Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
9 minutos atrás, Foston disse:

Como melhorou, hein ?!

Top !!!

 

Suas costas conseguiram melhorar ainda mais, a definição nem se fala !

 

Experimente mudar a abordagem dos treinos inferiores para altas repetições até a falha, estou falando em repetições na casa de 60-80 repetições por série, fazendo isso por umas 04 semanas ! Tom Platz as vezes assim procedia !

 

Ah Foston, muito obrigada, uma honra vindo de voce !!

Vou pesquisar um pouco sobre o que ele fazia, fiquei sabendo das altas repeticoes com altas cargas, e  dos 10 minutos de agachamento com mais de 100kgs.. 

Preciso acertar minhas forcas pra dar conta.. descobri que para muitas repeticoes me falta folego ,e acabo fazendo low reps com carga alta. 

 Vou comer mais um pouquinho pra ver se a forca e a resistencia voltam.

O que tiver de dicas pode ir deixando que eu sempre anoto e faco. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dios Mio......Its a Life!! kkkkk

Galera do FORUM o que estamos criando!?!?!!?.....kkkkkk

Perfeito a evolução! Mantenha os parâmetros já orientados....

Não tenho nem o que falar......faça o que o @Foston sugeriu....vamos ver o que vai dar...kkkkkkk.......pior que tá não fica mais!!

Tem uma veia competitiva absurda! O que pensa sobre isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Bravo Costa disse:

Impressionante como vc esta só músculos... O BF geral está muito baixo. A definição está no corpo todo (mais notório nas costas e abdômen) mas o peitoral, braços, etc estão ótimos... 

Parabéns 🐞

Obrigada amigo!  Que bom que você me vê assim haha.  A gordura vai nos deixando devagar... E isso é ótimo né? 

 

12 horas atrás, Malu.lu disse:

Lindona. Vou repetir!! As suas fotos sempre tem melhoras em um tempo rápido. Lógico que é devido a sua dedicação e anos te treino.

Parabéns.

Musa fit.

Sou fã!

😍

Obrigada Malu!  E obrigada pelo musa,  você é outra.  😍🔝 

Ansiosa pra ver seus próximos passos. 

3 horas atrás, Foston disse:

O progresso é nítido. Basta comparar com as fotos da página 14, que já estavam muito boas:

 

IMG_20181213_234843.jpg

 

 

Até as espinhas da Costa sumiram 🙏.  

Foston,  quando pego fotos de novembro a janeiro fico impressionada.  Não faz tanto tempo assim mas a diferença é grande.  Quem não me via a um tempo diz que mudei muito..  E segundo meu namorado,  parece que arrancaram minha cabeça e puseram em outro corpo 😂.   

Não fiz montagem dos últimos 15 dias mas ainda sim,  tive progresso.  E ir conseguindo aos poucos é muito bom!  Ainda tenho muito chão pra chegar perto do que quero, mas nem esperava chegar  tão longe em 4 meses 😻

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Dios Mio......Its a Life!! kkkkk

Galera do FORUM o que estamos criando!?!?!!?.....kkkkkk

Perfeito a evolução! Mantenha os parâmetros já orientados....

Não tenho nem o que falar......faça o que o @Foston sugeriu....vamos ver o que vai dar...kkkkkkk.......pior que tá não fica mais!!

Tem uma veia competitiva absurda! O que pensa sobre isso? 

😂😂

Pode deixar.  Estou sendo muito bem criada e orientada por aqui 🤗

Amigo..  Eu quero chegar no meu melhor...  Eu sempre tive minhas inspirações e hoje,  mais do que nunca,  sei que posso chegar lá.  Porém vou sem pressa..  Não vou por metas do tipo" ah daqui a 3 meses vou competir custe o que custar". Eu vou cuidando de mim,  pedindo sugestões,  fazendo o que tenho que fazer,  e ir lapidando meu shape.  Não tenho muitos recursos,  então eu vou da maneira mais lenta,  e mais difícil,  porém eu sei que um dia vou subir e vou fazer bonito!!  Eu queria te agradecer por sempre falar sobre isso..  Me emociona,  porque mesmo sabendo das dificuldades e da falta de retorno ou incentivo,  é algo que eu sempre sonhei. 

Continue por perto,  viu?  Ainda preciso de você,  e da ajuda de todos que acompanham também 😁

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Eu sempre tive minhas inspirações e hoje,  mais do que nunca,  sei que posso chegar lá.

Coma sempre nesse pote de ouro!!

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Não tenho muitos recursos,  então eu vou da maneira mais lenta,

Não é uma questão de força ou $$....é questão de inteligência e suor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Me emociona,  porque mesmo sabendo das dificuldades e da falta de retorno ou incentivo,  é algo que eu sempre sonhei. 

O que depender de nós SEMPRE terás!! Um empurrão......uma bica na direção certa.....um fecha a cara e vai treinar....um para de frescura....isso é de graça....kkkkkk

Não esqueça que chegou nesse patamar de Shape apenas com um pouco de BOldesterona + poucas UI de propionato ASSOCIADO com dieta bem feita, descanso bem feito e treino bem feito. Utilizando tudo de maneira inteligente e simplista......

As coisas que poderíamos usar para rasgar mais ainda são mais baratas que os Aes em sí.......e tudo depende da individualidade de cada um para seu uso!

Não descartamos isso Ok!?!? Apenas poupamos o uso essa vez........

VC ESTÄ SE DESCOBRINDO.....e isso é o mais importante antes de qualquer vitoria.......

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que depender de nós SEMPRE terás!! Um empurrão......uma bica na direção certa.....um fecha a cara e vai treinar....um para de frescura....isso é de graça....kkkkkk

Não esqueça que chegou nesse patamar de Shape apenas com um pouco de BOldesterona + poucas UI de propionato ASSOCIADO com dieta bem feita, descanso bem feito e treino bem feito. Utilizando tudo de maneira inteligente e simplista......

As coisas que poderíamos usar para rasgar mais ainda são mais baratas que os Aes em sí.......e tudo depende da individualidade de cada um para seu uso!

Não descartamos isso Ok!?!? Apenas poupamos o uso essa vez........

VC ESTÄ SE DESCOBRINDO.....e isso é o mais importante antes de qualquer vitoria.......

 

 

De maneira inteligente o pouco rendeu muito ☺

Poderia ter pago caro por consultoria, recebido treino,  dieta e protocolos que são passados idênticos para todas as mulheres ,ter rendido muito pouco,  e aprendido menos ainda.  Mas,  tive a sorte de encontrar "abrigo" Aqui. 

O principal pra mim foi o autoconhecimento,  sem dúvidas..  Você se conhecer,  saber o que precisa fazer pra conquistar seus objetivos é o mais difícil pra mim( porque coragem e vontade nunca me faltou,  eu só precisava de um norte). 

Pode guardar as outras coisas para um futuro próximo... 

( eu já te disse que daqui a pouco vou estar com oxan em mãos né?  🤐 pode ir pensando ai nos nossos próximos passos .. 😂

Ah..   E muito obrigada por cuidar tão bem ... não bastasse as pessoas que cuida no dia a dia,  ainda encontra uma forma de vir aqui cuidar, cobrar,  e ajudar de toda forma gente que nunca viu na vida. Você faz parte daqueles que chamamos de heróis da vida real. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...