Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

  • Moderador

Finasterida controla o DHT, espironolactona controla esses colaterais também....o problema é que controlar colaterais automaticamente você reduz a potência dos esteroides e aí fica aquele jogo de estraga aqui e conserta aqui.

O ideal seria realizar outros exames mais específicos como Gama GT, bilirrubina, fosfatase alcalina e glicose sérica que são indicadores de funções hepáticas também. Trabalhar só com TGO/TGP não detalha muito o problema. Dependendo do resultado fica mais fácil pra escolher usar um antibiótico, corticosteroide, pentoxifilina ou algum outro específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Noite @Sereiafit .......uma honra de ver por aqui......rsrs.....

Vamos lá direto ao seu fígado:

Tomou Muito remédio esses dias que esteve doente? O que tomou? Sua elevação se dá a isso......unicamente.....as outras causas que poderia desconfiar (mas não se atribuem a uma bitolada como tí )seriam: álcool .......portanto fico com os remédios ok??

Essa é a unica resposta para seu fígado estar assim. Mas não é nada com que se preocupar....

Outra coisa.....está tomando vitamina D, está tomando sol?

Sobre suas Acnes o correto era o exame de DHT e esse sim acredito ser sua via de conversão.......a aromatase converte para estrogeno e estrogeno se relaciona mais com acumulo de gordura.

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Sereiafit disse:

Acabou cabelo, acabou a mulher kkkk é  o que me salva

Ah, pára kkkkkkk

3 horas atrás, Sereiafit disse:

O que vcs me dizem sobre a alteração do meu fígado?

Pelo bem de todos e felicidade geral da nação... Não, vc não vai morrer.. ufa

Mas recomendo comer abacaxi. Não sei se Silimarina só protege ou se também trata.

2 horas atrás, Sereiafit disse:

Silimarina 200mg tá bom? Tá mto?

Não seria muito. Pode usar 300 ou 400. Mas como disse não sei se seria eficaz para tratamento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o que podemos fazer agora com essa testo estourando ponteiro e possível conversão em DHT ou estrógeno:

Tome Ioimbina 5 mg/ 3 x ao dia + Metformina 1000mg em 2x ou 4x ao dia (diminuir a sensibilidade a insulina que ja está elevada e continuará elevada até essa testo baixar.), testo alta faz sintoma igual o SOP em mulheres.

Silimarina ou Milk Similaryn que tenham na composição pelo menos 200mg de Silimarina.. E tome em pelo menos 2 vzs ao dia.

Para acne não usaria nada VO no momento das medicações disponíveis para tratamento, pois com ctz irão dar uma bagunçada maior ainda nas suas transaminases.

Como tópico posso deixar como sugestão: Clindacne/adacne/clindoxyl Gel , associado a Adapaleno topico tbm.

Sobre o novo ciclo.......pense em tudo que te disse.......e eu esperaria essa Propibolan baixar.......

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre o que podemos fazer agora com essa testo estourando ponteiro e possível conversão em DHT ou estrógeno:

Tome Ioimbina 5 mg/ 3 x ao dia + Metformina 1000mg em 2x ou 4x ao dia (diminuir a sensibilidade a insulina que ja está elevada e continuará elevada até essa testo baixar.), testo alta faz sintoma igual o SOP em mulheres.

Silimarina ou Milk Similaryn que tenham na composição pelo menos 200mg de Silimarina.. E tome em pelo menos 2 vzs ao dia.

Para acne não usaria nada VO no momento das medicações disponíveis para tratamento, pois com ctz irão dar uma bagunçada maior ainda nas suas transaminases.

Como tópico posso deixar como sugestão: Clindacne/adacne/clindoxyl Gel , associado a Adapaleno topico tbm.

Sobre o novo ciclo.......pense em tudo que te disse.......e eu esperaria essa Propibolan baixar.......

 

 

Não me dei bem com metformina 1000mg, me bate um sono sem fim, uma letargia q nem mesmo cafeína com franol tira!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Sereiafit TGO/TGP alteram por uma infinidade de fatores, inclusive, sobrepeso e exercícios extenuantes no dia anterior (ou até 2 dias antes dos exames). A função hepática é corretamente avaliada com outros exames, como as bilirrubinas direta e indireta. O ideal seria uma prova da função hepática ou, como era conhecido anteriormente, um hepatograma.

Por fim, como disseram, a alteração foi pequena e apenas em um indicador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre o que podemos fazer agora com essa testo estourando ponteiro e possível conversão em DHT ou estrógeno:

Tome Ioimbina 5 mg/ 3 x ao dia + Metformina 1000mg em 2x ou 4x ao dia (diminuir a sensibilidade a insulina que ja está elevada e continuará elevada até essa testo baixar.), testo alta faz sintoma igual o SOP em mulheres.

Silimarina ou Milk Similaryn que tenham na composição pelo menos 200mg de Silimarina.. E tome em pelo menos 2 vzs ao dia.

Para acne não usaria nada VO no momento das medicações disponíveis para tratamento, pois com ctz irão dar uma bagunçada maior ainda nas suas transaminases.

Como tópico posso deixar como sugestão: Clindacne/adacne/clindoxyl Gel , associado a Adapaleno topico tbm.

Sobre o novo ciclo.......pense em tudo que te disse.......e eu esperaria essa Propibolan baixar.......

 

 

Apollo é normal essa conversão e todos esses sintomas com esse resultado de testo sendo que ela ainda está usando a primoprop dela? Pensei que só ocorreria após o fim do uso.

Se for eu vou ficar careca e pipocar de espinha daqui a pouco ?

Eu sei que não tenho experiência em nadinha, mas se fosse analisar isoladamente, sem considerar os sintomas dela eu não ia achar tão alta assim a testosterona dela, mas é uma questao que varia muito de mulher pra mulher né? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Já pensou em Deca? Talvez seja menos agressivo que trembo (anabolismo e androgenidade altissimos). A esposa de @Foston se deu super bem com Deca.

Deca gera um volume bem legal, quando usada em baixa dose por um tempo maior. O único problema da deca para mulheres que eu observei foi o hirsutismo: pelos indesejados. Deca, ao menos em minha esposa, gerou mais pelos do que a testosterona. Afora isso, ela tem vantagens inegáveis: articulações mais saudáveis, pele mais saudável, ausência de queda de cabelo e acne para a maioria de quem usa (não pode usar dutasterida e finasterida em concomitância!), mais anabolismo que a testosterona, dose por dose.

A trembolona, por incrível que pareça, quando usada na dose certa, vai trazer menos colaterais do que o stanozolol, por exemplo. A trembolona vai trazer efeitos estéticos maiores do que qualquer outro esteroide, mais do que a oxandrolona. A trembolona vai trazer efeitos anabólicos maiores do que qualquer outro esteroide, também.

Minha esposa quando usou foi na dose entre 5-10ui da seringa de insulina, dia sim, dia não, o que dá entre 3,75 e 7,50 mg por dose da trembolona da landerlan (a única que eu confio). Os colaterais com a trembolona foram queda de cabelo, por conta do DHT e uma certa fadiga durante os exercícios. Já li que este colateral é amenizado com coenzima Q10. Portanto, não é um esteroide para uso contínuo como a testosterona, ou para um uso por um tempo maior com certa segurança, como o decanoato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...