Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 - CICLO OXANDROLONA MULHERES


Monique Loo

Post Destacado

Olá pessoal, estou no meu primeiro clico de oxandrolona.

 No meu caso eu sempre fui muito magra não saia dos 41kg! Consegui engordar 10kg apenas com alimentação correta e estimulante de apetite, porém estagnei nos 51kg não consigo mais sair disso, sendo que meu objetivo é chegar nos 58 obtendo massa magra, sei que devo esquecer a balança porém no meu caso é difícil pois não engordo de jeito nenhum, foi aí que optei pelos anabolizantes, sou novata também não entendo nada disso e acabei fazendo 1 ciclo de Deca, tomei 5 ampolas sendo 1x por semana, claro tomei totalmente errado e esse tipo de anabolizante não tem nada a ver para o meu objetivo, conclusão: apenas me enchi de espinhas e fiquei 2 semanas com a voz de pato!

Resolvi buscar ajuda de alguém que entendia bem sobre o assunto  começei meu ciclo de oxan.. Ele me passou o seguinte: 10mg de oxan: 

semana 1 = 1 caps por dia
semana 2 = 1 caps por dia
semana 3 = 2 caps por dia
semana 4 = 2 caps por dia
semana 5 = 1 caps por dia
semana 6 1 caps por dia

Estou na 1 semana ainda, lembrando que faço minha dieta de 10 refeições por dia no mínimo, pois foi assim que consegui ganhar da última vez meus 10kg.. 

Atualmente estou com 51kg, e tenho 1,56 de altura, espero atingir meu objetivo logo, até o momento sem efeitos colaterais, fiz esse post pois gostaria de saber se preciso fazer TPC e claro, saber sobre a opnião de vocês que são mais experientes se meu ciclo está  ok, estou tomando bcaa, creatina e hipercalórico antes do treino e creatina depois do treino, vou para academia 5x por semana, obrigada bjs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá @Monique Loo tudo bem?

São capsulas né? Sendo assim, não dá para dividir... Tente sustentar a dose de 10mg/dia por mais tempo, em duas semanas ainda não terá resultados aparentes e aumentando a