Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos colaterais oxandrolona após 4 semanas


Luciana Bretas

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Então, eu vi sobre as outras.. Mas acho que se fosse outra coisa, teria efeitos piores. Vi alguns relatos de quem comprou no mesmo lugar.. Disseram ser boa. Não tem muito como saber mesmo, mas os efeitos em mim foram a retenção com problemas no rim, a voz também começa a falhar com secreção na garganta (famosa pigarra) e o colesterol. 

Não sei se fosse um diabol, hemog, etc seria pior. Por isso as vezes penso que é oxandrolona mesmo. 

Só os experientes podem me falar o que pode ter sido.. Vai saber! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Locemar disse:

Minha conclusão é: você não tomou oxandrolona, te venderam outra coisa.

Eu vou com o Locemar, nunca vi relato do uso de oxa como o seu, nem em foruns, nem pessoalmente, nem em nada.

 

2 horas atrás, Luciana Bretas disse:

 

1515949507680-476534960.jpg

é só isso que tem na embalagem? ou tem o outro lado? Se for só isso, te venderam qualquer coisa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no Meu 2 ciclo com ox e esta estranho PRA min tbem Estou na segunda semana apenas com Uma dosagem baixa de 10 Por Dia , com suplementacao de proteina whey gold sandart,colageno,glutamina,aminolast,UA na segunda seMana minha garganta Esta muito inflamada e Quase Sem voz,muitas dores e formigamento,e pressão  na perna e com isso insonia so consigo cochilar as x com a perna para o alto ,quase não senti o efeito da ox no treino mas perdendo peso por conta da garganta o frasco  nardicor pharmaceutica  da Estônia não sei se isso é da ox ,estou tomando suco verde todos os dia e mantendo uma dieta restrita 

Editado por Betin01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, isso está acontecendo comigo. A minha atacou a sinusite. Fui ao médico e ele receitou antialérgico e Dipirona. 

Vai ao médico, diz q vc está usando a Oxan. Ele vai te receitar o medicamento certo, não tome qualquer remédio. 

O meu médico não suspendeu a Oxan. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigas, vocês estão inchadas? Eu fiquei muuuito inchada e nem senti os efeitos benéficos. Parei de tomar após 5 semanas, minha tireoide ficou ruim, muita retenção e meu colesterol ficou ruim. Parei, nunca mais vou usar nada. Agora estou usando Tamoxifeno 10mg uma vez ao dia + tribulus e vitamina B.  Meu peso não está voltando, ainda inchada mas menos. Minha garganta começou a ficar meio rouca. Agora que parei, passou. 

Pessoal, voltei.  Levei o tal produto para análise na escola e sim, era oxandrolona. Parei o uso dia 16/1. Iniciei Tamoxifeno 10mg uma vez ao dia, vitamina B e tribulus. Meu peso não voltou ao normal, estou forrada de espinhas nas costas, braços, peito e algumas no rosto.  Meu corpo está com retenção ainda, minha tireoide ruim e colesterol também, alterados. Não vi benéficios no uso além das coxas um pouco mais duras. 

Estou fazendo tratamento para o rim. 5 semanas de uso, benéficios quase zero e consequências péssimas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...