brocolis no almoco todos os dias.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia people

Queria compartilhar um tema e pedir sugestoes.

Esta semana senti um cansaco maior do que o habitual, hj nem consegui fazer aerobico...apensar de que minha serie foi puchada, gluteos e quadriceps 1:30hs. Cheguei a exaustao total.

Pode ser devido a minha dieta, pois fiz uma reducao grande de carboidratos, mais ou menos 20% da minha ingestao diaria, sabado fara 2 semanas que estou nesta dieta.

Pensei entao, na proxima semana, nao fazer cardio, nenhum... mas continuar com a malhacao pesada. Minha unica preocupacao eh de ganhar gordura, por isso nao sei se eh uma boa ideia aumentar carboidratos. Talvez um pouco no cafe da manha, que eh justamente antes da malhacao, enfim, agradeco sugestoes.

@FitCoupleHim e @Foston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

Bom dia people

Queria compartilhar um tema e pedir sugestoes.

Esta semana senti um cansaco maior do que o habitual, hj nem consegui fazer aerobico...apensar de que minha serie foi puchada, gluteos e quadriceps 1:30hs. Cheguei a exaustao total.

Pode ser devido a minha dieta, pois fiz uma reducao grande de carboidratos, mais ou menos 20% da minha ingestao diaria, sabado fara 2 semanas que estou nesta dieta.

Pensei entao, na proxima semana, nao fazer cardio, nenhum... mas continuar com a malhacao pesada. Minha unica preocupacao eh de ganhar gordura, por isso nao sei se eh uma boa ideia aumentar carboidratos. Talvez um pouco no cafe da manha, que eh justamente antes da malhacao, enfim, agradeco sugestoes.

@FitCoupleHim e @Foston

Seria o caso de usar um pouco de carbo apenas antes do treino. Sobre o cansaço sem carbos, é assim mesmo. É algo esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...