Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 - CICLO OXANDROLONA MULHERES


Monique Loo

Post Destacado

Em 28/07/2018 em 01:42, Locemar disse:

Seguindo esta lógica então, se você resolver pegar todos os comprimidos que tomará em 1 mês e engolir tudo de uma vez você terá o resultado em 1 dia?

E o que você come que não é integral?

Não, o ideal seria fracionar esta dose, mas sabemos que não é possível. A sugestão então é que tome umas 3 ou 4 horas antes do treino.

Oi gente, boa noite! 

Eu sempre acompanho vcs, já tirei várias dúvidas apenas lendo os relatos. Nossa, ajuda bastante. *)

Criei um tópico a um tempo atrás, mas lendo esta resposta do @Foston, fiquei com dúvida, quem não tem a opção de usar ox de 5mg, pode usar o de 10mg uma vez por dia, para iniciante? E vi q precisa tomar de 3 a 4 horas antes do treino, no meu caso eu treino sempre as 8h da manhã, seria viável eu acordar as 5h para tomar? E quando eu não for treinar, tomo tbm?

Digo isto, pois acabei de falar com o meu fornecedor e ele disse q esta em falta o de 5mg, como eu tomaria a qtd de 10mg no dia, mas dividido em 2x, daria p tomar apenas uma vez a de 10mg, néh? Desculpe a bagunça rs, mas eu estou tentando buscar mais informações para não fazer nada errado e não jogar dinheiro fora rs.Irei criar outro tópico mais completo quando começar a usar. Agradeço muito se alguém puder me ajudar! Boa semana, galera! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
31 minutos atrás, Ju.fit disse:

Oi gente, boa noite! 

Eu sempre acompanho vcs, já tirei várias dúvidas apenas lendo os relatos. Nossa, ajuda bastante. *)

Criei um tópico a um tempo atrás, mas lendo esta resposta do @Foston, fiquei com dúvida, quem não tem a opção de usar ox de 5mg, pode usar o de 10mg uma vez por dia, para iniciante? E vi q precisa tomar de 3 a 4 horas antes do treino, no meu caso eu treino sempre as 8h da manhã, seria viável eu acordar as 5h para tomar? E quando eu não for treinar, tomo tbm?

Digo isto, pois acabei de falar com o meu fornecedor e ele disse q esta em falta o de 5mg, como eu tomaria a qtd de 10mg no dia, mas dividido em 2x, daria p tomar apenas uma vez a de 10mg, néh? Desculpe a bagunça rs, mas eu estou tentando buscar mais informações para não fazer nada errado e não jogar dinheiro fora rs.Irei criar outro tópico mais completo quando começar a usar. Agradeço muito se alguém puder me ajudar! Boa semana, galera! 

@Ju.fit

Quando for possível, a melhor forma de ministrar a oxandrolona de 10mg será sempre dividindo-a para duas tomadas a cada 12h. Neste caso, não precisaria, necessariamente, usá-la antes dos treinos.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
50 minutos atrás, Ju.fit disse:

@Foston

Obrigada pela dica, então irei tomar a de 10mg de 12h em 12h. Qual o melhor horário para tomar, tipo sempre depois do café ou almoço? Prometo q é a última pergunta,  hoje! rs 

Sua medicação não divide ? Caso não divida, use apenas 10mg. Não precisa necessariamente usar 3h antes do treino. Pode usar antes ou qualquer outro horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@foston, tudo bem? 

Por favor, me tira mais uma dúvida? Estou prestes a comprar oxandrolona, como terei q usar doses baixas, a pessoa que esta vendendo tem a manipulada (OXODROLAND) de 10mg com 100cps por R$140,00 e a de 5mg da landerlan com 100cps por R$210,00. Pode me dizer qual seria melhor? Confesso q estou tentanda a comprar a do valor menor, mas quero saber se tem alguma diferença entre os dois. Obrigada, mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Foston disse:

Laderlan, seguramente, mas seu fornecedor está lhe explorando em pelo menos 40% do preço já no vendedor final ! Consegue-se a R$150,00. Em tempo, não tenho ninguém pra indicar ! :)

Landerlan aqui tá 250,00 a 300,00 conto um fraquinho de nada... super faturado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sereia, desculpe não entendi! Fraquinho? Nossa por ai esta mais caro rs

28 minutos atrás, Foston disse:

Laderlan, seguramente, mas seu fornecedor está lhe explorando em pelo menos 40% do preço já no vendedor final ! Consegue-se a R$150,00. Em tempo, não tenho ninguém pra indicar ! :)

Comissão boa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...