Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo se oxandrolona 20mg 1x ao dia


Edjane

Post Destacado

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

O shape amadureceu bastante. Tem boa massa magra.

Dieta precisa mudar para ficar mais adequada a sua objetivo.

Pretende ciclar com que mesmo?

Então faça assim

Seg A pernas

Ter B Glúteos

Qua C superiores

Qui A pernas

Sex B glúteos

Sobre dieta, vc usa o app myfitnesspal ?

Nem sabia desse App... A NUTRICIONISTA manda por e-mail.  Aí sigo essas folhas aí q enviei rs...

Assim que o professor mudar minha série eu mando aqui!

Queria uma oxandrolona,  stano... uma coisa boa que me ajude a definir mais é ganhar massa magra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
3 horas atrás, Edjane disse:

Queria uma oxandrolona,  stano... uma coisa boa que me ajude a definir mais é ganhar massa magra!

Entre as duas eu sugiro a oxandrolona que é menor agressiva em colaterais que o stano para mulheres. Sendo assim, sugiro comprar de pharma grande como Landerlan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Em 27/03/2019 em 22:29, Edjane disse:

@Gamma Minha ficha mudou, agora as séries são A,B e C. Estou conseguindo ir de segunda as sexta feira, raramente vou aos sábados.

Te chamei lá no privado!

 

Eu vi la. Não deixa de ir no treino não que os resultados estão sendo muito satisfatórios para você. São poucos? São! Mas são bastante duradouros pelo que vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 04/01/2019 em 06:19, Edjane disse:

Pesso ao professor da academia p escrever assim, PQ aquela tabelinha acabo me enrolando rs... Ele muda quase todos mês o meu treino! 

A séries são A e B, prefiro pq não consigo ir todos os dias! (Mas tento)

20181109_204124.jpg

 

Eu não entendo esses instrutores que colocam o treino de bíceps ANTES do treino de costas; e/ou colocam o treino de tríceps ANTES do treino de peito e ombro. O músculo maior termina sendo sacrificado porque os músculos do braço estarão exauridos, sem capacidade de maiores cargas.

 

Em 14/01/2019 em 05:44, Edjane disse:

Me sentindo muito magrela.

Você não está magra. Está com uma boa base para crescer. E pense assim: antes magra do que gorda, né ? :)

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Minha série nova, agora ela está dividida em A,B e C. 

O que acham? 

Já estou com essa seria desde março.

20190410_065940.jpg

20190410_065926.jpg

20190410_065902.jpg

Em 08/04/2019 em 07:00, Foston disse:

Você não está magra. Está com uma boa base para crescer. E pense assim: antes magra do que gorda, né ? :)

Verdade! 🤭 Mas confesso que eu perco com facilidade, agora ganhar esta muito difícil,  parei no 65kg e não saio por nada ... Me recomendaram o uso do COBAVITAL p abrir o apetite,  no início até fiquei com medo (de delatar meu estômago) mas tirei minhas dúvidas e vi que não era isso rs... Vou começar a tomar p ver se sinto mais fome! 

Há Continuo firme no ciclo 🙌 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2019 em 07:00, Foston disse:

Eu não entendo esses instrutores que colocam o treino de bíceps ANTES do treino de costas; e/ou colocam o treino de tríceps ANTES do treino de peito e ombro. O músculo maior termina sendo sacrificado porque os músculos do braço estarão exauridos, sem capacidade de maiores cargas.

 

Você não está magra. Está com uma boa base para crescer. E pense assim: antes magra do que gorda, né ? :)

Eu também não entendo Foston e eles simplesmente não sabem diferenciar gordura e peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...