Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

Bemmm mais alta que a minha deu quando eu tava tomando 100mg de propionato achando ser primobolan...

Se não cresceu um pipiu o resto tá de boa kkkkkk

Brincadeiras a parte nem colaterais fortes vc anda tendo, estranho esse resultado... 

 

Tá sentindo algo diferente? libido? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

 

Minha testo deu altíssima,  pra sair esse valor eu deveria usar uns 100mg por semana e eu nunca passei de 33 mg por semana. 

Alguns esteroides são lidos pelo exame como testosterona, como é o caso do decanoato. Por tanto, por este e outros motivos, o menos no caso do marcador - testosterona total e livre  - esteja mais atenta aos sintomas do que aos números. Se não tem apresentado colaterais, ou alterações de perfil lipídico, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Sereiafit disse:

Bemmm mais alta que a minha deu quando eu tava tomando 100mg de propionato achando ser primobolan...

Se não cresceu um pipiu o resto tá de boa kkkkkk

Brincadeiras a parte nem colaterais fortes vc anda tendo, estranho esse resultado... 

 

Tá sentindo algo diferente? libido? 

 

Eu tenho umas duas espinhas no rosto... 

Libido esta boa,  mas controlável.melhorou quando parei com a bold.

Não estou agressiva ou irritada,  e não tenho piu piu.  Meu clitóris não é enorme, pouco maior do que o comum,  e não vive inchado,  roupas apertadas não me incomodam. 

Minha voz não mudou,  meu cabelo cai muito pouco.  A única coisa que eu não gosto são os pelinhos do buço mas eles já aparecem em maior quantidade faz tempo..  Vou marcar uma depilação  a laser. 

Eu ainda acho que ta errado isso..  Fico vendo os rapazes ai usando 100mg ou mais por semana de testo pra chegar a esse nível que o exame marcou.  E eu usando um tiquinho veio dar tudo isso..  Que negócio doido que eu injetei pra ser tão superdosado assim? 😐

2 horas atrás, Foston disse:

Alguns esteroides são lidos pelo exame como testosterona, como é o caso do decanoato. Por tanto, por este e outros motivos, o menos no caso do marcador - testosterona total e livre  - esteja mais atenta aos sintomas do que aos números. Se não tem apresentado colaterais, ou alterações de perfil lipídico, ok.

Preocupa-me o perfil lipidico Foston,  não vou sofrer por antecipação,  mas por que meu colesterol daria um valor tão elevado mesmo eu tentando diminuir ele?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.....

Pode ser Testo sim que vc usou nas botijas de Boldenona....ainda mais por ambas serem da mesma família......

Outro relato que me chamou atenção....

19 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Libido esta boa,  mas controlável.melhorou quando parei com a bold.

Outro marcador que poderia reafirmar minha hipótese quanto ao que usava é testo é a hemoglobina glicada que ao meu ver deu normal, porém acima para quem comeu reduzido no ultimo mes.......

E novamente falamos de individualidade......tem mulheres que não manifesta sintomas com testo elevada.....

De toda maneira refaça o exame.......em lab. diferente se possível.

Quanto ao colesterol não tem necessidade de se desesperar......colesterol alto as vzs é muito bom!! Se atente ao triglicérides como já citado.......

Aguardamos para avaliar possibilidade de uso de metformina para melhorar sensibilidade a insulina caso testo estiver nas picas da altura.

No mais.....vc é estudiosa e tem o controle sobre seu corpo..........

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.....

Pode ser Testo sim que vc usou nas botijas de Boldenona....ainda mais por ambas serem da mesma família......

Outro relato que me chamou atenção....

Outro marcador que poderia reafirmar minha hipótese quanto ao que usava é testo é a hemoglobina glicada que ao meu ver deu normal, porém acima para quem comeu reduzido no ultimo mes.......

E novamente falamos de individualidade......tem mulheres que não manifesta sintomas com testo elevada.....

De toda maneira refaça o exame.......em lab. diferente se possível.

Quanto ao colesterol não tem necessidade de se desesperar......colesterol alto as vzs é muito bom!! Se atente ao triglicérides como já citado.......

Aguardamos para avaliar possibilidade de uso de metformina para melhorar sensibilidade a insulina caso testo estiver nas picas da altura.

No mais.....vc é estudiosa e tem o controle sobre seu corpo..........

TMJ

 

Obrigada.. 

Me assustei,  muito,  mas se não fosse o exame não diria que minha testosterona Alcancaria um valor desses. 

Vou procurar outro laboratório para repetir e em breve trago o resultado novamente. 

Fora isso..  Estou bem.   Estou com 59kgs certinhos,  não notei acúmulo de gordura em lugar nenhum. Comendo um pouco mais meu desempenho melhorou. 

Quais seriam os sintomas do aumento na resistência da insulina? 

Tenho metformina em casa. 

Outra coisa.. Me lembro que sobre a glicemia,  a alguns anos atrás fiz exame dela e o valor já era meio alto,  mas ainda dentro da média. Isso mesmo sem eu consumir açúcar. 

Já estou cogitando até a hipótese da minha testo natural ser alta..  Sempre tive espinhas,  libido legal,  muito pouca menstruação..  E meus ganhos naturais também foram legais ( isso tudo antes do uso de anticoncepcional) 

Enfimmm...  Logo logo apareço com os resultados novamente. 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Malu.lu disse:

Oi lindona. O laboratório não te ligou ? Poxa liberar esse resultado alto sem ao menos informar por telefone. Eu faria em outro laboratório, mas também ligaria para esse laboratório repetir como eu fiz aqui quando a minha testo livre deu bem baixa.

😍

Ligou.   Perguntou se eu estava repondo testosterona porque a minha tinha dado um valor UM POUCO alto 😂

Nao aceitaram refazer o exame,  que foi bem caro,  apenas o de colesterol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu de novo!!

Passando pra atualizar e deixar aqui relatado que , quanto aos exames, eu sosseguei. Meu colesterol aumentou, e eu estou levando a minha rotina o mais saudavel possivel para deixa-lo um pouquinho menor, mesmo sabendo que ele nao é um vilao.

Minha testosterona eu baixei para aplicacoes de 4UI dsdn .

Vou por fotos pra mostrar como estou. Melhorei a definicao, o condicionamento, já consigo ficar de top sem me preocupar com as dobras porque elas diminuiram bastante. Mas a gordura da coxa e do bumbum esta la firme e forte... coisa que ainda vai me dar muito trabalho pra sumir.

Gostaria de sugestoes para os proximos passos. Ainda sou insatisfeita principalmente com meus membros inferiores tanto em tamanho quanto em definicao. Estar em cutting é muito ruim, mas acho que ainda preciso continuar .. até quando nao responder mais. 

@Apollo Galeno estou com credito no fornecedor e estou pensando em pegar uma oxan, para usar no proximo mes...  ainda com o intuito de me ajudar no cutting...  caso contrario, posso ir de bold, masteron, nandrolona.. (mas confesso que quanto menos adrogenico pra mim , melhor). Pode pensar no meu caso ?

Inclusive, veja se estou em condicoes de aumentar mesmo o carbo ... to com tanto medo de ganhar gordura agora.. 

Slide1.JPG

Essas duas fotos sao atuais,  nao sao um antes e depois , mas as dorsais melhoraram 

Slide2.JPG

Apresentação1.jpg

 

Enfim.. é isso, estou bem, nao estou com a mesma forca que tinha antes, estou puxando mais nos aerobicos, aumentei um pouco a comida, e estou levando do jeito que posso.

Fiquem com Deus!!

TMJ galera 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como melhorou, hein ?!

Top !!!

 

Suas costas conseguiram melhorar ainda mais, a definição nem se fala !

 

Experimente mudar a abordagem dos treinos inferiores para altas repetições até a falha, estou falando em repetições na casa de 60-80 repetições por série, fazendo isso por umas 04 semanas ! Tom Platz as vezes assim procedia !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...