Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 - CICLO OXANDROLONA MULHERES


Monique Loo

Post Destacado

Olá pessoal, estou no meu primeiro clico de oxandrolona.

 No meu caso eu sempre fui muito magra não saia dos 41kg! Consegui engordar 10kg apenas com alimentação correta e estimulante de apetite, porém estagnei nos 51kg não consigo mais sair disso, sendo que meu objetivo é chegar nos 58 obtendo massa magra, sei que devo esquecer a balança porém no meu caso é difícil pois não engordo de jeito nenhum, foi aí que optei pelos anabolizantes, sou novata também não entendo nada disso e acabei fazendo 1 ciclo de Deca, tomei 5 ampolas sendo 1x por semana, claro tomei totalmente errado e esse tipo de anabolizante não tem nada a ver para o meu objetivo, conclusão: apenas me enchi de espinhas e fiquei 2 semanas com a voz de pato!

Resolvi buscar ajuda de alguém que entendia bem sobre o assunto  começei meu ciclo de oxan.. Ele me passou o seguinte: 10mg de oxan: 

semana 1 = 1 caps por dia
semana 2 = 1 caps por dia
semana 3 = 2 caps por dia
semana 4 = 2 caps por dia
semana 5 = 1 caps por dia
semana 6 1 caps por dia

Estou na 1 semana ainda, lembrando que faço minha dieta de 10 refeições por dia no mínimo, pois foi assim que consegui ganhar da última vez meus 10kg.. 

Atualmente estou com 51kg, e tenho 1,56 de altura, espero atingir meu objetivo logo, até o momento sem efeitos colaterais, fiz esse post pois gostaria de saber se preciso fazer TPC e claro, saber sobre a opnião de vocês que são mais experientes se meu ciclo está  ok, estou tomando bcaa, creatina e hipercalórico antes do treino e creatina depois do treino, vou para academia 5x por semana, obrigada bjs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá @Monique Loo tudo bem?

São capsulas né? Sendo assim, não dá para dividir... Tente sustentar a dose de 10mg/dia por mais tempo, em duas semanas ainda não terá resultados aparentes e aumentando a 

dose estará aumentando o risco de ter colaterais antes ainda que possa avaliar a eficácia de 10mg no seu organismo.

Os resultados costumam aparecer a partir da 3ª semana, tenha calma principalmente no início. Aumentar a dose fará vc queimar largada rsrs.

Também aumentaria o tempo de ciclo, mais interessante que aumentar a dose seria aumentar o tempo, eu por exemplo, comecei a ver efeitos significativos após o segundo mês usando oxandrolona. Se manter uma dose pequena, o máximo que precisará fazer ao final é reduzir ainda mais a dose e fazer desmame, sem necessidade de tpc.

 

Poderia falar sobre sua dieta e seu treino? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há tanto a se avaliar quando há dificuldade em ganhar peso assim como quando o inverso acontece @Monique Loo e o indivíduo não consegue perder tão facilmente também. Sei que é animador pensar em alguma droga que possivelmente mudará todo esse cenário, como é o caso do ciclo que te indicaram, inclusive acho super válido no seu caso e acredito  verdadeiramente que terá ótimos resultados. ? Mas Também julgo importante   realizar exames e identificar deficiências nutricionais, pois essas podem atrapalhar o andamento do seu ciclo. Qual sua idade? 

Acompanhando...??

Editado por Befit
Erro de concordância
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal muito obigada pelas dicas estou lendo a todos com muita atenção, como não mencionei minha idade tenho 25 anos, bom como informei me alimento 10x ao dia como pediram vou deixar aqui o que como ao longo do dia, porém peço que não me julguem pois não tenho uma dieta fitness igual muitos aqui, vou ser sincera em falar tudo que como então vamos lá, antes de mais nada pra ficar claro eu trabalho à noite das 19:00 da noite as 07:00 da manhã.

REFEIÇÕES:

1. 08:50 horário que chego em casa, primeira refeição: 

Café da manhã: Arroz, feijão e alguma carne que tiver em casa ( onde: s meu café da manhã é um almoço!)

2. 10:00hrs - Lanche, (como o que tem mesmo nada de pão integral tudo normal mesmo).

***13:00 às 17:00hrs - Eu durmo pois como informei trabalho 12hrs à noite é preciso dormir á tarde.***

3. 17:30hrs - meu primeiro almoço mantendo o mesmo do café.

4. 18:00hrs - Frutas (variadas).

5. 20:00hrs - 03 pães de forma com patê.

6. 23:00hrs - Janto no serviço, como o que tem.

7. 00:30 - 01 pão de forma com patê.

8. 02:00hrs - 2 janta, levo uma marmita de casa para poder jantar 2x.

9. 04:00hrs - Geralmente como batata doce ou trago mandioquinha.

10. 07:00hrs - Barra de cereal, bolacha ou algum doce que eu sinta vontade de comer.

Antes que me perguntem não, eu não fiquei barriguda por não comer só frango e batata doce.

Em relação ao treino eu não sei falar o nome específico de tudo que faço na academia, mais saio bem cansada e dolorida. Também meu treinador nunca passa o mesmo treino ele sempre altera pelo menos a cada 10 dias.

Gostaria de entender melhor sobre estender o uso da oxan, isso não poderia prejudicar meu fígado ? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Apesar de fazer 10 refeições, ainda sim não supre o que você precisa. 

Outra coisa que me chamou atenção foi o tempo de sono seu. Você dorme 4h por dia e isso é o suficiente pra você?

4 minutos atrás, Monique Loo disse:

2. 10:00hrs - Lanche, (como o que tem mesmo nada de pão integral tudo normal mesmo).

E o que geralmente tem? O que é normal? Isso é em casa? Se for dá pra mudar isso.

5 minutos atrás, Monique Loo disse:

4. 18:00hrs - Frutas (variadas).

Bote frutas cítricas pra pelo menos ajudar na digestão e proteção do fígado (abacaxi, laranja)

6 minutos atrás, Monique Loo disse:

5. 20:00hrs - 03 pães de forma com patê.

Falta proteína. Tira esse patê e bota ovos mexidos e queijo cottage.

O que tem no teu serviço parece difícil de controlar mas se forem refeições básicas (arroz, macarrão, frango) já é uma ajuda.

11 minutos atrás, Monique Loo disse:

Gostaria de entender melhor sobre estender o uso da oxan, isso não poderia prejudicar meu fígado ?

O que é pior? Tomar uma dose alta por um curto período ou uma dose baixa por um período longo? Difícil responder né?

A questão em si não é apenas o tempo, mas a dose. 10mg é uma dose relativamente baixa, a gente estende o tempo de ciclo porque o corpo leva semanas para se adaptar a um ciclo de 1 mês não promove resultados significativos. Quando começar a ficar bom, você vai terminar, e vai começar a perder o que ganhou. Mas TODO CICLO tem riscos, e isso varia conforme a droga, dose, tempo de uso e o organismo do indivíduo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim @foston não estou usando.

43 minutos atrás, Locemar disse:

Apesar de fazer 10 refeições, ainda sim não supre o que você precisa. 

Outra coisa que me chamou atenção foi o tempo de sono seu. Você dorme 4h por dia e isso é o suficiente pra você?

E o que geralmente tem? O que é normal? Isso é em casa? Se for dá pra mudar isso.

Bote frutas cítricas pra pelo menos ajudar na digestão e proteção do fígado (abacaxi, laranja)

Falta proteína. Tira esse patê e bota ovos mexidos e queijo cottage.

O que tem no teu serviço parece difícil de controlar mas se forem refeições básicas (arroz, macarrão, frango) já é uma ajuda.

O que é pior? Tomar uma dose alta por um curto período ou uma dose baixa por um período longo? Difícil responder né?

A questão em si não é apenas o tempo, mas a dose. 10mg é uma dose relativamente baixa, a gente estende o tempo de ciclo porque o corpo leva semanas para se adaptar a um ciclo de 1 mês não promove resultados significativos. Quando começar a ficar bom, você vai terminar, e vai começar a perder o que ganhou. Mas TODO CICLO tem riscos, e isso varia conforme a droga, dose, tempo de uso e o organismo do indivíduo.

@Locemar obrigada pelas dicas, mais eu pensei que aumentando a dose o ganho seria mais rápido, ou seja então isso não tem nada a ver ? É melhor eu ciclar 8 semanas 10mg do que da forma que me foi passado? 

Quando eu digo comida normal é nada de integral.

outra dúvida eu preciso necessariamente tomar pela manhã  todos os dias no mesmo horário ?

Editado por Monique Loo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Doses maiores = resultados mais rápidos, porém maiores colaterais e perda rápida do que conseguiu. Doses menores = resultados levemente mais lentos, porém poucos colaterais e resultados mais perenes.

Em suma, não adianta você fazer um ciclo severo para ganhar 6-8kg de massa num mês para no outro mês perder o cabelo, ficar com voz grave e fazendo a barba todos os dias e sem poder voltar aos esteroides para consertar a perda da massa muscular e o ganho de gorduras e celulites. Ao revés, é muito melhor ganhar lentamente minorando a possibilidade de colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...