Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino oxandrolona (com fotos)


Yorket

Post Destacado

  • Moderador
9 horas atrás, Foston disse:

É um equívoco de alguns coaches e foristas achar que deca retém por conter um ester longo, optando por NPP. Deca retém simplesmente por ser um hormônio progestênico: é uma característica da droga. Mas observe que nem todo hormônio progestênico vai reter em excesso, como é o caso da gestrinona e da trembolona.

As meninas optam por NPP simplesmente por causa da meia-vida em relação a chance de reverter colaterais: drogas com esteres longos ficam mais tempo no organismo.

Foston,  e sobre a conversão em estrogênio que ocorre após o uso da deca/npp. É muito notório?  Sua esposa suspendeu o uso da testosterona enquanto fazia uso? 

Vi em fóruns de fora que algumas mulheres não recomendam deca/NPP justamente por conta da aromatizacao que ela produz depois do uso. Que o efeito 

(Retencao) após a suspensão seria pior do que durante o ciclo. E pior do que o rebote de uma testosterona. 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ótimas colocações e bem lembradas @Foston.

Mantenha -se com fome de informações @Joana Darc sb....isso nutre!!

Não podemos esquecer que treino e dieta interferem diretamente na possível retenção ou não da droga.

Para cada droga temos que criar uma situação adequada para direcionarmos o metabolismo para o que queremos.

Amigo eu to so acumulando teoria pra por em prática em breve 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Foston,  e sobre a conversão em estrogênio que ocorre após o uso da deca/npp. É muito notório?  Sua esposa suspendeu o uso da testosterona enquanto fazia uso? 

Vi em fóruns de fora que algumas mulheres não recomendam deca/NPP justamente por conta da aromatizacao que ela produz depois do uso. Que o efeito 

(Retencao) após a suspensão seria pior do que durante o ciclo. E pior do que o rebote de uma testosterona. 

Não enxergo essa possibilidade. O que acontece não é fruto do rebote do estrógeno, mas simplesmente do decréscimo dos hormônios esteroides (de 100-200mg para 0mg por semana), o que naturalmente repercutirá na estética corporal.

Com o uso do decanoato suspendemos a testosterona. No final do ciclo agregamos as duas drogas.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2019 em 00:54, Foston disse:

Não enxergo essa possibilidade. O que acontece não é fruto do rebote do estrógeno, mas simplesmente do decréscimo dos hormônios esteroides (de 100-200mg para 0mg por semana), o que naturalmente repercutirá na estética corporal.

Com o uso do decanoato suspendemos a testosterona. No final do ciclo agregamos as duas drogas.

Perfeito!! Isso mesmo.....

Por isso que saimos aos poucos de ciclos (dependendo do Aes).....para sermos generosos com nosso eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/02/2019 em 23:54, Foston disse:

Não enxergo essa possibilidade. O que acontece não é fruto do rebote do estrógeno, mas simplesmente do decréscimo dos hormônios esteroides (de 100-200mg para 0mg por semana), o que naturalmente repercutirá na estética corporal.

Com o uso do decanoato suspendemos a testosterona. No final do ciclo agregamos as duas drogas.

Foston,  e o ciclo menstrual ficou suspenso com a retirada da testosterona e substituição pelo decanoato? 

Estou aqui já fazendo meus planos e vendo como substituir,  e por qual dose começar.  Quero manter o ciclo menstrual suspenso. 

@Apollo Galeno já estou  fazendo meus planos.  Na hora que tiver um ok darei outro passo 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Foston disse:

No caso dela, sim :)

Foston,  achei esse artigo aqui sobre a nandrolona e o hipogonadismo em homens. 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4837307/

Nele,  recomendam o uso de doses baixas de testosterona junto para compensar a supressão da produção de testosterona endógena.  Isso também ocorre com as mulheres?  A queda nos níveis de testosterona.  Ou ocorreria um aumento? 

Fiquei confusa.  Acho que vi outro artigo que relacionava a um aumento,  mas não entendi as doses que foram usadas e não lembro se foi em humanos. 

Sei que estou poluindo o tópico mas espero que seja útil pra mais alguém também 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A discussão está muito interessante sobre a Deca em mulheres.

Mas uma dúvida que fiquei e não encontrei ainda a resposta...

A libido com a Deca? Sabemos que a testosterona muda a vida sexual da mulher... algumas descobrem o que é desejo e orgasmo kkkk Mas a Deca tem ligação direta na libido feminina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bravo Costa disse:

A discussão está muito interessante sobre a Deca em mulheres.

Mas uma dúvida que fiquei e não encontrei ainda a resposta...

A libido com a Deca? Sabemos que a testosterona muda a vida sexual da mulher... algumas descobrem o que é desejo e orgasmo kkkk Mas a Deca tem ligação direta na libido feminina?

Oi Bravo. Como estou aprendendo por aqui, não vou te dar uma resposta científica de sua pergunta. Vou te falar de experiência de pessoas próximas. Minha cunhada fez 6 semanas de deca 25mg por semana associada à oxandrolona 15mg(achei um ciclo pesado), e não sentiu aumento nenhum da libido. Mas eu bem estranho que ela tenha essa questão de libido abaixo da média rsrs. Pois oxa por si só costuma elevar a libido da maioria das mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

Oi Bravo. Como estou aprendendo por aqui, não vou te dar uma resposta científica de sua pergunta. Vou te falar de experiência de pessoas próximas. Minha cunhada fez 6 semanas de deca 25mg por semana associada à oxandrolona 15mg(achei um ciclo pesado), e não sentiu aumento nenhum da libido. Mas eu bem estranho que ela tenha essa questão de libido abaixo da média rsrs. Pois oxa por si só costuma elevar a libido da maioria das mulheres.

Sim. No caso dela, a oxandrolona era para garantir essa mudança da libido por reduzir o SHBG e aumentando a testosterona livre... De duas, uma: ou ela tinha a testosterona total extremamente baixa ou usou uma "oxandrolona" manipulada (corroborando para nossa estatística das oxandrolonas manipuladas subdosadas).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bravo Costa disse:

Sim. No caso dela, a oxandrolona era para garantir essa mudança da libido por reduzir o SHBG e aumentando a testosterona livre... De duas, uma: ou ela tinha a testosterona total extremamente baixa ou usou uma "oxandrolona" manipulada (corroborando para nossa estatística das oxandrolonas manipuladas subdosadas).

 

A testo total estava muito baixa mesmo e ainda pode ser verdade a sua suposição sobre a subdosagem da manipulação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...