Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

Hoje 1800 ml...

Amanha começa 1 (800ml)..depois 2.....depois 3.....etc. .

Sucesso Monstrinha.

O que esta achando das fotos?

Entenda que o que estou fazendo contigo é o mais natural possível....sem clemb....sem t4.....sem nada...Apenas nas variáveis.

O sucesso já é absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 17/02/2019 em 22:44, Joana Darc sb disse:

 

Eu não sei ainda,  mas eu me sinto xoxa, murcha.  O abdome ta um pouco mais seco os braços também mas eu olho pra perna , pra bunda e começo a achar elas pequenas. 

Compare o shape de atletas no off e no pré-contest. Para ter cortes o volume será sacrificado. É impossível manter o mesmo volume off e on. A boa notícia é que quando voltar a beber água e aos carbos, provavelmente ficará maior do que antes dessa estratégia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Hoje 1800 ml...

Amanha começa 1 (800ml)..depois 2.....depois 3.....etc. .

Sucesso Monstrinha.

O que esta achando das fotos?

Entenda que o que estou fazendo contigo é o mais natural possível....sem clemb....sem t4.....sem nada...Apenas nas variáveis.

O sucesso já é absurdo.

Ok.  Vejo diferença.  Na verdade me vejo como nunca tinha visto antes e estou mudando algumas ideias e objetivos que tinha antes. Espero não decepcionar..  Eu não vou sair com um shape de competição em tão pouco tempo,  claro,  mas eu vejo que tive diferença de forma rápida sem usar nada praticamente.. 

Obrigada por me acompanhar.  Foto de segunda.  Pele nos superiores esta bem fina.  Há mais gordura nos membros inferiores,  porém acho que passo o resto do ano tentando queimar elas 😅

IMG-20190218-WA0006-01.jpeg

19 minutos atrás, Foston disse:

Compare o shape de atletas no off e no pré-contest. Para ter cortes o volume será sacrificado. É impossível manter o mesmo volume off e on. A boa notícia é que quando voltar a beber água e aos carbos, provavelmente ficará maior do que antes dessa estratégia.

É uma experiência muito interessante Foston. 

Depois gostaria que voce me ajudasse a tentar me enquadrar na categoria figure.  Admiro as mulheres do women's physique,  mas praticamente todas perderam sua feminilidade,  a voz é deformada,  o rosto é quadrado,  e como precisam manter um bf muito baixo tem que recorrer ao botox pra tentar manter um rosto mais ou menos..  Eu sou apaixonada pelos corpos das meninas do figure.  Se for preciso perder ou deixar de treinar alguma parte,  eu o faria.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Ok.  Vejo diferença.  Na verdade me vejo como nunca tinha visto antes e estou mudando algumas ideias e objetivos que tinha antes. Espero não decepcionar..  Eu não vou sair com um shape de competição em tão pouco tempo,  claro,  mas eu vejo que tive diferença de forma rápida sem usar nada praticamente.. 

Obrigada por me acompanhar.  Foto de segunda.  Pele nos superiores esta bem fina.  Há mais gordura nos membros inferiores,  porém acho que passo o resto do ano tentando queimar elas 😅

IMG-20190218-WA0006-01.jpeg

É uma experiência muito interessante Foston. 

Depois gostaria que voce me ajudasse a tentar me enquadrar na categoria figure.  Admiro as mulheres do women's physique,  mas praticamente todas perderam sua feminilidade,  a voz é deformada,  o rosto é quadrado,  e como precisam manter um bf muito baixo tem que recorrer ao botox pra tentar manter um rosto mais ou menos..  Eu sou apaixonada pelos corpos das meninas do figure.  Se for preciso perder ou deixar de treinar alguma parte,  eu o faria.  

Miga, que shape é esse?? 

Admiração total!!  <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ok.  Vejo diferença.  Na verdade me vejo como nunca tinha visto antes e estou mudando algumas ideias e objetivos que tinha antes. Espero não decepcionar..  Eu não vou sair com um shape de competição em tão pouco tempo,  claro,  mas eu vejo que tive diferença de forma rápida sem usar nada praticamente.. 

Obrigada por me acompanhar.  Foto de segunda.  Pele nos superiores esta bem fina.  Há mais gordura nos membros inferiores,  porém acho que passo o resto do ano tentando queimar elas 😅

IMG-20190218-WA0006-01.jpeg

É uma experiência muito interessante Foston. 

Depois gostaria que voce me ajudasse a tentar me enquadrar na categoria figure.  Admiro as mulheres do women's physique,  mas praticamente todas perderam sua feminilidade,  a voz é deformada,  o rosto é quadrado,  e como precisam manter um bf muito baixo tem que recorrer ao botox pra tentar manter um rosto mais ou menos..  Eu sou apaixonada pelos corpos das meninas do figure.  Se for preciso perder ou deixar de treinar alguma parte,  eu o faria.  

Até o sorriso é bonito.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Apollo Galeno até quarta com a ingestao de muita água eu me senti mais seca,  porém os músculos estavam bonitos e inchados.  

Agora com a redução eu me sinto completamente murcha,  sem fôlego.. Cansada. Fotos de hoje pareço uma doente 😂

Amanhã mantenho proteínas e gorduras e aumento o carboidrato? 

Não preciso treinar amanha nao né? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mostre uma foto da doente por gentileza?

Amanhã seria o 3 dia não? 

Dia de pouca água e muito carboidrato?

Eu com água X eu sem água

Sei que não e a mesma pose mas os músculos murcharam sim

Amanhã e dia de comer mais carbo e continuar com pouca água. 

Ainda to vendo o quanto e o que comer 

IMG_20190223_222247.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...