Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
12 horas atrás, Sereiafit disse:

Vou terminar este com bold e oxan... e já providencio uma nandrolona p próximo hihihi

Doc e o cabelo??? Raspo? Mega hair? Finasterida? Sento e choro??

Continuo tomando saw palmetto, usando shampoo anti queda + cetoconazol e comecei a passar óleo de Côco na raiz ao dormir p ver se diminui a ação do DHT (me falaram isso então estou apelando p todos santos)

Biotina + Exynutriment + BioArct + Vit D 

Essa combinação melhorará, também, a pele e as unhas.

Tenha a certeza de manter os níveis de Vit D 25(OH) próximos de 100ng/dl (acima de 70ng/dl já está bom).

 

Em 31/01/2019 em 21:24, Sereiafit disse:

é mas p mim é mto difícil,  pq até com aes eu perco massa e eu me sinto mto mal... Meu bf estava 17% antes, não tão distante dos 15% que pretendo ter só que com um corpo mais volumoso.

Novamente está discussão??? Achei que já havia decidido (há algum tempo atrás) entrar em cut 🤔

Filha, veja, há diversas pessoas indicando o mesmo caminho... Secar trará muito mais volume. Não é antagonismo não: é visual. Quanto mais seca, mais massa vem à tona. Quanto mais massa aparente, mais volume aparente.😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
21 horas atrás, Sereiafit disse:

Optei em arriscar novamente o oxan pq foi o AES q mais me deu resultado até hj, mas irei avaliar sim a continuidade ou não do uso.

Oxandrolona cobra este caro preço da maioria das meninas. Pra quem apresenta queda de cabelo, tem que controlar o DHT. Existem formulações tópicas com finasterida, dutasterida, 17 alfa estradiol, espironolactona, etc. Se tiver um médico que possa elaborar a receita  - e naturalmente concordar com ela - nos avise que postaremos as fórmulas usuais. Apenas por cautela informo que não se pode misturar finasterida/dutasterida com decanoato: quando houver um ou outro não pode existir.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2019 em 19:13, Sereiafit disse:

Vou terminar este com bold e oxan

Esteja ciente então que suas lamentações tem causa e efeito.....hihihih.....rsrsrs

Em 10/02/2019 em 07:46, FitCoupleHim disse:

Novamente está discussão??? Achei que já havia decidido (há algum tempo atrás) entrar em cut 🤔

Filha, veja, há diversas pessoas indicando o mesmo caminho... Secar trará muito mais volume. Não é antagonismo não: é visual. Quanto mais seca, mais massa vem à tona. Quanto mais massa aparente, mais volume aparente.😉

Pois é ....pois é..........e ainda por cima mantem o cabelão show ........

16 horas atrás, Foston disse:

Se tiver um médico que possa elaborar a receita  - e naturalmente concordar com ela - nos avise que postaremos as fórmulas usuais.

Por gentileza @Foston eu concordo!! rsrsrs........

Informações a mais são sempre bem vindas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2019 em 21:19, Lilika43 disse:

Já tentou Pantogar??? É caro, mas é maravilhoso. 3 cápsulas por dia por 3 meses. Faz milagres. Cabelos e unhas ficam perfeitos. 

Vou comprar... Obg gata ♥♥♥

 

Em 10/02/2019 em 06:46, FitCoupleHim disse:

Biotina + Exynutriment + BioArct + Vit D 

Essa combinação melhorará, também, a pele e as unhas.

Tenha a certeza de manter os níveis de Vit D 25(OH) próximos de 100ng/dl (acima de 70ng/dl já está bom).

Vou comprar obg gato ♥♥♥

 

20 horas atrás, Foston disse:

Oxandrolona cobra este caro preço da maioria das meninas. Pra quem apresenta queda de cabelo, tem que controlar o DHT. Existem formulações tópicas com finasterida, dutasterida, 17 alfa estradiol, espironolactona, etc. Se tiver um médico que possa elaborar a receita  - e naturalmente concordar com ela - nos avise que postaremos as fórmulas usuais. Apenas por cautela informo que não se pode misturar finasterida/dutasterida com decanoato: quando houver um ou outro não pode existir.

Vou para com oxan e continuar somente com a bold. Só q ressalto que a queda de cabelo já persiste mais de um ano com ou sem uso de oxan.

Sobre o médico eu tenho sim quem me passe a receita de qualquer fórmula rsrsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Sereiafit disse:

Só q ressalto que a queda de cabelo já persiste mais de um ano com ou sem uso de oxan.

 

O Pantogar eu usei muito antes de entrar no mundo de academia. Devido à fazer luzes por muito tempo, o cabelo parou de crescer, e só quebrava. Unhas sempre tive problema de serem fracas.  Esse medicamento melhorou tudo, ele é indicado pra quem faz bariátrica e perde muito cabelo por falta de nutrientes... só acho que vc de tomar ele ou a fórmula que o @FitCoupleHim sugeriu, não vejo necessidade dos dois...dica: já fiz ele manipulado e não achei a mesma coisa do original de laboratório...bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
59 minutos atrás, Sereiafit disse:

Vou para com oxan e continuar somente com a bold. Só q ressalto que a queda de cabelo já persiste mais de um ano com ou sem uso de oxan.

Excelente decisão. Vc já é experiente e se conhece como ninguém mais.

Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, muito bom dia.

Hoje estou com o ânimo um pouco melhor. Logo esclarecerei alguns fatos.

Queridos amigos...  Claro que eu queria secar e ficar rasgada, mas comparem a foto abaixo. Acham mesmo que se eu começar a secar o shape número 2 eu parecerei maior que o shape número 1 só em função do bf estar mais baixo???? Obviamente que não! Há mto menas massa muscular na segunda foto, pq evidentemente perdi mto!

CYMERA_20181219_112947.jpg

Então decidi, manter o ciclo de ganho limpo e espero que me auxiliem nessa empreitada rsrs

Aos meu brothers @FitCoupleHim e @Apollo Galeno prometo que, ao completar 12 semanas de ciclo eu inicio um protocolo hard  e sem reclamar para secar! Fechado???!!! 

Sobre o ciclo atual, incrivelmente os resultados estão mto notáveis, de um dia p outro estou notando diferença mesmo não seguindo tão a risca a dieta em função da correria. Falei aqui que vou tirar a oxan  (e as derivadas do DHT) da minha vida kkk para não ficar caréca, mas gostaria de saber se acham que valeria a pena eu segurar essa dose de oxan até mais ou menos a 5 semana de ciclo (quando a bold começará a bater)? Digo isso pq realmente estou vendo um resultado mto rápido e gostaria de continuar otimizando esses ganhos até q a bold dê as caras.

Sem colaterais novos no momento, as espinhas reduziram, sem libido, sem fome, mto cansaço, a oleosidade tbm reduziu e o cabelo continua caindo....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...